MICO PROCURA UM LAR
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am
Bom dia Vive obrigada
Em relação á vacina, eu dou 4€, com a outra Madrinha tenho de falar, mas penso que não haja problema
Peço desculpa por não pagar na totalidade, mas ajudo outros meninos
Em relação á vacina, eu dou 4€, com a outra Madrinha tenho de falar, mas penso que não haja problema
Peço desculpa por não pagar na totalidade, mas ajudo outros meninos
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
Mmenezez, por favor voçê nem têm de explicar isso......completamente compreensivel........para alêm de que, é obrigação de todas as madrinhas e não apenas de uma 

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
sim , na proxima semana quando depositar a mensalidade do hotel deposito os 4 euros junto . Pode ser ?
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
mmenezez Escreveu:vive Escreveu:AlexandreMqs Escreveu:
Olhem como sou lindo e simpático...estou aqui há vossa espera, para que me levem para um lar com uma familia linda e fantástica!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
o Mico é lindo
faz lembrar o pateta
depositei os 10 euros do hotel
amanhã deposito os 4 euros da vaçina ( eu sabia que tinha que depositar para alguem mas na hora H esqueçi-me para quem era , só me lembrei em casa )

depositei os 10 euros do hotel
amanhã deposito os 4 euros da vaçina ( eu sabia que tinha que depositar para alguem mas na hora H esqueçi-me para quem era , só me lembrei em casa )

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>