Por vezes, passo no Martim Moniz e costumo ver em frente ao quiosque dos jornais, um cão preso por uma corda e deitado nuns cartões. até aqui nada de especial.
ontem, passei por lá e vi um cachorro muito pequenino a fazer companhia ao outro. o cão habitual deve ser novinho e passa o tempo a judiar o bébe. este só gane. na melhor das hipóteses, torna-se agressivo e fica a odiar cães. na pior, acaba por morrer espezinhado.
alguém pode passar por lá e averiguar o que se passa? os animais até estão bem tratados, mas aquilo não são condições para ter um animal tão pequeno
Os cães do Matim Moniz
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
os cães teem dono ou foram abandonados ali ? 

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
têm dono. devem pertencer ao homem do quiosque. o problema é o preto passar o tempo todo a espezinhar o bebé. acaba por matá-loreex Escreveu:os cães teem dono ou foram abandonados ali ?
anjjazul
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
e se lhe pedisses o bébé ? sera que ele to dava ?
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Mas se, pelo que percebi, a Anja lá esteve...porque veio pedir à net que alguém averigue!! Desculpe lá, se calhar falhou-me alguma coisa, mas não teria feito sentido a Anjazul averiguar isso quando lá esteve?anjjazul Escreveu:Por vezes, passo no Martim Moniz e costumo ver em frente ao quiosque dos jornais, um cão preso por uma corda e deitado nuns cartões. até aqui nada de especial.
ontem, passei por lá e vi um cachorro muito pequenino a fazer companhia ao outro. o cão habitual deve ser novinho e passa o tempo a judiar o bébe. este só gane. na melhor das hipóteses, torna-se agressivo e fica a odiar cães. na pior, acaba por morrer espezinhado.
alguém pode passar por lá e averiguar o que se passa? os animais até estão bem tratados, mas aquilo não são condições para ter um animal tão pequeno
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
eu não tenho que explicar mas lá vai. eu vi o animal depois de ter saído do hospital onde fui submetida a uma grande cirurgia. para além disso, resido no alentejo e o bicho está am lx. não será suficiente para não ter averiguado?PauloC1 Escreveu:Mas se, pelo que percebi, a Anja lá esteve...porque veio pedir à net que alguém averigue!! Desculpe lá, se calhar falhou-me alguma coisa, mas não teria feito sentido a Anjazul averiguar isso quando lá esteve?anjjazul Escreveu:Por vezes, passo no Martim Moniz e costumo ver em frente ao quiosque dos jornais, um cão preso por uma corda e deitado nuns cartões. até aqui nada de especial.
anjjazul