Portugueses da Sieger
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta out 01, 2009 10:09 am
Sr. Sergio Vaz
O Sr. diz que tem andado a ler muito sobre o Cão de Pastor Alemão, mas deve andar a ler pelos livros errados. Se ainda não está por dentro do assunto, devia abster-se de começar a dar opiniões sem primeiro falar com quem deve. Afinal o sr. anda á procura de comprar um cão, e ainda nem contactou nenhum criador, nem foi a nenhuma prova, mas já sabe vir falar de cães á trela, e do cão da II guerra Mundial, e das provas com chamadores, e por aí adiante.
Tem de começar por perceber que há cães e cães. Há cães que mordem como aquele que está no vídeo, há os que mordem á meia boca e há os que não mordem nada.
Se quer comprar um cachorro com o carácter de um cão que morda, deverá selecionar uma linha genética adequada, e se possível os progenitores deverão apresentar provas de trabalho. Quanto maior for o nível dessas provas, mais garantias o Sr. terá de que o cachorro proveniente dessa ninhada, poderá sair com mordida também.
Depois há todo um trabalho do proprietário que tem de ser feito, no sentido de despertar essa mordida logo desde cachorro, e mais tarde terá de o entregar a alguém que saiba para o preparar para as provas de trabalho.
Numa prova como a Sieger, que se realiza uma vez por ano, os cães apresentados na classe de trabalho têm de morder. Se vir os videos da Sieger em Espanha, verá muitos cães a morderem ao figurante, e só depois de passada essa prova com sucesso seguirão no dia seguinte para a prova de pista ( a tal que o Sr. apelida desdenhosamente de cães á trela), passando primeiro por uma prova individual onde são avaliados na sua expressão morfologica e de andamentos. Como vê a coisa é mais complexa do que parece, mas para ter uma ideia da importancia das provas com mordida, repare que são sempre as primeiras, e se o cão não passar nestas, não segue na prova.
Todos os cães que o Sr. vê na classe de trabalho ( adultos) na tal parafernália da pista com chamadores, já passaram com sucesso nessa prova de mordida, e portanto estar a reduzir um cão somente a esse contexto ringueiro, é falacioso.
Comece portanto a ir vêr umas provas da raça, falando com quem sabe, tirando opiniões, vendo linhas genéticas, visitando canis, falando com vários criadores, e depois então emita lá as opiniões que entender. Até lá não comente aquilo que não sabe.
A maior parte dos bons criadores tem no seu canil um ou vários cães desses como o Sr. Gosta ( a morder), portanto ponha-se em marcha e vá visitá-los. Se não souber onde estão peça uma lista ao Clube da raça, que eles fornecem.
Boa sorte na aquisição do cachorro, e não tenha pressa pois aqui a pressa é inimiga da qualidade.
Bico calado
O Sr. diz que tem andado a ler muito sobre o Cão de Pastor Alemão, mas deve andar a ler pelos livros errados. Se ainda não está por dentro do assunto, devia abster-se de começar a dar opiniões sem primeiro falar com quem deve. Afinal o sr. anda á procura de comprar um cão, e ainda nem contactou nenhum criador, nem foi a nenhuma prova, mas já sabe vir falar de cães á trela, e do cão da II guerra Mundial, e das provas com chamadores, e por aí adiante.
Tem de começar por perceber que há cães e cães. Há cães que mordem como aquele que está no vídeo, há os que mordem á meia boca e há os que não mordem nada.
Se quer comprar um cachorro com o carácter de um cão que morda, deverá selecionar uma linha genética adequada, e se possível os progenitores deverão apresentar provas de trabalho. Quanto maior for o nível dessas provas, mais garantias o Sr. terá de que o cachorro proveniente dessa ninhada, poderá sair com mordida também.
Depois há todo um trabalho do proprietário que tem de ser feito, no sentido de despertar essa mordida logo desde cachorro, e mais tarde terá de o entregar a alguém que saiba para o preparar para as provas de trabalho.
