fui adoptada por uma gatinha em plena rua

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

domingo out 25, 2009 6:22 pm

:o :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Já não posso mais!!! :lol: :lol: :lol:

Mas que coisa mais hilariante!
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

domingo out 25, 2009 6:58 pm

como é que uma gata abandonada, pode estar tão gorda? ter-se-á perdido? estará já esterelizada?
anjjazul
LauraMM
Membro
Registado: sexta set 25, 2009 3:41 pm

domingo out 25, 2009 7:37 pm

eheh meninas, sim, parece mesmo um filme de baixa qualidade :lol:

anja pois não sei. eu fiz varios contactos na zona, cafes, mercearias, vets..., pesquisei nos jornais locais (onde é costume colocar-se anuncios de animais perdidos) e sites, falei com pessoas que costumam alimentar os gatos de rua, e ninguem sabia de nada nem nunca a tinha visto. Ela recente na rua por aqui, era de certeza, senão essas pessoas de que falo já a tinham visto. Será que quem a abandonou, se foi de facto o caso tal como parece, tambem pensaria que estava gravida? não faço ideia. Ou teria sido abandonada naquela mesma noite, e ainda estava gorda? tambem podia ser. :?
Miboki
Membro Veterano
Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm

domingo out 25, 2009 9:29 pm

:D
Que marota eh dona Patinha Maria, deves ter te divertido muito há custa da tua partida. Por isso é que ela não queria que mexesse na barriga, se não havia bebés, para quê mexer em gordura?

Como já lhe disseram, melhor assim se alguns dos seus amigos queriam muito um gatinho é só irem a associações ou verem nos anúncios da net.

Confesso que cheguei a pensar na possibilidade de em vez de ser uma gravidez fosse só gordura, pela demora do parto.

Beijinhos

Ah e se quiser também um gatinho bebé procure, infelizmente há tantos a precisarem de um dono.
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

segunda out 26, 2009 11:02 am

Como :?: :?: :?: :?:

Não há bébés? :?: :?: :o :o :o :o :o :o :o :o

O Vet enganou-se :?: :?: :o :o :o :o :o :o :o :o

Que loucura! :o :o :roll: :roll: :? :? :) :P :P :D :D :D

Patinha Maria marota... Ela afinal só queria uma casinha e uma doninha :wink:
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
Sado
Membro Veterano
Registado: sexta abr 03, 2009 11:19 am

segunda out 26, 2009 12:34 pm

:D :D :D Que esperta essa beleza, deixou-nos todos aqui suspensos a espera dos bebes lindo que iriam nascer, e ela numa boa a rir da nossa cara :P
Maravilhosa essa menina. Ainda bem que não vem mais bebes, pois como aqui foi dito assim há mais oportunidades para tantos que estão a espera de doninhos.
Neste momento existe o caso do palhacito. :cry: :wink:
KittensLover
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 1:15 pm

segunda out 26, 2009 9:56 pm

LOLOLOL :o :o :o :o :o

Que marotaaa!!! :lol:
LauraMM
Membro

terça out 27, 2009 2:26 pm

marota? é uma enganadora esta Pata Maria :D mas podia ter-lhe saído o tiro ao contrario, e se eu não a aceitasse por ela estar gravida? ah pois é :D já lhe disse isso :evil: eheh

Miboki essa de eu dizer que ela não gostava que lhe mexessem na barriga tambem é gira, era mais sugestão minha :oops: agora já lhe esmiucei a barrigotas toda e ela diz: "prontUs... que seja" :)

E afinal ela estava cada vez mais melosa porque é mesmo assim, é uma mariconça de primeira :lol: tive já de dividir a minha mesa de trabalho com ela senão não consigo trabalhar, não sai de cima de mim, põe-se entre o ecran e euzinha, a dar-me turrinhas, e dali não se mexe
exactamente isto
Imagem

Só a almofadinha ao lado do computer dá nisto, portanto. Fiz-lhe então um sofá, com costas, e assim só tem acesso ao meu braço direito que fica mesmo afrente do lado do sofá, com o qual lhe faço festas e cócegas :D e a impeço de passar para a frente do ecran :twisted: o sofá é uma caixa de cartão a que cortei os outros laterais, coloquei uma plaquinha de espuma no fundo e umas plaquitas tambem de espuma pequenas, rectangulares a fazer de braços. classe 8)
eheh :D

Imagem
Sado
Membro Veterano
Registado: sexta abr 03, 2009 11:19 am

terça out 27, 2009 2:56 pm

:D A D. Pata Maria sabia quem haveria de escolher para mãmã dela, vejam se ela não é fina, anda dias e dias a enganar todo o pessoal da Arca, mas compensou, tem tratamento VIP.
Parabens a Pata Maria e a sua mãmã muitoque orgulhosa e babada. :P
LauraMM
Membro

terça out 27, 2009 3:08 pm

tá fina tá, é só estilo 8) eheheh :)
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

terça out 27, 2009 4:58 pm

LauraMM Escreveu:tá fina tá, é só estilo 8) eheheh :)
:lol:

Estilo... e sabedoria... :wink:
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

terça out 27, 2009 7:05 pm

e muito gooda :lol: cá pra mim já foi à faca

a pata maria merece um sofazinha à maneira para repousar as banhinhas :P
anjjazul
gatopocas
Membro Veterano
Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina

terça out 27, 2009 7:10 pm

:) Este tópico é um óasis no meio das desgraças que normalmente aqui
aparecem.
Ainda bem que há pessoas assim, que recolhem uma gatinha da rua "supostamente " grávida, e tentam dar lhe outra qualidade de vida,
que andava já a tentar arranjar doninhos para os "netinhos" que afinal não existiam!
È pena não haverem muitos assim.
Parabéns á dona e á malandreca, que tem a escola, da sabedoria, toda.
Ela é linda, com umas cores fora do vulgar.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça out 27, 2009 7:10 pm

Agora que estava a ver a foto dela fez-me lembrar a gatinha que foi abandonada na Clinica Veterinária. Terá entre 10 e 12 anos e é tão gorda ou mais do que essa...

Às vezes os donos morrem e depois dá nisso. É triste mas é a realidade. Imensos animais têm este destino.

Mas eles são tão sapecos. Boa sorte com a goducha. Faça-lhe dieta rigorosa
:wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
PatriciA_
Membro
Registado: terça jun 14, 2005 4:05 pm

terça out 27, 2009 11:05 pm

Bem nos enganou a todas essa gatinha linda!! Mas ainda bem que foi assim ;)

Ela é sem dúvida uma gata lindissima,e fica sempre com um grande estilo nas fotos :P tem mesmo ar de meiguinha.
Responder

Voltar para “Gatos”