A Pequena GILA- Associação Patas Errantes Adoptada!
-
KikoRahim
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
A Gila é uma cadelinha linda, amorosa mas tímida, muito tímida... esperemos que surja em breve o dono certo no seu caminho, ela merece e já espera há tanto tempo... um dono paciente, delicado e cheio de vontade de a conquistar!Ela dar-lhe-á toda a ternura que nos dá a nós! 
-
KikoRahim
- Membro Veterano
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
À Gila muito bem tem feito receber constantemente visitas no abrigo e "obrigá-la" a conviver com pessoas que lhe são estranhas!
Connosco a Gila é do mais terno que há!Alegre e brincalhona, doce, carinhosa...no entanto, com pessoas estranhas, a Gila continua amostrar-se muito receosa e tímida!
A Gila precisa de um dono paciente, com muita vontade de a conquistar...quando ela se dá é um encanto de cadelinha!Ela só precisa de uma oportunidade!
No recreio a fazer-me fintas!

Deitada descansar no recreio!

Linda!!

Connosco a Gila é do mais terno que há!Alegre e brincalhona, doce, carinhosa...no entanto, com pessoas estranhas, a Gila continua amostrar-se muito receosa e tímida!
A Gila precisa de um dono paciente, com muita vontade de a conquistar...quando ela se dá é um encanto de cadelinha!Ela só precisa de uma oportunidade!
No recreio a fazer-me fintas!

Deitada descansar no recreio!

Linda!!

-
KikoRahim
- Membro Veterano
A Gila mostra-se mais desinibida com as pessoas, mas demora a confiar nas pessoas que lhe são estranhas pelo que lhe procuramos um dono com muita vontade em conquistá-la!Ela é terna e delicada e muito brincalhona com quem já confia e em quem conhece!faz-nos fintas para que brinquemos com ela, chama-nos com a patinha pedindo mimos!
já vai á rua mais á vontade!

já vai á rua mais á vontade!

daisy96 Escreveu:antigona Escreveu:Oh aqui a nossa Gilinha a fazer-te franguinhos!daisy96 Escreveu:São tão lindas as nossas laranjinhas![]()
O meu momento de gloria![]()
![]()
![]()
Mesmo de glória!![]()
A Gilinha aprendeu a confiar em ti e agora serás sempre prendada com estes momentos únicos da Gila!
Ela demora a "dar-se" , mas quando se dá, é mágica!![]()
Cada cão é um cão! Cada cão tem a sua personalidade!
A Gila é uma cadelinha tímida, que não se deixa conquistar à 1ª... as muitas más experiências que certamente tem no seu passado fazem-na um ser mais reservado...no entanto, depois de conquistada a Gila é a mais doce cadelinha!
Mima-nos constantemente com as suas brincadeiras, as suas fintas, os seus sorrisos e a sua forma única de nos pedir mimos!
Miminhos

Na hora da higiene

A Gila é uma cadelinha tímida, que não se deixa conquistar à 1ª... as muitas más experiências que certamente tem no seu passado fazem-na um ser mais reservado...no entanto, depois de conquistada a Gila é a mais doce cadelinha!
Mima-nos constantemente com as suas brincadeiras, as suas fintas, os seus sorrisos e a sua forma única de nos pedir mimos!
Miminhos

Na hora da higiene