Comda do meu Hamster Chines
Então mas o menino não criou um tópico a dizer que era biólogo e para lhe colocarmos perguntas??
Pode tirar o hamster da gaiola, mas tenha atenção ao espaço onde o deixa, esteja sempre vigilante.
Não crie tópicos sem sentido se não sabe como tratar o seu animal.
Pesquise bastante e não se arme em biólogo....
Pode tirar o hamster da gaiola, mas tenha atenção ao espaço onde o deixa, esteja sempre vigilante.
Não crie tópicos sem sentido se não sabe como tratar o seu animal.
Pesquise bastante e não se arme em biólogo....
no ninho podes colocar aquele algodão para hamster pois ele pode fazer tuneis (até para o meu gerbo pestinha da) é só a minha opinião e alem disso é muito fofinho e as vezes os animais ficam mais calmos depois de dormirem uma bela soneca!

esses algodões são uma grande trampa porque os roedores acabam por enrolar as patitas nos fios, o que muitas vezes leva a que a circulação de sangue na pata pare, o que provoca a morte do tecido e o hamster fica "pateta" (sem pata). feno é quentinho, cheira bem e eles gostam, os meus roedores teem todos feno na gaiola!boypets Escreveu:no ninho podes colocar aquele algodão para hamster pois ele pode fazer tuneis (até para o meu gerbo pestinha da) é só a minha opinião e alem disso é muito fofinho e as vezes os animais ficam mais calmos depois de dormirem uma bela soneca!![]()
![]()
![]()