Numa prova como a Sieger, que se realiza uma vez por ano, os cães apresentados na classe de trabalho têm de morder. Se vir os videos da Sieger em Espanha, verá muitos cães a morderem ao figurante, e só depois de passada essa prova com sucesso seguirão no dia seguinte para a prova de pista ( a tal que o Sr. apelida desdenhosamente de cães á trela), passando primeiro por uma prova individual onde são avaliados na sua expressão morfologica e de andamentos. Como vê a coisa é mais complexa do que parece, mas para ter uma ideia da importancia das provas com mordida, repare que são sempre as primeiras, e se o cão não passar nestas, não segue na prova.
Todos os cães que o Sr. vê na classe de trabalho ( adultos) na tal parafernália da pista com chamadores, já passaram com sucesso nessa prova de mordida, e portanto estar a reduzir um cão somente a esse contexto ringueiro, é falacioso.
Comece portanto a ir vêr umas provas da raça, falando com quem sabe, tirando opiniões, vendo linhas genéticas, visitando canis, falando com vários criadores, e depois então emita lá as opiniões que entender. Até lá não comente aquilo que não sabe.
A maior parte dos bons criadores tem no seu canil um ou vários cães desses como o Sr. Gosta ( a morder), portanto ponha-se em marcha e vá visitá-los. Se não souber onde estão peça uma lista ao Clube da raça, que eles fornecem.
Boa sorte na aquisição do cachorro, e não tenha pressa pois aqui a pressa é inimiga da qualidade.
Bico calado
-
- Membro
- Registado: domingo out 25, 2009 1:47 pm
Boa Noite senhor Bico Calado...Bico Calado Escreveu:Sr. Sergio Vaz
Bico calado
Antes de mais muito obrigado por todos os seus esclarecimentos...
Eu exponho as ideias que quiser isto é uma democracia portanto não é o senhor bico calado que me vai calar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E já agora a minha observação parece que o afectou psicológicamente!!!!!!!!!!!!!
Será que o senhor Bico Calado é a favor dos cães a trela onde se bate o pé e se mijam todos!!!?
Olha parece que sim!!!
E porque que o senhor bico calado não se identifica pelo menos o meu nome e e.mail são verdadeiros!!!!!!!!!!!!!1
E como sabe o Senhor BICO CALADO que ainda não visitei nehum criador?????????????
Deve saber tudo da vida de toda a gente sinceramente!!!!!!!!!!!!!!!!
Mas de qualquer das maneiras eu agradeço a sua explicação!!
E não discuta comigo que não estou aqui para discutir mas sim para aprender com quem sabe!!
Passe Bem Senhor BICOOOOOOOO CALLLLLLAADOOOO.
Se for para criticar de novo mais vale não falar........................
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 20, 2005 10:08 am
Sérgio:SergioVerd Escreveu:fontedasbicas Escreveu:Boa Tarde a todos os foristas....
Sérgio, veja lá um video de um cão "que também anda à trela"......
View My Video
Boa tarde senhor António Pato do canil Fonte das Bicas como está?
Obrigado pela Sua Observação isto é que é um cão!!!!!
É seu este cão?????????????Ando a procura de um cão assim!!!!!
Um Cão para mimtêm que fazer tudo e não só andar a trela será que me compreende Senhor António Pato??
MUito Obrigado Senhor JAAA por toda a sua explicação...
Um Bem haja a todos...
Sérgio
Não... este cão infelizmente, não é meu!!!
Só coloquei o video para que pudesse perceber que alguns dos cães que andam à trela... Também sabem morder!!!
Se anda à procura de um cão assim, terá pelo menos duas hipóteses:
Comprá-lo cachorro e treiná-lo, ou comprá-lo em adulto já treinado!
Vá devagar, sem pressas e siga alguns conselhos que já lhe deram aqui no fórum....
<p>Cumprimentos </p>
<p><strong>António Pato</strong></p>
<p><strong>António Pato</strong></p>
-
- Membro
Senhor António Pato obrigado pela resposta...fontedasbicas Escreveu:Sérgio:SergioVerd Escreveu:fontedasbicas Escreveu:Boa Tarde a todos os foristas....
Sérgio, veja lá um video de um cão "que também anda à trela"......
View My Video
Boa tarde senhor António Pato do canil Fonte das Bicas como está?
Obrigado pela Sua Observação isto é que é um cão!!!!!
