Amanhã ou terça já vamos saber!gatopocas Escreveu:E como está o Fofinho

Amanhã vou levá-lo ao vet e aproveito para tirar umas fotosgatopocas Escreveu:E como está o Fofinho
pacha9 Escreveu:Actualização
Hotel - 70€
Ana Tavares- 30€ (pontuais) Transferido
Joana Gouveia- 10 € Falta trasnferir
Andreia- 20€ Transferido
Carocha 21- 5€ mensais + 15 pontuais para ajuda do vet. Transferido
Linocas- 10€ Transferido
Filipa- 10€ Transferido
Amiga da Filipa- 10€ Transferido
Fernanda- 20€ disse que transferia hoje.
Raquel Costa- 5€ Transferido
NIB do espacito- 0007 0415 000 62090007 58
Com o descritivo Fofo.
Neste momento temos 125€ -
Quando tivermos a factura do veterinário e dos tratamentos que o Fofo tem que fazer, será colocada aqui.
Pedia o favor de não se esquecerem de por sempre o nome do Fofo, para a MJ se orientar!
Obrigada![]()
mjoaocunha Escreveu:Amanhã vou levá-lo ao vet e aproveito para tirar umas fotosgatopocas Escreveu:E como está o Fofinho
pacha9 Escreveu:Eu não consigo ver nadinha!!mjoaocunha Escreveu:Alguém consegue?
eu vejosofiaabreulopes Escreveu:pacha9 Escreveu:Eu não consigo ver nadinha!!mjoaocunha Escreveu:Alguém consegue?
not...
pacha9 Escreveu:pacha9 Escreveu:Actualização
Hotel - 70€
Ana Tavares- 30€ (pontuais) Transferido
Joana Gouveia- 10 € Não transferiu.
Andreia- 20€ Transferido
Carocha 21- 5€ mensais + 15 pontuais para ajuda do vet. Transferido
Linocas- 10€ Transferido
Filipa- 10€ Transferido
Amiga da Filipa- 10€ Transferido
Fernanda- 20€ Não transferiu.
Raquel Costa- 5€ Transferido
NIB do espacito- 0007 0415 000 62090007 58
Com o descritivo Fofo.
Neste momento temos 100€ -
O hotel já foi pago.
Sobraram 30€- significa que ainda faltam 14€ para pagar à MJ.
Tudo porque algumas pessoas se oferecem na altura e depois simplesmente ignoram, esquecem ou sei lá...
Pedia o favor de não se esquecerem de por sempre o nome do Fofo, para a MJ se orientar!
Obrigada![]()
Obrigada Mónica!monicabarbosa Escreveu:O fofo é lindo e muito meigo,moro em Canelas e dava-lhe comida,ja tinha notado a falta dele é um cão muito inteligente já sabia a que horas eu chegava a casa e lá estava ele é minha espera,fiquei comovida com este caozinho que me esperava para ter miminhos.
assim que puder ajudarei com algo, este fim do mes ainda tenho que pagar uma operaçao de uma gatinha tb de canelas
boa sorte e obrigada a quem se preocupou com este menino