Qual raça de Hamster voces recomendam

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Xhamster
Membro
Registado: quarta out 21, 2009 9:02 pm

sexta out 23, 2009 12:56 am

Eu tenhu um hamster chines que aqui no brasil chamamos de hamster chines mais aki em portugal nao sei

Emfim .....

Qual a raça que voces recomendam pra eu comprar para botar separados pq eu vou comprar 1 porquinho da india - 1 furão - ratazanas etc ...

Mais lembrano vou botar um em cada gaiolaa mais quero a opinioes de voces ok

Cumprimentos
DeadMaaann
Membro Veterano
Registado: quinta set 10, 2009 5:21 pm

sexta out 23, 2009 1:03 am

faz assim, junta tudo na mesma gaiola com o furao e depois ve de qual ele gosta mais
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

sexta out 23, 2009 1:24 am

A tipica lista de supermercado....enfim
Mortheph
Membro Veterano
Registado: segunda set 08, 2008 11:19 pm

sexta out 23, 2009 10:12 am

Xi, és mesmo biólogo... percebes bué de animais... eu também percebo bué de costura. :twisted: :twisted: :evil:
Kirjava
Membro Júnior
Registado: terça dez 02, 2008 8:13 am

sexta out 23, 2009 10:20 am

Penso que devias comprar a espécie com que mais te identificas.. Qualquer uma delas tem características bastante diferentes :)

O título do tópico também devia ser diferente, porque nenhuma das espécies que referiste é Hamster!
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

sexta out 23, 2009 11:41 am

Xhamster Escreveu:Eu tenhu um hamster chines que aqui no brasil chamamos de hamster chines mais aki em portugal nao sei

Emfim .....

Qual a raça que voces recomendam pra eu comprar para botar separados pq eu vou comprar 1 porquinho da india - 1 furão - ratazanas etc ...

Mais lembrano vou botar um em cada gaiolaa mais quero a opinioes de voces ok

Cumprimentos
Sr. Biólogo da tanga...não é raça no caso dos hamsters é espécie ;) Eu ja falei no tópico que abriste sobre o banho sobre as espécies mais comuns, pesquisa pelo nome cientifico da espécie vê as características das espécies semelhantes ao que tens e descobre qual é o teu.
Mocas2
Membro
Registado: quinta ago 27, 2009 9:42 pm

sexta out 23, 2009 9:06 pm

XHAMSTER
Para quem não tinha dinheiro para comprar uma casinha para o hamster fazer o ninho...agora queres ter um jardim zoológico :?:

Acho que te devias contentar com o teu hamster e não fazer "misturas".

Comprar os animais é barato, o que custa dinheiro e tempo, é tratar deles da forma que eles merecem.
Responder

Voltar para “Exóticos”