Gripe A
-
jorginho11
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
- Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.
As melhoras cara Dinodane, mas só pergunto (eu que nem medo tenho por mim mas sim pela minha anjinha de 6 anos que entrou agora na oficial) o que é mais grave, ameaça de gripe A ou os riscos que corremos ai volante (o i não foi engano...) Agosto de 2008 80 mortos na estrada, quanta gente já matou neste pais a gripe e quantas pessoas morrem por ano com gripe "normal"?...

<p>Sejam vós proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
<p>Paulo Jorge</p>
Acho que sim !
O virus é que quando se apercebeu quem era a "alojadora" fez as malinhas e bateu em retirada....

O virus é que quando se apercebeu quem era a "alojadora" fez as malinhas e bateu em retirada....
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
-
luadeprata
- Membro
- Registado: quarta abr 01, 2009 12:20 am
Chanel
Dior
dinodane Escreveu:Com a ruindade não se brinca!
- Coitadinho do virus.

-
Bfddone
- Membro
- Registado: quarta jan 07, 2009 10:24 pm
Muito bom vídeo, resume exactamente tudo o que penso deste histerismo em relação à gripe A.n3ka Escreveu:Não sei se já viram este vídeo, mas aqui vai:
http://www.youtube.com/watch?v=CcgCBiyGljM
-
jorginho11
- Membro Veterano
- Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.
Não tinha visto, muito bom, obrigado.n3ka Escreveu:Não sei se já viram este vídeo, mas aqui vai:
http://www.youtube.com/watch?v=CcgCBiyGljM
<p>Paulo Jorge</p>
<p>Paulo Jorge</p>
-
jorginho11
- Membro Veterano
nicasxi Escreveu:Acho que sim !
O virus é que quando se apercebeu quem era a "alojadora" fez as malinhas e bateu em retirada....![]()
<p>Paulo Jorge</p>
<p>Paulo Jorge</p>
Ontem na escola a minha filha vomitou, imediatamente me telefonaram para a ir buscar mesmo depois de ela estar bem. Não tinha febre só uma indisposição por causa de um bolo. O alarmismo levou a que a retirassem das instalações da escola. Sobressaltados pelo facto dos pais serem profissionais de saúde e por isso com mais possibilidades de contacto com o vírus, ficou à porta até alguém a ir buscar. 
-
jorginho11
- Membro Veterano
A estupidez humana é bastante mais preocupante que o filha da mãe do virus, pobre miuda, se fosse a minha acho que me saltava a tampa! Enfim...Mocas2 Escreveu:Ontem na escola a minha filha vomitou, imediatamente me telefonaram para a ir buscar mesmo depois de ela estar bem. Não tinha febre só uma indisposição por causa de um bolo. O alarmismo levou a que a retirassem das instalações da escola. Sobressaltados pelo facto dos pais serem profissionais de saúde e por isso com mais possibilidades de contacto com o vírus, ficou à porta até alguém a ir buscar.
<p>Paulo Jorge</p>
<p>Paulo Jorge</p>
A estupidez chega ao ponto de, na escola, que já é ensino secundário, onde a minha filha está, terem uma sala de isolamento... mas no caso de algum miudo ter sintomas de gripe, metem-no lá mas não estará ninguém a vigiar ou a acompanhar...
Quer dizer, se por acaso o miudo se sentir mal ou tiver algum problema mais grave, não há ninguém que possa iniciar os primeiros socorros... enfim!
Na reunião da escola fiz essa observação e levantou-se um burburinho... mas quando tocou a aapresentar uma "reclamação" por escrito toda a gente se recusou a assinar!
Acham normal?
Quer dizer, se por acaso o miudo se sentir mal ou tiver algum problema mais grave, não há ninguém que possa iniciar os primeiros socorros... enfim!
Na reunião da escola fiz essa observação e levantou-se um burburinho... mas quando tocou a aapresentar uma "reclamação" por escrito toda a gente se recusou a assinar!
Acham normal?