nao tens nenhuma maternidade??fcneto Escreveu:ok obrigado
guppys alevins
- 
				InHerSpace
 - Membro
 - Registado: quarta mai 27, 2009 1:40 am

Exacto, NÃO!luisnelly Escreveu:hum! ok, fazes bem!! demoraram pa nascer mas nasceram, ne??fcneto Escreveu:tenho mas como me aconcelharam e como a gravidez esteve complicada optei por os ter no aquario, e agora já não consigo passa-los
Eles demoraram o tempo normal para nascer! Ou sabes quando e qual foi o "coito" que os originou?????????
Como não sabes, e como as fêmeas tem a caracteristica de poder armazenar o esperma, correu tudo normalmente!!!!!!!!!!
- 
				InHerSpace
 - Membro
 - Registado: quarta mai 27, 2009 1:40 am

Provavelmente!fcneto Escreveu:eu comprei-a ja cheia como gravida, e isso ja tinha sido á 1 mes e qualquer coisa, sera que ela tinha so o esperma e tava "gorda" por isso?
Retiraste a fêmea do aquário, ou separaste os filhotes? Se não o fizeste, existe um alto risco de que ela e possivelmente os restantes peixes adultos do aquário se alimentem dos alevins.fcneto Escreveu:ainda so tinha saido um, no total conto nove, mas deve haver mais, estava a pensar que eles iam andar sempre escondidos mas não passam o tempo quase todo a meio e na superficie, agora tenho uma duvida, deixei a guppy ter os filhotes á solta no aquario, disseram-me que era menos stressante para ela, mas como faço agora da comida? esmigalho muito bem a comida dos adultos ou dou comida propria, e dar comida propria os restantes não a comem toda antes dos pequenos conseguirem la chegar?
Abraço.
Bom dia! Eu tenho um aquário de 50 litros, onde tenho apenas duas espécies de peixes, todos resultado de criação dentro do aquário. Os seus pais morreram e ficaram os seus filhotes, que são gupyys e espadas. Os espadas (dois) estão completamente normais, quanto aos gupys já nao posso dizer o mesmo!!! Morrem do nada!!! Completamnte normais!  Por favor ajudem-me! 
 pois custame imenso ver peixinhos tão lindos a morrerem assim! nUM dia andam muito bem e na manha seguinte aparecem mortos:(

secalhar voce anda lhe a dar muita comida, ou entao tem poucas plantas e objectos no aquario!!O tambem sera porque secalahr os espadas nnao se dao bem com os guppys!!Juana34 Escreveu:Bom dia! Eu tenho um aquário de 50 litros, onde tenho apenas duas espécies de peixes, todos resultado de criação dentro do aquário. Os seus pais morreram e ficaram os seus filhotes, que são gupyys e espadas. Os espadas (dois) estão completamente normais, quanto aos gupys já nao posso dizer o mesmo!!! Morrem do nada!!! Completamnte normais! Por favor ajudem-me!pois custame imenso ver peixinhos tão lindos a morrerem assim! nUM dia andam muito bem e na manha seguinte aparecem mortos:(
Se nao for isso nao sei comoo a ajudar!!