3 gatos não serão um exagero???

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

princesanini
Membro Veterano
Registado: sábado ago 11, 2007 8:26 pm

sexta out 09, 2009 9:16 am

Eu tenho 4 gatinhos e dois cães (amostras... :wink: ), num apartamento de 4 assoalhadas, mas é grande e schiuuuu os vizinhos não devem saber... :wink: , ms também não se dão conta :D :D :D

Tenho duas liteiras e muito areão, e corre tudo sobre rodas :D

Como alguém disse e muito bem, o maior cuidado são as despesas do Vet...ah pois é... são MUITAS :wink:

Boa sorte na adopção!
TatiMatos
Membro Veterano
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

sábado out 10, 2009 1:08 am

Anita, vai adoptar :?: :?: :?:

Ou já adoptou :?: :!:

Noticias para nós :wink:
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado out 10, 2009 6:13 pm

Onde comem 2 comem 3...

Já tive 3 gatitas ao mesmo tempo e tenho saudades desses tempos, uma ainda está comigo, a outra vive com o meu irmão e a terceira, miseravelmente e tristemente, faleceu há 5 anos...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

TatiMatos
Membro Veterano
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

domingo out 11, 2009 12:33 am

A dinodane tem razão :lol:

Eu agora tenho 4 num t2 e somos mto felizes :lol:

Mas é o meu limite, 4 n posso ter + :oops: :oops:
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
VictorSilva
Registado: sábado out 24, 2009 11:02 pm

sábado out 24, 2009 11:53 pm

3 gatos é demais!!!

Quando temos um gato, temos um gato.
2 gatos é optimo porque fazem companhia um ao outro quando estão sozinhos...

a partir do segundo gato passamos a ser considerados como o "gajo(a)" dos gatos... manter a higiene é mais dificil... pelos e tal... a partir do 4 então esquece o resto da tua vida social...
sb3009
Registado: sábado ago 08, 2009 9:50 am

domingo out 25, 2009 11:18 am

Deve adoptar o 3 gatito! :!:

Neste momento tenho 7 gatitos em casa. Bom... 5 deles são filhotes da minha gata e ainda têm 6 dias... Mas no máximo já tive 8 gatos a correr de um lado para outro! Claro que sujam e as vezes ate incomodam mas dá cá uma graça ve-los a conviver e a brincar uns com os outros! :lol: como o VictorSilva disse eu ja sou considerada uma "gaja de gatos" :lol:

P.S. tenho um T2. [ claro que 8 gats é exagerado, mas foram para adopção! :wink: ]
Última edição por sb3009 em domingo out 25, 2009 11:22 am, editado 1 vez no total.
VictorSilva
Registado: sábado out 24, 2009 11:02 pm

domingo out 25, 2009 12:16 pm

Nem pensar... 3 gatos é demais...
é assim um bocado porco! quem tem muitos gatos e cães num apartamento... é assim um bocado porco...

A não ser que tenhas uma quinta... a partir dai a minha opinião é ter o nº de animais que te dê mais gozo
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

domingo out 25, 2009 4:22 pm

VictorSilva Escreveu:Nem pensar... 3 gatos é demais...
é assim um bocado porco! quem tem muitos gatos e cães num apartamento... é assim um bocado porco...

A não ser que tenhas uma quinta... a partir dai a minha opinião é ter o nº de animais que te dê mais gozo
:lol: :lol: :roll: :roll:
LenaPS
Membro
Registado: quinta fev 28, 2008 2:18 pm

domingo out 25, 2009 4:36 pm

Olá Anita
:)

3 assoalhadas chegam e sobram...o espaço fisico pouco importa desde que seja tudo bem feitinho :) com excepção de algumas situações, claro.

O que acho que tem de ter em mente é a introdução que faz do terceiro elemento.
Eu fiz uma com sucesso numa casa onde o meu mais velho tinha 3 anos e o mais pequeno 3 semanas :)

Eu fiz assim...

primeiro que tudo comece por levar uma mantinha com o cheiro dele para casa. E ponha-a nos cantinhos delas para se habituarem.
Passado uma semanita leve o pequenote mas feche-o numa assoalhada, separada das meninas.Deixe que as meninas o conheçam por baixo da porta.Convem ser num fim de semana para poder ter o tempo todo só para eles) .
Quando abrir a porta, nesse dia, mais à noite... fique com o pequenote no colo e deixe que as meninas se aproximem dele... faça festas sempre nas meninas e depois no pequenote ( mas sempre nelas primeiro)
e pronto..em principio tem tudo para corre bem.

Coisa muito importante testes fiv e felv...no pequeno, ou as suas sao vacinadas? Tenha isso em atençao, que a saude dos que estao em casa está em primeiro lugar...

boa sorte!
Ah e cuidado..porque com meninas e meninos...há que esterilizar os gatinhos para nao virem mais ...e mais...e mais...

beijinhos :)
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça out 27, 2009 4:43 pm

Só agora vi este tópico e preparava-me para dar a minha opinião quando reparei na data.
Então estas adopções sempre foram para a frente?
Espero bem que sim! :)
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça nov 03, 2009 4:25 pm

:?: :?: :?:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Responder

Voltar para “Gatos”