É seu este cão?????????????Ando a procura de um cão assim!!!!!
Um Cão para mimtêm que fazer tudo e não só andar a trela será que me compreende Senhor António Pato??
MUito Obrigado Senhor JAAA por toda a sua explicação...
Um Bem haja a todos...
Sérgio
Não... este cão infelizmente, não é meu!!!
Só coloquei o video para que pudesse perceber que alguns dos cães que andam à trela... Também sabem morder!!!
Se anda à procura de um cão assim, terá pelo menos duas hipóteses:
Comprá-lo cachorro e treiná-lo, ou comprá-lo em adulto já treinado!
Vá devagar, sem pressas e siga alguns conselhos que já lhe deram aqui no fórum....
É uma pena esse cão que me mostrou não estar em portugal...
bem pressa ou não,tenho que ver mesmo,mas não quero andar devagar,e por andar devagar que portugal só fez um vice-sieger em 30 anos de criação,sabe o que isto me cheira só pessoas que só pensam no nome deles e em dinheiro!!!!!!!!!!!!!!!
Pois ter qualidade e melhorar o pastor alemão com o caracter de antigamente está quieto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O pastor alemão é´um cão policial utilizado pela policia e não somente um trotador com muitos criadores em portugal o treinam!!!
É uma tristeza tudo isto não é assim verdade? Um Pastor Alemão não é para amadores mas sim para verdadeiros criadores!!!!!!!!!1
Até Logo Senhor António.
Fique bem e muito obrigado...
Sr. Sergio Verd
Veja lá se pára de dizer disparates. Primeiro lança aqui no forum um tópico a pedir ajuda para comprar um cão, a dizer que o queria levar logo a Santarém ( o que como sabemos é impossível), enfim a armar-se em principiante, ignorante e santinho. Mas logo de seguida, veste a pele do lobo, e já disserta sobre tudo, até já sabe que vai comprar um filho do Vegas. O Sr quando disser novamente esta palavra VEGAS, ponha-se em sentido e cale-se pois está a falar de algo que não conhece. O mais grave é que no meio da sua verborreia, vai deixando alguns dislates, como aquele de que " O PASTOR ALEMÃO È UM CÃO POLICIAL UTILIZADO PELA POLÍCIA". Ora se é policial ( segundo o que afirma) devia ser utilizado por quem ? Pelo Kinder Surpresa ? O Sr deve andar a ver muito aqueles filmes do inspector Max, e só demonstra que em termos do Cão de Pastor Alemão está na estaca zero.
Já agora veja se trata melhor a língua Portuguesa, porque até para se ser dono de um cão de Pastor Alemão, é preciso ter cultura.
Comece por perceber que Pastor Alemão é um Pastor que vive na Alemanha, e o seu cão ,esse sim é o Cão de Pastor Alemão.
Diz muito bem que " UM PASTOR ALEMÃO NÂO È PARA AMADORES, MAS SIM PARA VERDADEIROS CRIADORES" pois é, portanto não é definitivamente para si, que além de amador é ignorante.
E onde é que você foi buscar aideia que os cães de Pastor Alemão só andam á trela ? Acho que o sr. Bico calado já lhe deu explicações suficientes sobre esse assunto, mas vejo que não aprendeu ainda nada.
Portanto veja lá se se cala enquanto não aprende o suficiente sobre a raça. Ainda bem que se identifica pois assim a maioria dos Criadores já vai estar alerta se aparecer para comprar um cão. Foooooooge !!!
Veja lá se pára de dizer disparates. Primeiro lança aqui no forum um tópico a pedir ajuda para comprar um cão, a dizer que o queria levar logo a Santarém ( o que como sabemos é impossível), enfim a armar-se em principiante, ignorante e santinho. Mas logo de seguida, veste a pele do lobo, e já disserta sobre tudo, até já sabe que vai comprar um filho do Vegas. O Sr quando disser novamente esta palavra VEGAS, ponha-se em sentido e cale-se pois está a falar de algo que não conhece. O mais grave é que no meio da sua verborreia, vai deixando alguns dislates, como aquele de que " O PASTOR ALEMÃO È UM CÃO POLICIAL UTILIZADO PELA POLÍCIA". Ora se é policial ( segundo o que afirma) devia ser utilizado por quem ? Pelo Kinder Surpresa ? O Sr deve andar a ver muito aqueles filmes do inspector Max, e só demonstra que em termos do Cão de Pastor Alemão está na estaca zero.
