Calhas de leds - baixos consumos excelente iluminação

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

quinta out 22, 2009 12:18 am

Dando para montar os leds a distancia desejada acho que pode resultar mais e dar luz q.b. mas não incomodar, é que tenho aqui umas lanternitas de leds, que devem ter uns 5 ledds juntos em circulo e se aponto para os olhos acho extremamente agressiva.
jaderribeiro
Membro
Registado: segunda mai 12, 2008 9:23 am

quinta out 22, 2009 7:48 am

Boas pessoal. há dessas luzes a venda no ikea...
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quinta out 22, 2009 9:38 am

Bondage2010 Escreveu:Dando para montar os leds a distancia desejada acho que pode resultar mais e dar luz q.b. mas não incomodar, é que tenho aqui umas lanternitas de leds, que devem ter uns 5 ledds juntos em circulo e se aponto para os olhos acho extremamente agressiva.
As cobras que fechem os olhos 8)
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Oceaniis
Membro
Registado: domingo set 13, 2009 3:00 pm
Localização: Iguana iguana; Achatina marginata; Archispirostreptus gigas

quinta out 22, 2009 10:07 am

O sol ainda é muito pior 8) acho que os bichos não vão estar a olhar para cima...
Respect Animals is the Duty of Everyone, Love Them is a Privilege of Just Few
DeadMaaann
Membro Veterano
Registado: quinta set 10, 2009 5:21 pm

quinta out 22, 2009 11:59 am

Oceaniis Escreveu:O sol ainda é muito pior 8) acho que os bichos não vão estar a olhar para cima...
para animais nocturnos ou crospulares não acho necessario o uso de luzes fortes, visto que serve apenas para simular o dia noite
ghostbuster
Membro Júnior
Registado: terça jan 06, 2009 7:10 pm

quinta out 22, 2009 12:56 pm

Bondage2010 Escreveu:Dando para montar os leds a distancia desejada acho que pode resultar mais e dar luz q.b. mas não incomodar, é que tenho aqui umas lanternitas de leds, que devem ter uns 5 ledds juntos em circulo e se aponto para os olhos acho extremamente agressiva.
e tens duas opçoes tambem, ou lixar o led com lixa de agua de maneira a que fique difuso, ou cortar o led com o disco de corte da dremel e polir depois de maneira que a luz se espalhe uniformamente em vez de actuar como lupa, visto que os leds sao redondos na ponta para funcionarem como lupa
Armindo77
Membro Veterano
Registado: quinta set 06, 2007 4:21 pm

sexta out 23, 2009 12:42 pm

Meus amigos,

Isso com luz azul não funcionaria para iluminação nocturna? É que o meu terrário ainda é grande e mesmo um lâmpada de 100w Night Glo não ilumina aquilo bem...
<a class="attribute-value" href="http://ciliatus-pt.blogspot.pt" target="_blank"><u><strong>ciliatus-pt.blogspot.pt</strong></u></a>
appisco
Membro
Registado: sexta mar 14, 2008 8:38 pm

Elaphe Guttata Guttata

sexta out 23, 2009 2:38 pm

há leds azuis e encarnados, nao sei é se servirá
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”