moskitos Escreveu: tudo bem que até há quem nao goste de animais e tem toda a legitimidade de querer estar num espaço sem animais e quem nao gosta de crianças? eu sei que agora vai-me cair tudo em cima, mas eu nao gosto de crianças e no entanto.... é permitida a entrada em quase todo o lado.
voiu num centro comercial e está a criança aos gritos porque quer isto e aquilo.... vou ao café e ta a criança aos gritos porque quer um bolo e a mae nao dá...estou na rua< e ta a criançinha aos gritos porque quer colo e ja tem 6 anos e a mae nao dá porque tem de habitua-la a andar no chão.....
ora bolas o que irrita mais um cao que por breves instantes até entra no café ao colo e que nao faz necessidades nenhumas porque vai ao colo (sendo que os bebes o fazem ao colo) e depois sair para consumir na esplanada ou esta gritaria constante com que me deparo todos os dias? higiénico..... os animais nao mijam nem cagam ao colo.
Infelizmente é por causa de mente tacanhas que tentam estabelecer comparações onde elas não são possiveis que as coisas estão como estão. Bom mesmo era que os projenitores de tamanhas iluminaduras também não gostassem de crianças... melhor... não gostassem nem concebessem crianças, assim talvés as coisas não estivessem tão mal.
Cão é cão... como tal é proibida a sua presença em estabelecimentos alimentares... mas não só... em portugal, e ao contrário do que seria desejável, cada vez existem mais limitações da entrada de animais em estabelecimentos publicos, como bancos, segurança social, finanças, camaras... isto tudo graças aos doninhos que insistem em impigir os seus animais aos outros...
quer comer num restaurante com o seu cão? procure uma mesa recatada num canto da esplanada e não deixe o seu animal incomodar seja quem for... eu não deixo de fazer a minha vida porque tenho cães... e os meus não dão para andar ao colo... mesmo assim, bebo café, e tomo pequeno almoço na pastelaria... so não impinjo as minhas 'monstras ', e cumpro a legislação, pois estão sempre atreladinhas.
Curioso é que mesmo assim ainda consigo ser incomodada por fofuchos, cujos donos insistem que como são pequenos podem andar ao colo, ou sem trela

Devo agradecer a comportamentos semelhantes, a recente colocação de 'tocolantes' proibindo animais no banco, onde sempre fui com a minha cadela, sem problemas, mas depois uns acham graça e vão ao banco expor o 'pedrigree' sem educação, que se empina e 'caga' os fatinhos dos empregados do banco... tão fofinho o canito... ou então aos que insistem em deixar livres os cães à porta dos supermercados... que depois pulam para dentro dos carros dos outros com patinhas tão limpinhas...
abster não me abstenho, porque me considero lesada por donos que não se enxergam... e quanto à legislação se 'gervaziar', já cá andaram tópicos sobre este mesmo assunto.moskitos Escreveu:se alguem tem alguma coisa a falar socbre a legislaçao FORÇA!!!!! se nao.... abstenham-se.