Já agora veja se trata melhor a língua Portuguesa, porque até para se ser dono de um cão de Pastor Alemão, é preciso ter cultura.
Comece por perceber que Pastor Alemão é um Pastor que vive na Alemanha, e o seu cão ,esse sim é o Cão de Pastor Alemão.
Diz muito bem que " UM PASTOR ALEMÃO NÂO È PARA AMADORES, MAS SIM PARA VERDADEIROS CRIADORES" pois é, portanto não é definitivamente para si, que além de amador é ignorante.
E onde é que você foi buscar aideia que os cães de Pastor Alemão só andam á trela ? Acho que o sr. Bico calado já lhe deu explicações suficientes sobre esse assunto, mas vejo que não aprendeu ainda nada.
Portanto veja lá se se cala enquanto não aprende o suficiente sobre a raça. Ainda bem que se identifica pois assim a maioria dos Criadores já vai estar alerta se aparecer para comprar um cão. Foooooooge !!!
Vai-me desculpar mas descordo com esta afirmação pois se falar com o Clube da Raça vão dar-llhe só 4 ou 5 nomes de criadores, mas se pedir ao CPC vai vir uma lista de mais de 20 com ninhadas disponiveis, já sei agora veem dizer que não são tatuados e tal.Bico Calado Escreveu:Sr. Sergio Vaz
Se não souber onde estão peça uma lista ao Clube da raça, que eles fornecem.
Bico calado
Estou curioso para ver como vão fazer em 2010 com o fim das TATOAGENS.
Olá a todos,
http://www.pacp.pt/pdfs/SOCIOS_CRIADORES_2009.pdf
E não tem 4 ou 5 criadores tem uma lista de criadores que cumprem todos os requisitos exigidos para criar com os minimos de segurança, como são RX de displasia dos progenitores, certificados de apto de cria, etc...
Na lista do CPC pode-se encontrar de tudo... Vale mesmo tudo... até "inbreeding" já que as ninhadas não são minimamente controladas.
Quanto ao fim das TATUAGENS, não se preocupe, pois existem outras formas do clube de raça identificar as suas ninhadas e continuar desta forma a dar as garantias de qualidade de outra forma não se conseguiriam dar.
Cumprimentos.
Para os mais desatentos, ou para aqueles que têm a mania que são espertos, existe uma lista de criadores actualizada no site do PACP.JAAA Escreveu:Vai-me desculpar mas descordo com esta afirmação pois se falar com o Clube da Raça vão dar-llhe só 4 ou 5 nomes de criadores, mas se pedir ao CPC vai vir uma lista de mais de 20 com ninhadas disponiveis, já sei agora veem dizer que não são tatuados e tal.Bico Calado Escreveu:Sr. Sergio Vaz
Se não souber onde estão peça uma lista ao Clube da raça, que eles fornecem.
Bico calado
Estou curioso para ver como vão fazer em 2010 com o fim das TATOAGENS.
http://www.pacp.pt/pdfs/SOCIOS_CRIADORES_2009.pdf
E não tem 4 ou 5 criadores tem uma lista de criadores que cumprem todos os requisitos exigidos para criar com os minimos de segurança, como são RX de displasia dos progenitores, certificados de apto de cria, etc...
Na lista do CPC pode-se encontrar de tudo... Vale mesmo tudo... até "inbreeding" já que as ninhadas não são minimamente controladas.
Quanto ao fim das TATUAGENS, não se preocupe, pois existem outras formas do clube de raça identificar as suas ninhadas e continuar desta forma a dar as garantias de qualidade de outra forma não se conseguiriam dar.
Cumprimentos.
-
- Membro
patafundo Escreveu:Sr. Sergio Verd
Olha o Senhor Pata Fundo mais um grande cobarde que não se identifica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O que sabe o Senhor de pastores alemães?????????????????
