MINA, LIRA e FANNY - ADOPTADASSSSS :-))

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

domingo ago 23, 2009 9:19 pm

Bobbyca Escreveu:2ª Desistência da Holanda? Tadinhas.... Doninhos para estas belezas... :(
Bobbyca, a assoc. holandesa só desistiu destas duas meninas agora. Da 1ª vez q estavam para ir não foram por outros motivos. Francamente antes tivessem ido, quem me dera çpuder viajar, ja lá estavam há muito tempo, nunca teriam crescidos aqui.
Os outros vão cachorros do espacito vão :wink:
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
Naturamqr
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 9:54 pm

terça ago 25, 2009 6:30 pm

:arrow:
<a target="_blank" href="http://vimeo.com/8245735">http://vimeo.com/8245735</a>
<strong>>Chocante mas verdadeiro - Adopte um amigo para toda a vida!

"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de terem uma alma." (Pit&aacute;goras)

http://trapilhicesdanatura.blogspot.com/ </strong>
martix82
Membro Veterano
Registado: quinta out 30, 2008 7:24 pm

domingo ago 30, 2009 8:21 pm

martix82 Escreveu:
crisxxx Escreveu:Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

terça set 15, 2009 9:17 pm

:roll:
crisxxx
Membro Veterano
Registado: terça jun 30, 2009 4:00 pm

sexta set 25, 2009 2:34 pm

olá, estive sem computador cerca de um mês mas infelizmente nao tenho boas noticias sobre estas meninas :(
continua tudo na mesma, nenhum interessado até hoje :(
nao entendo, sao tao bonitas e ninguem se interessa :(
infelizmente as coisas aqui em casa estao-se a complicar e nao vou poder continuar muito mais tempo com elas em fat :(
elas estao a crescer, terao neste momento cerca de seis meses e como é noral nesta idade fazem muitas asneiras :roll:
o meu jardim ja pareçe um campo de guerra , cheio de trincheiras :evil:
adoram brincar as tres a perseguirem-se e depois vao-se refrescar para a piscina :D a piscina , claro fica cheia de terra :twisted:
para ajudar depois do banho vao-se rebolar novamente na terra e por fim vao descansar para as camas todas sujas :evil:
confesso que me dao muito trabalho, nao por serem mas de aturar mas sao muitos caes juntos, sao doze no total e ja agem mais tipo matilha, o que um faz os outros fazem igual :roll:
os meus que ja andavam mais calmos voltaram a fazer asneiras porque uns comvidam os outros a destruir coisas :evil:
para piorar a situaçao por vezes perseguem-me os gatos e embora nao lhes façam mal sao muitos caes a perseguir e eu tenho que estar em casa para ir ajudar a salvar o gato :evil:
no inicio desta semana o meu cao mais velho, tem cerca de 17 anos começou com um problema nas patas e nao se consegue levantar :(
tenho que o ajudar a levantar e depois ele consegue andar um pouco mas quando cai tenho que ser eu a ajuda-lo a levantar-se :(
ja foi ao vet e em principio serao artroses e esta a ser medicado mas nao ha garantias que venha a voltar ao normal pelo que a situaçao dele exige muita da minha atençao :(
gostaria tanto que estas meninas encontrassem uma familia :(
terao que ser adoptadas pelo menos duas juntas ou por alguem que ja tenha outro cao pois acho que de outra forma a adopçao nao seria bem sucedida. de preferencia por alguem com piscina :wink: ( estou a bricar claro :lol: )
assim que possivel vou colocar novas fotos :wink:
maria1955
Membro Veterano
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

quinta out 01, 2009 9:23 pm

:cry:
martix82
Membro Veterano

domingo out 04, 2009 7:56 pm

meninas tao lindas...o vosso dia de irem com novos donos há-de chegar!!
crisxxx
Membro Veterano

segunda out 12, 2009 2:58 pm

apesar do apelo dizer que tem 2,5 meses estas mmeninas estao agora com cerca de sete meses e sem um unico interessado na adopção delas :( :(
vieram para minha casa com em junho por um mês pois iam para a holanda , daí te-las recebido por ser temporário pois nao tenho condições para as adoptar definitivamente e estamos em outubro e elas sem solução á vista :( :(
parte-me o coração mas vou ter que as entregar á maria joao e terao que ir para um hotel pois a situação está complicada aqui em casa com tanto animal :(
era a ultima coisa que queria fazer pois uma coisa é sair de um canil para um hotel que ja nao é bom mas neste caso sair de um sitio onde tem liberdade e espaço para brincar para uma jaula de hotel , vao ficar infelicissimas :( :(
por favor ajudem-me a encontrar alguma solução para estas meninas com urgencia, uma nova fat , nem que seja para uma só ou o ideal, uma familia :(
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

segunda out 12, 2009 6:53 pm

:( Que pena Crisxxx, n sei que lhe diga...
Explicou muito bem a situação e percebo que deve estar mesmo angustiada...
Eu n sei se elas estão a ser divulgadas noutros sites, se n estiverem talvez alguem aqui ajude, eu n frequento outros sitios na net a n ser o forum da Abra.
Gostaria de as ver bem e felizes, como estão agora mas num sitio permanente, são tão lindas!!!! :?
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
martix82
Membro Veterano

quarta out 14, 2009 8:04 pm

:arrow:
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

sábado out 17, 2009 10:48 pm

Não é por não escrever neste tópico q estou menos presente. Pelo contrário.
O meu único problema é q não sei como resolver este caso, até pq estas meninas podiam estar na Holanda. Infelizmente e por motivos q não interessa explicar aqui nunca mais irão para lá, o q eu lamento muito.
Muito mais lamento se um dia as tiver q colocar num hotel canino, pq elas são felizes assim: LIVRES.
Mas entendo o q a Cristina está a passar e por isso no dia em q não as puder ter mais terão q vir.
Nesse dia ficarão sem local onde viver já q não tenho como pagar outra jaula de hotel canino. E com isto estou de mãos atadas e não sei o q fazer nesse dia. Espero estar bem longe o dito dia sinceramente. :?
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
crisxxx
Membro Veterano

terça out 20, 2009 10:41 pm

a lira está muitissimo mais sociável :D
está lindissima e ja me dá muitos beijinhos :D
adoro ve-la a fazer bruuuuuuuuuuuuu quando me vê :lol: :lol: :lol:
a mina está a começar a chegar-se mais. quando apanha a porta aberta vem deitar-se na sala a olhar para mim :D :D
tambem me dá beijinhos nas maos quando me apanha distraida :D
a mais medrosa é a fanny. anda atras de mim como as outras para todo o lado mas foge se tento por a mao :(
todas elas ainda tem hipotese de recuperar se conseguissem uma familia que lhes pudesse dar um pouco mais de atenção e mimo.
o meu mimo infelizmente tem que ser dividido por muitos e nao é facil conquista-las assim pois quando vou tentar fazer mimo sao todos a empurrar-se a ver quem chega a mim primeiro :roll:
crisxxx
Membro Veterano

sexta out 23, 2009 2:57 pm

:arrow: :cry: :cry: :cry:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sexta out 23, 2009 9:11 pm

Meninas lindas! :D
Estas manas são o máximo!!!! :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
maria1955
Membro Veterano

sábado out 24, 2009 10:41 pm

donos para estas lindas :roll:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”