quinta out 15, 2009 9:10 pm
Fui buscá-la. A senhora diz que tem estado com dificuldades respiratórias e faringe toda inflamada e foi ao médico e claro; associaram à gata.
No problem fui logo buscar, tínhamos combinado que qualquer coisa vinha de volta. Ela tinha referido que o único problema que faria não ficar com ela era se os miúdos tivessem alergia, mas que afinal foi com ela. Eu acho que quando uma pessoa já está com ideia de uma coisa ela acaba por acontecer. Até pode ter sido do pó da areia, de outra coisa qualquer, até mesmo da bichinha que seja, mas se não está na disposição de mais por mim tudo bem. Ficou tudo bem e a senhora entregou as coisinhas que lhe tinha comprado. Não guardo ressentimentos pois ela tinha sido logo sincera comigo sobre receio de alergias. Acho que não vou dar gatos a pessoas que me falem logo em alergias e mostrem receios, mas vai ser uma das coisas que vou questionar sempre, pois nem sempre pergunto o que faria.
Ela gostava da gata, não tenho dúvidas mas não a adorava ao ponto de fazer alguns sacrifícios por ela como aguardar, tomar medicação ou esperar que o organismo se habitue. Melhor assim e como digo sempre prefiro que venham de volta logo após, que passado tempos.
Agora vou encher a gorduchinha de mimocas, mas continua para adopção...
<p>O ronronar sai de uma válvula de segurança existente no pescoço do gato para atenuar o excesso de satisfação.
</p>
<p>ADAP - Associação de Defesa dos Animais de Portimão <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>