ZERO:::::::::::::::::::::::::::::
Olhe que estou de olho em si assim como o BICO CALADO basta-me descobrir os vossos IPS e estão lixados criadores da treta!!!!!!!!!!!1
O pastor alemão é um cãp de utilidade ou discorda com isto se discorda é daqueles que só vê exposições a frente, e passear a trela!!!!
Um Cão é para defender o dono,ter utilidade e não para dar trabalho ao dono, simplesmente qundo for assaltado dê acarteira é melhor e no dia seguinte dê festas ao seu cão porque deixou a sua familia ser assaltada...
Lindo não é!!?? Criadores como O senhor Cobarde pata fundo que não se identifica nunca vão a lado nenhum!!!
Pensam que o Pastor Alemão é simplesmente uma barbie para desfiles de moda ora vá estudar o que é um cão a serio,e depois venha para aqui opinar!!!!!!!!!!!!!!
Tenho contacto com esta raça desde os meus 6 anos de idade,e não é um criador da treta mesmo como o Senhor que me vai dizer o que é um cão!!!
Francamente estude faça alguma coisa por si acima em vez de pensar só em dinheiro cambada de covardes,que só pensam em dinheiro!!!!!!!!!!!!!
E o que você sabe do Vegas meta-se mais é você em sentido,ainda agora saiu das fraldas seu ignorante!!!!!!!!!
Sérgio
-
- Membro
SergioVerd Escreveu:patafundo Escreveu:Sr. Sergio Verd
Olha o Senhor Pata Fundo mais um grande cobarde que não se identifica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Olhe que estou de olho em si assim como o BICO CALADO basta-me descobrir os vossos IPS e estão lixados criadores da treta!!!!!!!!!!!1
O pastor alemão é um cãp de utilidade ou discorda com isto se discorda é daqueles que só vê exposições a frente, e passear a trela!!!!
Um Cão é para defender o dono,ter utilidade e não para dar trabalho ao dono, simplesmente qundo for assaltado dê acarteira é melhor e no dia seguinte dê festas ao seu cão porque deixou a sua familia ser assaltada...
Lindo não é!!?? Criadores como O senhor Cobarde pata fundo que não se identifica nunca vão a lado nenhum!!!
Pensam que o Pastor Alemão é simplesmente uma barbie para desfiles de moda ora vá estudar o que é um cão a serio,e depois venha para aqui opinar!!!!!!!!!!!!!!
Tenho contacto com esta raça desde os meus 6 anos de idade,e não é um criador da treta mesmo como o Senhor que me vai dizer o que é um cão!!!
Francamente estude faça alguma coisa por si acima em vez de pensar só em dinheiro cambada de covardes,que só pensam em dinheiro!!!!!!!!!!!!!
E o que você sabe do Vegas meta-se mais é você em sentido,ainda agora saiu das fraldas seu ignorante!!!!!!!!!
Sérgio
Sérgio
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm
Hmmmm..todos mortos ?SergioVerd Escreveu: Meus Sehores existe aqui alguma coisa que não está certo!.
Onde está o cão da segunda Guerra Mundial?? Onde está o caracter demonstrado?. .

-
- Membro
Gypsfulvus Escreveu:Hmmmm..todos mortos ?SergioVerd Escreveu: Meus Sehores existe aqui alguma coisa que não está certo!.
Onde está o cão da segunda Guerra Mundial?? Onde está o caracter demonstrado?. .![]()
![]()
![]()
Olha boa noite caro Senhor...
Bem até que enfim alguém inteligente!.
Claro que o que é bom já está morto!.
Agora diga-me se não tenho razão,isto é tudo interesses exposições para dar nome,sem se importarem com mais nada!.
Aposto quase tudo que esses cães nem conseguem defender o dono,não fazem nenhuma guarda de jeito!.
Tudo isto é uma completa tristeza,já o fundador da raça dizia tirem este problema de mim e façam fazer com que o pastor alemão seja um cão de trabalho!!
Isto em portugal é só exposições e mais exposições e mais exposições,só trela e mais trela,não trabalham os cães,não se vê cães de afixos portugueses a trabalhar só um ou dois!.
