Olá amigos dos animais.
Como perceberam moro em Alcochete e QUE EU SAIBA não existe nenhuma associação, ou canil, neste concelho, para recolha e ajuda de animais abandonados, apesar de ser uma zona em que existem imensos animais nesta situação. Apesar de viver aqui há pouco tempo, gostaria de fazer alguma coisa para minorar este problema, por isso se houver alguém interessado em arranjar alguma solução comigo, agradeço que me contactem. Vivia num apartamento e como fiquei com uma cadelinha que tinha sido abandonada, mudei-me para uma vivenda, com um pequenino logradouro. O que significa que agora já tenho 4 cães todos recolhidos, mas já não dá para mais. Por isso se quiserem juntar-se a mim, talvez consigamos fazer alguma coisa pelos nossos amiguinhos. Obrigada. :)
VAMOS AJUDAR OS ANIMAIS ABANDONADOS EM ALCOCHETE
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 31, 2002 4:11 pm
- Contacto:
ATT:kikasdaisy:
Poderá tentar informar junto das três freguesias que existem nesse concelho, ou em clinicas veterinárias locais ou na própria Câmara se Alcochete se dispõe de algum canil ou associação de ajuda aos animais de abandonados.
Do Guia do Autarca 2001 retirei os seguintes dados:
Alcochete dispõe de uma área de 94 km2, cerca de 10040 residentes (10214 eleitores) com uma densidade (%) de 106.8
Presidente (do partido PS)
José Dias Inocêncio
Largo de S.João - 2894-001 Alcochete
Tel: 212 348 600 Fax: 212 348 690
email: [email protected]
página:www.cm-alcochete.pt
Vereadores
Arnaldo Matias Sena Teixeira (PS)
-Obras Municipais, Aprov. Habitação, Saneamento
Carlos Manuel Morais (PS)
Acção Social, Modern dos Seriços, Património, Pessoal
José Navarro Gemas (PS)
Cultura, Desporto, Educação, Saúde
Miguel Boieiro (CDU)
Alvaro Jacinto Costa (CDU)
António Luís Lucas Rodrigues (CDU)
Poderá tentar informar junto das três freguesias que existem nesse concelho, ou em clinicas veterinárias locais ou na própria Câmara se Alcochete se dispõe de algum canil ou associação de ajuda aos animais de abandonados.
Do Guia do Autarca 2001 retirei os seguintes dados:
Alcochete dispõe de uma área de 94 km2, cerca de 10040 residentes (10214 eleitores) com uma densidade (%) de 106.8
Presidente (do partido PS)
José Dias Inocêncio
Largo de S.João - 2894-001 Alcochete
Tel: 212 348 600 Fax: 212 348 690
email: [email protected]
página:www.cm-alcochete.pt
Vereadores
Arnaldo Matias Sena Teixeira (PS)
-Obras Municipais, Aprov. Habitação, Saneamento
Carlos Manuel Morais (PS)
Acção Social, Modern dos Seriços, Património, Pessoal
José Navarro Gemas (PS)