Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
-
tiabela
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
-
clarota
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
segunda out 19, 2009 7:54 pm
Bonnie28 Escreveu:Peço desculpa... sei q prometi fotos mas ainda não tive possibilidade de as tirar

O Polie tem-se portado muito bem! Não tem feito xixi em casa

anda todo feliz da vida, sempre na brincadeira com os amigos novos... não parece o mesmo cão q fui buscar... a cada dia q passa o Polie parece estar mais e mais feliz! Ah é verdade este peludo tem uma maneira muito curiosa de mostrar q está feliz... dá dentadas

Sempre q quer brincadeira desata a morder... No outro dia queria brincadeira e eu está ocupada a fazer não sei o quê no quintal e fiquei de costas para ele, então o rapazinho não foi de modas, agarrou
e deu-me uma valente dentada no rabo 
até vi estrelas

ele é um maluquito q já conquistou a família! E é um excelente guarda, ninguém pode passar junto ao portão q ele vai logo a correr a ladrar para mostrar q a casa é dele

-
reex
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
segunda out 19, 2009 8:04 pm
só ontem na uz fiquei a saber que ele gostava de dentadas

para chamar a atenção .
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
Bonnie28
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 05, 2009 1:56 pm
- Localização: Bonnie, Vádio, Tommy, Polie, Lua, Bianca, Shifu, 2 ratz, 2 hamsters e 1canário!!!
segunda out 19, 2009 8:06 pm

Dá para rir não dá?! Mas agora já não me apanha distraída, já não me volto a virar de costas para ele... é q o pequeno tem força na boquita

mas é tão engraçado vê-lo a tentar morder o pessoal para brincar... então se vir alguém a dar festas a um dos outros patudos cá de casa pronto... está o caldo entornado... já se sabe q o bom do Polie vem a correr dar mais umas dentaditas para mostrar q está presente e q as festas devem ser para ele! Quanto ao ter uma casa para defender... isso tem mesmo! Tem feito um bom trabalho... todos os q passam na rua já sabem q o pequeno protege bem o espaço q é dele! Está muito feliz aqui e eu ainda estou mais por ver q ele se adaptou tão bem ao novo lar!
Quanto mais conheço os Homens mais adoro os animais!!!!
-
reex
- Membro Veterano
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
segunda out 19, 2009 8:09 pm
mostra-lhe o chinelo

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
Bonnie28
- Membro Veterano
- Localização: Bonnie, Vádio, Tommy, Polie, Lua, Bianca, Shifu, 2 ratz, 2 hamsters e 1canário!!!
segunda out 19, 2009 8:15 pm
Qual chinelo?! Os peludos cá em casa são solidários uns com os outros... um deles lá deve ter achado q o Polie um dia destes ia ser ameaçado com o chinelo por causa das dentadas e tentou resolver a situação estragando o chinelo da dona

eheheh Não vale a pena ralhar com ele, se eu visse q ele mordia por maldade ai sim ralhava, mas dá para ver q é a forma dele chamar a atenção! A família já está avisada e já sabe q Polie = dentadinhas de amor!
-
vitorina
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
- Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa
segunda out 19, 2009 8:20 pm
De certeza que está felicissimo

-
reex
- Membro Veterano
segunda out 19, 2009 8:21 pm
ainda bem que levas para a brincadeira

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
vitorina
- Membro Veterano
segunda out 19, 2009 8:27 pm
Reex , hoje estive com um cão adoptado da UZ chamado Tyson que está muito bem, estava a fazer compras com as donas. Muito bem tratado e bonito, sabes qual é

Desculpem este aparte

-
reex
- Membro Veterano
segunda out 19, 2009 8:34 pm
é um pitt ?
que bom que ele esta bem entregue . Obrigado vitorina
Última edição por
reex em segunda out 19, 2009 9:58 pm, editado 1 vez no total.
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
vitorina
- Membro Veterano
segunda out 19, 2009 9:30 pm
Tem nome de pitt mas não´tem nada a ver

é porte médio, dourado ,orelhas espetadas ,e jovem endriabrado

-
clarota
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
-
Bonnie28
- Membro Veterano
quinta out 22, 2009 9:35 pm
Boa noite, mais uma vez peço desculpa por ainda não ter colocado fotos do menino mas ainda não tive disponibilidade para tirar... Queria tirar as fotos num dia de sol para os apanhar todos no quintal na brincadeira mas o tempo tem estado horrível... Este fim-de-semana sem falta coloco aqui fotos do minorca. Desde já posso dizer q ele continua lindo como sempre e cada dia mais esperto... as dentadas de amor continuam a ser distribuídas mas por agora o pessoal cá em casa tem protegido os devidos rabos para q não se verifiquem mais dentadas de ver estrelas