Bem estou farto de tentar explicar alguma coisa,mas parece que toda a gente só vê Barbies a frente,não se preocupam em nada de trabalhar o seu cão,de o meter com alguma utilidade publica!.
Tenho Dito...
Sérgio Vaz.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm
Não faço ideia, não conheço o meio dos pastores alemães e francamente pelo que tenho lido neste fórum, duvido que muitos dos participantes deste fórum tenham vontade de conhecer.SergioVerd Escreveu: Claro que o que é bom já está morto!.
Agora diga-me se não tenho razão,isto é tudo interesses exposições para dar nome,sem se importarem com mais nada!. .
Não vejo a necessidade de andarem sempre às pegas, com "o meu é maior que o teu" ou com n clones qe surgem sempre para defender uns ou atacar outros.
è triste.
Sr Sergio verd
Eu já percebi que o sr. é daqueles que vem aqui para o forum para aprender, e a maioria dos foristas até gosta de ajudar e explicar. Mas o seu caso revela-se logo desde o início, como um embuste total.
Se o sr. tivesse apenas pedido ajuda para comprar um cachorro ( como aliás o fez) e se ficasse por aí, decerto que teria obtido ajuda de muitos dos foristas. Mas o sr. ao mesmo tempo que vinha inocentemente pedir ajuda pois estava fascinado com a raça, e até queria ir logo a uma prova da raça, já fazia considerações num outro tópico, revelando conhecimentos de quem já não é nenhum principiante. como é que de repente o Sr. já sabe que existe um cão chamado Baxter que até tem ScHh grau 3, e não vai participar na Siegershau, ou afirmar que vai comprar um filho do Vegas e se não for este vai ser outro filho de um cão de trabalho !! De repente o nosso principiante a precisar de ajuda, virou um sabichão.
E quem é que lhe disse que eu sou criador ? eu acho é que todos os criadores deste país já estão é de sobreaviso consigo, para não meterem nenhum cachorro nas suas mãos. ( ainda podia virar algum cão policial utilizado por polícias) ou uma das tais feras que ataca os assaltantes ( deve lêr muito o Correio da manhã).
já percebi que o sr anda obececado com assaltos á mão armada, carteiristas, sequestradores etc... portanto vou-lhe dar um ultimo conselho :
Compre um Pit Bull, ou vá aio cinema ver pelo menos 5 vezes um filme do Van Dame.
Isto do cão de Pastor Alemão não é para si. Um cão de pastor alemão requer alguma cultura, que obviamente o sr não tem, requer educação ( coisa que tambem lhe falta), requer humildade e não sobranceria, e requer menos pontapés na lingua( olhe que covardes não é o mesmo que cobardes). E se diz que tem contacto com a raça desde os seus 6 aninhos, olhe que então aprendeu muito pouco.
Portanto fica aqui o aviso á navegação " Se és um criador consciente, não metas um cachorro nas mãos deste incompetente"
Eu já percebi que o sr. é daqueles que vem aqui para o forum para aprender, e a maioria dos foristas até gosta de ajudar e explicar. Mas o seu caso revela-se logo desde o início, como um embuste total.
Se o sr. tivesse apenas pedido ajuda para comprar um cachorro ( como aliás o fez) e se ficasse por aí, decerto que teria obtido ajuda de muitos dos foristas. Mas o sr. ao mesmo tempo que vinha inocentemente pedir ajuda pois estava fascinado com a raça, e até queria ir logo a uma prova da raça, já fazia considerações num outro tópico, revelando conhecimentos de quem já não é nenhum principiante. como é que de repente o Sr. já sabe que existe um cão chamado Baxter que até tem ScHh grau 3, e não vai participar na Siegershau, ou afirmar que vai comprar um filho do Vegas e se não for este vai ser outro filho de um cão de trabalho !! De repente o nosso principiante a precisar de ajuda, virou um sabichão.
E quem é que lhe disse que eu sou criador ? eu acho é que todos os criadores deste país já estão é de sobreaviso consigo, para não meterem nenhum cachorro nas suas mãos. ( ainda podia virar algum cão policial utilizado por polícias) ou uma das tais feras que ataca os assaltantes ( deve lêr muito o Correio da manhã).
já percebi que o sr anda obececado com assaltos á mão armada, carteiristas, sequestradores etc... portanto vou-lhe dar um ultimo conselho :
Compre um Pit Bull, ou vá aio cinema ver pelo menos 5 vezes um filme do Van Dame.
