Como todos sabem o nosso querido Bógus ainda está em hotel, e para agravar a situação,está doente...
Estive com a Maria João no hotel onde está o Bógus, mas o sitio onde está localizado é (para mim que não conheço) bastante consfuso, sozinha não consigo mesmo lá ir, além disso tenho um horário complicado.
Se fosse mais perto de mim já teria ido hoje mesmo ao vet. Já tentei ligar com a D Manuela para lhe pedir para ela mesma o levar, mas não atendeu, talvez por já ser muito tarde 20:00h. Amanhã tento novamente.
Isto tudo porque azar dos azares a Maria João está doente e não pode ir lá.
Neste momento preciso de fazer um "apanhado" das pessoas que estão dispostas a continuar a apadrinhar o Bógus.
Para depois a MJ se orientar, e também perguntar se acham que é possivel dar mais alguns €( o que quiserem) para a consulta dele.?
Eu sei que está muito complicado para todas nós, mas a adopção do Bógus está a demorar e ele a ficar cada vez mais doente

.
Quando ele saiu do canil, eu dei logo 100€, contando que seria pontual e para que a MJ ficasse menos preocupada, neste momento, além dos meus outros afilhados, é completamente impossivel ajudar este menino uma vez que tenho os meus dois cães em tratamento com dermatites muito complicadas...
Vou então colocar aqui as que penso serem as Madrinhas fixas, corrijam-me se alguma coisa tiver sido alterada.
Obrigada a todas.
Hotel Bógus- 50€
Madrinhas;
Vitorina - 10€ mensais
AnaCamacho - 10 € mensais.
Clarota - 5 €
Um total de :25€