Menina encontrada no Cartaxo precisa de uma familia :-(

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
tonichacarrilho
Membro Veterano
Registado: segunda set 08, 2003 12:12 pm

quarta out 14, 2009 8:05 am

KikoRahim Escreveu:tonicha hoje não terei já oportunidade de enviar as minhas "amaveis cartas trocadas há pouco tempo por causa de diversas anomalias que eu detectei e não me posso calar os animais devem ser defendidos , se quizer envie-me p.favor contactos da sua amiga que diz morar aqui na zona pois eu mais ao final do dia tentava contactá-la para conversar com ela e saber como as coisas se passaram e depois vamos decerto em sintonia resolver essa situação da cadelinha.

ela para já tem abrigo embora provisório :arrow:
eu mando por email o contacto da minha amioga...ela é que apanhou a cadelita....e a menina está em casa de outra amiga dela... :-(
o meu email é tonichacarrilho @gmail.com
tonichacarrilho
Membro Veterano

quarta out 14, 2009 12:28 pm

:-(
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

quinta out 15, 2009 2:55 am

tonicha desculpe mas não cheguei cedo a casa e ainda agora aqui ando na~consegui mesmo virar-me para esse lado:tenho alguns casos de animais pendentes e situaçoes delicadas mais logo apenas durante a tarde estarei mais livre ou á noite :arrow:

gostava muito mesmo de conseguir ajudar essa menina e mostrar a alguns humanos que não compram o mundo:ele pertence a todos nós incluindo os nossos 4 patinhas :arrow: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
tonichacarrilho
Membro Veterano

quinta out 15, 2009 11:10 am

KikoRahim Escreveu:tonicha desculpe mas não cheguei cedo a casa e ainda agora aqui ando na~consegui mesmo virar-me para esse lado:tenho alguns casos de animais pendentes e situaçoes delicadas mais logo apenas durante a tarde estarei mais livre ou á noite :arrow:

gostava muito mesmo de conseguir ajudar essa menina e mostrar a alguns humanos que não compram o mundo:ele pertence a todos nós incluindo os nossos 4 patinhas :arrow: :idea:
obrigada :-)
esta menina precisa mesmo de ser ajudada...acredito que brevemente arranje a familia que á vá respeitar e amar....ficamos a aguardar :-)
tonichacarrilho
Membro Veterano

terça out 20, 2009 9:30 am

tiabela Escreveu:Aqui está mais uma foto da menina,

sugestão : Tonicha, peça o nome do funcionário que a atendeu e escreva uma carta para a direcção da Associação

Imagem
sou gira e meiga :-( ninguem me quer dar uma familia?????

tonichacarrilho
Membro Veterano

quinta out 22, 2009 12:49 pm

tonichacarrilho Escreveu:
tiabela Escreveu:Aqui está mais uma foto da menina,

sugestão : Tonicha, peça o nome do funcionário que a atendeu e escreva uma carta para a direcção da Associação

Imagem
sou gira e meiga :-( ninguem me quer dar uma familia?????

KikoRahim
Membro Veterano
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

quinta out 22, 2009 3:13 pm

pelos vistos ninguem quer assumir e agir, dar a cara perante uma Associação e depois da resposta obtida...assim sendo quem sou eu para ir criar mais problemas para mim??? :roll:

boa sorte para a menina :arrow: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
tonichacarrilho
Membro Veterano

quinta out 22, 2009 3:23 pm

KikoRahim Escreveu:pelos vistos ninguem quer assumir e agir, dar a cara perante uma Associação e depois da resposta obtida...assim sendo quem sou eu para ir criar mais problemas para mim??? :roll:

boa sorte para a menina :arrow: :idea:
boa tarde
a menina foi hoje para a associação, não sei se chegou a falar com a minha amiga, eu mandei-lhe os nºs de telemovel dela...a minha amiga ficou de ir visitar a menina de vez enquando e ficar como madrinha dela, mas está para adopção.... :-)
KikoRahim
Membro Veterano

quinta out 22, 2009 3:48 pm

ainda bem que ela entrou na Associação :arrow: entendo sim que após o telefonema que a sua amiga me fez poderia ter tido a amabilidade até de enviar sms e dizer o ponto da situação:gastei um pouco de tempo,atendi a pessoa correctamente e deduzo que 1 obrigada fica sempre bem...,o meu tempo tem de ser gerido para ajudar animais em risco alem da minha vida pessoal mas como eu já não fazia falta...,possivelmente ainda foi lá dizer que tinha falado comigo, por não saber como agir sozinha e na qualidade de sócia...

boa sorte para o animal e da minha parte nada mais tenho a dizer por aqui :arrow:
tonichacarrilho
Membro Veterano

quinta out 22, 2009 3:58 pm

KikoRahim Escreveu:ainda bem que ela entrou na Associação :arrow: entendo sim que após o telefonema que a sua amiga me fez poderia ter tido a amabilidade até de enviar sms e dizer o ponto da situação:gastei um pouco de tempo,atendi a pessoa correctamente e deduzo que 1 obrigada fica sempre bem...,o meu tempo tem de ser gerido para ajudar animais em risco alem da minha vida pessoal mas como eu já não fazia falta...,possivelmente ainda foi lá dizer que tinha falado comigo, por não saber como agir sozinha e na qualidade de sócia...

boa sorte para o animal e da minha parte nada mais tenho a dizer por aqui :arrow:
agradeço a sua desponibilidade para com a minha amiga, mas falei com ela...e parece que voce quando ela ligou para si, combinaram que voce entraria em contacto com ela, houve aí entaõ um mal entido da parte da minha amiga, peço descilpa poe ela :-(
mas foi a primeira vez que ela recolheu um animal da rua e fez o que pode e como sabia, vamos ter que a desculpar :-) afinal foi mais uma menina que ~deixou a rua e agora tem alguem que olhe por ela...não acha??? :-)
obrigada mais uma vez
tonichacarrilho
Membro Veterano

quinta out 22, 2009 8:49 pm

tonichacarrilho
Membro Veterano

sexta out 23, 2009 7:54 am

tonichacarrilho
Membro Veterano

sexta out 23, 2009 1:03 pm

não desisto de lhe arranjar uma familia....
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”