Isto do cão de Pastor Alemão não é para si. Um cão de pastor alemão requer alguma cultura, que obviamente o sr não tem, requer educação ( coisa que tambem lhe falta), requer humildade e não sobranceria, e requer menos pontapés na lingua( olhe que covardes não é o mesmo que cobardes). E se diz que tem contacto com a raça desde os seus 6 aninhos, olhe que então aprendeu muito pouco.
Portanto fica aqui o aviso á navegação " Se és um criador consciente, não metas um cachorro nas mãos deste incompetente"
Disse o sergio Verd
exemplos : Vegas , Cristiano Ronaldo ; Kevin Slater ; Shumaker ; Carlos Lopes.
Mais
tirem este problema de mim e façam fazer com que o pastor alemão seja um cão de trabalho!!
façam fazer ??
está descoberta uma nova forma gramatical : Possam poder ; tenham ter ; comam comer.
a que gosto mais é esta ultima !!
e o que dizem a " tirem este problema de mim"?
Só com a ajuda do prof Bambo.
e de novo o "pastor alemão! "coitado do pastor, além de estar em vias de extinção até querem fazer dele um cão de trabalho.
já para não falar no " não se vê cães"
alguns vêm.
"de o meter com alguma utilidade publica!."
meter já é difícil, agora meter com utilidade publica ?
O problema não são os cães, são os donos !
exemplos : Vegas , Cristiano Ronaldo ; Kevin Slater ; Shumaker ; Carlos Lopes.
Mais
tirem este problema de mim e façam fazer com que o pastor alemão seja um cão de trabalho!!
façam fazer ??
está descoberta uma nova forma gramatical : Possam poder ; tenham ter ; comam comer.
a que gosto mais é esta ultima !!
e o que dizem a " tirem este problema de mim"?
Só com a ajuda do prof Bambo.
e de novo o "pastor alemão! "coitado do pastor, além de estar em vias de extinção até querem fazer dele um cão de trabalho.
já para não falar no " não se vê cães"
alguns vêm.
"de o meter com alguma utilidade publica!."
meter já é difícil, agora meter com utilidade publica ?
O problema não são os cães, são os donos !
-
- Membro
Senhor PATA Fundo...patafundo Escreveu:Sr Sergio verd
Novamente a criticar,não acha que já chega!?...
Sei muito da raça pastor alemão mas por morar num apartamento nunca pude ter,agora tenho uma vivenda penso em adquirir algo de bom!.
Já vi que o Senhor Pata Fundo não quer ajudar e é só criticas!.
Quer apostar comigo que sei mais sobre a raça que o Senhor PATA FUNDO?.
Se o Senhor não fosse cego decerteza que via o que está escrito na internet sobre tudo,sobre todos os criadores quem é o melhor cão etc...
Não vale a pena continuar a falar com um completo ignorante!
Se alguém aqui quiser ajudar sem estar sempre a criticar e a dizer completas parvoíces,sou todo de ouvidos!!
Se não mais vale não perderem o vosso tempo!.
Criticas são muitas,agora ensinar sobre a raça, e dar exemplos concretos ninguém os sabe dar!!.
Eu tenho direito a dar a opinião que quiser,e se por acaso leio ou não o correio da manhã não lhe diz respeito!.
Mas por acaso sei o que a realidade nos diz muitas casas são assaltadas,então vivendas nem se fala,e para lá ter um cãozinho barbie maravilha de exposições,não muito obrigado!!!
Se o senhor têm algum problema com o que digo paciência meu caro,eu é que não estou para tar a aturar uma cambada de criticos e ignorantes que só pensam em brincar aos cães e as BARBIES!!!
Fique descansado que tenho melhores condições que muitos criadores amadores têm para criar e educar um cão!
E já agora onde fica o seu canil de BARBIES?.Há pronto é COBARDE COVARDE que nem se identifica secalhar fica no norte,ou no sul só o IP do seu computador o pode denunciar!...
Tenho Dito ó PATA FUNDO!!...