este sénior baixote e lindissimo foi encontrado , em Queluz dentro de um ribeiro com uma corrente . Esta na uz a pouco tempo e é super fofo
mar70 Escreveu:ai reex tu controla-te mulheri... nao me ponhas a ver estas coisas q eu depois nao m resisto.... e com a Iris aqui para resolver.....
nem imaginas como tenho pensado em acolher definitivamente um senior aqui em casa mas depois aparecem sempre penduras....
ele é lindo
reex Escreveu:é lindo mesmo .Nunca tinha visto nenhum igual , mas e um pouco chorão e gosta de ladrar para chamar a atenção , quando fazemos festas nos outros
Impossivel não divulga-lo
um dia eu estava sentada com um cão ao colo a fazer festas , então o cocker pos-sse a chorare eu disse-lhe :- tás a chorar porquê ???? alguem esta-te a fazer mal ???
![]()
E o pior é que acontece com tanta frequência!!mar70 Escreveu:reex Escreveu:é lindo mesmo .Nunca tinha visto nenhum igual , mas e um pouco chorão e gosta de ladrar para chamar a atenção , quando fazemos festas nos outros
um dia eu estava sentada com um cão ao colo a fazer festas , então o cocker pos-sse a chorare eu disse-lhe :- tás a chorar porquê ???? alguem esta-te a fazer mal ???
![]()
é lindo pois... um bonito exemplar chocolate ruão . uma das cores nao muito frequente nos cockers...
nunca hei-de entender como alguem pode viver 9 ou 10 anos com um animal e depois prescindir dele assim sem mais nada....
reex Escreveu:é lindo mesmo .Nunca tinha visto nenhum igual , mas e um pouco chorão e gosta de ladrar para chamar a atenção , quando fazemos festas nos outros
![]()