descobri este bebe quase a morrer...ajudem me a divulgar.

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta out 23, 2009 1:16 pm

Migita, as melhoras da sua mãe e da sua situação actual.

Quanto ao Rudi, ele é mesmo especial. Para além de ser um cachorrinho lindo, já passou por maus-tratos e esteve muito mal. Toda a gente teria vontade de o acolher e de lhe dar uma vida muito feliz, mas nem sempre se pode... :(
Mas estou optimista no caso dele, acho que não tardará a encontrar muito em breve aquele dono que merece.
migita13
Membro Júnior
Registado: quinta out 15, 2009 1:52 pm

sexta out 23, 2009 1:29 pm

Muito obrigada so deus e eu sabe o quanto eu gostaria que isto nao passasse de um pesadelo, ou que pelo menos tudo melhorasse e que eu ainda fosse a tempo de ficar com ele.
Tassebem Escreveu:Migita, as melhoras da sua mãe e da sua situação actual.

Quanto ao Rudi, ele é mesmo especial. Para além de ser um cachorrinho lindo, já passou por maus-tratos e esteve muito mal. Toda a gente teria vontade de o acolher e de lhe dar uma vida muito feliz, mas nem sempre se pode... :(
Mas estou optimista no caso dele, acho que não tardará a encontrar muito em breve aquele dono que merece.
migita13
Membro Júnior
Registado: quinta out 15, 2009 1:52 pm

sexta out 23, 2009 1:30 pm

Muito obrigada so deus e eu sabe o quanto eu gostaria que isto nao passasse de um pesadelo, ou que pelo menos tudo melhorasse e que eu ainda fosse a tempo de ficar com ele.
Tassebem Escreveu:Migita, as melhoras da sua mãe e da sua situação actual.

cassia29
Membro Veterano
Registado: quarta jul 22, 2009 9:39 pm

sexta out 23, 2009 2:04 pm

Podes enviar o apelo para mim? Tudo de bom para ti, e para o menino lindo...
sagitaria
Membro Veterano
Registado: terça jun 13, 2006 8:31 pm

sábado out 24, 2009 7:30 pm

já não é preciso apelo.
:D

vou deixar a rita vir aqui dar novidades.
:wink:
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sábado out 24, 2009 7:35 pm

Parece que temos novidades boas :)
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado out 24, 2009 7:35 pm

:?: :)
cassia29
Membro Veterano
Registado: quarta jul 22, 2009 9:39 pm

sábado out 24, 2009 8:32 pm

Tou ansiosa :D :D
Rita!!! As novidades?!? :D :D
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

sábado out 24, 2009 9:39 pm

Hoje conheci o Rudi, como sempre é bem mais pequenino do que parece nas fotos, é uma pulguinha eléctrica, ceheio de energia :lol: E a grande notícia é que este bébé foi adoptado!! :lol: :lol: :lol:
Vai ficar aqui perto de mim, em Oeiras, o casal estava desejoso de o ter, iam fazer uma surpresa ao filhote que faz 10 anos :wink:
Daqui a pouco já aqui venho por fotos, tenho que descarregar a máquina e diminuir as fotos primeiro :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
ritafc
Membro Veterano

sábado out 24, 2009 10:22 pm

Já fiz asneira da grossa com a fotos :cry: Estava a apagar uma que não tinha ficado bem, aquilo deu um aviso qualquer, que aqui a esperta nem leu, cliquei ok e fiquei sem fotos!! :? :( Montes de fotos, de outros canitos meus também, só se salvaram as que já tinha passado para as respectivas pastas! Não estão na reciclagem nem nada, é muito esquisito! E tinha fotos mesmo giras deste pequenino e até uma ao colo dos novos donos :cry:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
perapado
Membro Veterano

sábado out 24, 2009 10:27 pm

Oh que pena :(
ritafc
Membro Veterano

sábado out 24, 2009 10:30 pm

É mesmo!! :cry: Não consigo perceber como é que fiz isto!! Que estupidez!! Fiquei com as da Shiva e da Laice, que já tinha passado para as pastas delas e as do rudi, da wendy e da kitty foram-se! :(
<p>Rita</p>
sagitaria
Membro Veterano
Registado: terça jun 13, 2006 8:31 pm

sábado out 24, 2009 10:54 pm

ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh....
:(

após longa conversa com uma pessoa que me pareçeu ser bom adoptante,faltava só eu ter a certeza que ele iria ficar MESMO bem entregue e que não havia caçadores pelo meio do assunto.
a claudia foi a casa ver as condições porque eu nao tenho como ir a lisboa e achou que ele iria ficar bem.

o nosso miudo foi hoje entregue pela rita que fez o grande favor de o trazer do hotel até aos donos!

obrigado rita.
:D :D :D
ritafc
Membro Veterano

sábado out 24, 2009 10:58 pm

Oh pá, não me perdoo!! É que o puto estava mesmo giro nas fotos!! :(
<p>Rita</p>
perapado
Membro Veterano

sábado out 24, 2009 11:02 pm

Ritaf, gostaria de ter o seu contacto. Seria possível enviar-me mp?
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”