Ninas - Cadelinhas Muito Meigas Precisam De Lar - ADOPTADAS

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta out 22, 2009 5:36 pm

Anda lá para cima com o Palhacinho! :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta out 23, 2009 10:14 am

MiausRafa Escreveu:
(...)não sei há quantas noites só durmo 3 horas...dó das cadelas e filhotes e ódio por quem as abandonou...

Umas fotos da Neca ( a mamã) e dos filhores...não estão muito boas...
os pequenitos estavam todos a dormir...e estando lá no fundo do buraco não foi fácil....
A mãe aos pulos de contente também não...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
LuMaria Escreveu:Anda lá para cima com o Palhacinho! :wink:
Em: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=73032

:wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta out 23, 2009 10:56 pm

:arrow:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Miboki
Membro Veterano
Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm

domingo out 25, 2009 11:06 pm

E fotos novas das princesas e bebés?? Novidades?
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

terça out 27, 2009 5:18 pm

Fotos da Nina (tia dos bebés):
Imagem

http://www.animaisderua.org/adopcao/cae ... ncelho=158

http://www.animaisderua.org/esterilizad ... ncelho=158

Estou com dificuldade em colocar as novas fotos da Nina fica aqui o site da Associação Animais de Rua que muito tem ajudado a tentar dar uma vida melhor a estes animais...

Dos bebés em principio dois já terão donos, faltam os restantes (três) e a mamã..

Também não está a dar para colocar as fotos dos bebés...

Ajudem por favor a divulgar...
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

terça out 27, 2009 6:02 pm

Desculpem de não ter respondido individualmente aos vossos comentários.

Tenho andado com a cabeça "cheia" devido a N situações, não tinha lido tudo com a devida atenção.

Agradeço a possível divulgação através dos vossos contactos...pois como diz a LuMaria isto aqui é pior do que o metro em hora de ponta..quando acabamos de escrever...vamos ver, com um bocado de sorte ficamos na segunda página.

Quanto a drama, ele aumenta e de que maneira, a partir do momento em que criamos falsas expectativas aos animais...
Voltam a ser cuidados, acarinhados e com um lugar digno onde permanecer e de repente parece que por castigo, voltam para a rua, para o meio do nada....considero isso muito mais dramático, do que se sempre lá tivessem permanecido...tudo isto me faz ficar cada vez mais ansiosa e decepcionada com a sorte...

Acabado o mês a Nina tem que voltar à rua e ainda mais triste...sem a sua companheira...

Continuo a fazer tudo MAL, os cachorrinhos ainda não estão desmamados, sei lá se até lá as pessoas não se arrependem....

No próximo fim de semena espero ir visitá-los e tirar fotos para abrir novo tópico para a Nina mamã e filhotes.
LuMaria
Membro Veterano

terça out 27, 2009 6:17 pm

:( É dificil não é Miaus?...

Mas há sempre um dia de sorte :wink:

Tão linda ela :D

Imagem

Não vi foi os filhotes :?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

terça out 27, 2009 11:12 pm

LuMaria
Membro Veterano

quarta out 28, 2009 1:27 pm

:evil: A Nina vai voltar para a rua... :evil: :evil:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quarta out 28, 2009 3:48 pm

Tão linda ela :D

Imagem

É linda sim!
Na verdade é a minha "raça" preferida :D
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quarta out 28, 2009 3:50 pm

Vai voltar para a rua? :(
Não há ninguem que possa ajudar esta linda?
:?: :?:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Miboki
Membro Veterano
Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm

quarta out 28, 2009 8:47 pm

dolfa Escreveu:Tão linda ela :D

Imagem

É linda sim!
Na verdade é a minha "raça" preferida :D
É muito bonita, mesmo. Boa sorte Nina!
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

quinta out 29, 2009 10:38 am

LuMaria
Membro Veterano

quinta out 29, 2009 1:19 pm

pathelen Escreveu::arrow:
:arrow: :arrow: :?:
LuMaria
Membro Veterano

quinta out 29, 2009 6:56 pm

Miaus.... já percebi como funciona... é metê-la no canil. Há logo um montão de gente para a ir buscar. Ou então partir-lhe uma perna e dizer que anda com ela pendurada rua fora. Ganha adeptos! Há coisas que não compreendo...
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”