Do Monticans
Alguém pode por favor indicar-me o contacto desse criador?
Já procurei tudo na net, e não encontrei nem site nem qualquer contacto.
Desde já obrigado, e desculpem-me a ignorância pois pelo que me apercebi ele deve ser um dos criadores mais conhecidos da península ibérica.
Já procurei tudo na net, e não encontrei nem site nem qualquer contacto.
Desde já obrigado, e desculpem-me a ignorância pois pelo que me apercebi ele deve ser um dos criadores mais conhecidos da península ibérica.
-
- Membro
- Registado: domingo out 25, 2009 1:47 pm
Ola Senhor Prazer....hprazer Escreveu:muito obrigado.
ele não tem página na internet?
Estive agora a percorrer a internet toda a procura desse criador...
O que o senhor diz não têm qualquer fundamento Prazer,ou seja não vejo resultados nenhuns do Senhor Marcos assim tão bons!!!
Reperei sinceramente que dois portugueses até tiveram melhores resultados que ele na Sieger Espanhola!!!..
E outra coisa que acho muito estranho reparei que ele tem um Cão chamado BAXTER DO MONTICANS que têm cão de trabalho grau 3, e o cão nem apareceu na Sieger Espanhola decerteza que o cão têm ão de trbalho grau 3??
portanto Senhor Prazer não é bem assim conhecido da peninsula hibérica em quÊ diga.me mais provas???
mais conhecido não deve ser decerteza mas poderá sser outro bom criador!!
Muito Obrigado a todos!!!!!
Sr. Sérgio,
Conforme eu disse antes, sou um simples ignorante no que diz respeito a pastores alemães e seus criadores. Simplesmente gosto muito da raça, e como vejo muitos cães com esse afixo em criadores de renome, tanto portugueses como de outros países europeus, imaginei que fosse um criador importante.
Mas sinceramente não percebi a sua resposta ... o Sr. tem algum problema com esse criador? ou isso é simplesmente "dor de corno"?
Fiz uma pergunta a qual o senhor para além de não responder, limitou-se a atacar-me e a ser agressivo, gostava apenas de perceber porque ... Se não quer ser útil pelo menos não atrapalhe.
E já agora, não escreva tão mal ... a nossa língua merece ser mais bem tratada ... eu pelo menos teria vergonha de escrever assim.
Cumprimentos,
Hélder.
Conforme eu disse antes, sou um simples ignorante no que diz respeito a pastores alemães e seus criadores. Simplesmente gosto muito da raça, e como vejo muitos cães com esse afixo em criadores de renome, tanto portugueses como de outros países europeus, imaginei que fosse um criador importante.
Mas sinceramente não percebi a sua resposta ... o Sr. tem algum problema com esse criador? ou isso é simplesmente "dor de corno"?
Fiz uma pergunta a qual o senhor para além de não responder, limitou-se a atacar-me e a ser agressivo, gostava apenas de perceber porque ... Se não quer ser útil pelo menos não atrapalhe.
E já agora, não escreva tão mal ... a nossa língua merece ser mais bem tratada ... eu pelo menos teria vergonha de escrever assim.
Cumprimentos,
Hélder.
-
- Membro
hprazer Escreveu:Sr. Sérgio,
Cumprimentos,
Senhor Hélder...
Bem dor de corno eu deixe-me rir!...Cornos nunca tive felizmente!.
Eu nem sequer sou criador, e como o Senhor ando a procura de um bom exemplar da raça também!
Até já me decidi vou comprar um filho do Vegas campeão do mundo!.
Ou então vou comprar um cão filho Do Javir cão de trabalho cinzento,melhor mordida do mundo e apresentou muitos bons filhos na Alemanha este ano!.
O que eu digo é a realidade afixada por toda a internet,se o Senhor Hélder anda a procura de cães mais ou menos então força com isso,o mediocre não têm lugar onde o profissionalismo quer existir!!
Eu procuro o que é bom,e não interessa quantidade, mas sim qualidade. Faça o que quiser eu só o quis prevenir das coisas,simplesmente da realidade que está por todo o lado,por todo o mundo!!.
Esse criador têm poucas provas que é bom,até portugal conseguiu ser melhor que ele este ano na sua terrinha!.
Desculpe o meu português e já agora também é professor de português ou é também é um simples ignorante!?.E que se for professor vou querer umas aulas!...
SérgioV.
-
- Membro
Ola Senhor Professor Hélder.hprazer Escreveu:Por acaso até sou professor universitário, por isso disponha.
Muito Obrigado é professor de quê?.
Por acaso tenho dificuldades a matemática,mas obrigado por ter reparado no meu português,prometo melhorar mas gosto mais de ter aulas com mulheres...
Não leve a peito isso...
Muito Obrigado por tudo e espero que tenha sorte na sua aquisição...
SérgioV
-
- Membro
Realmente o Senhor Professor universitário Hélder é que me agrediu em primeiro,eu agora é que sou o agressivo!?hprazer Escreveu:Realmente o que o senhor precisa é de um psicólogo ... ou então de uma mulher ... pode ser que fique menos agressivo ...
Se as verdades reais agridem olhe tenha paciência!.
Para professor Universitário fica-lhe muito mal andar em foruns não acha é demasiado baixo para as suas capacidades académicas!.
E ainda por cima fazer observações da treta sobre o português de cada um,deve ter a mania que nasceu num berço de ouro!.
Já sei o ignorante passou a ser professor universitário de psicologia é isso!!.
Mulher deve precisar o senhor,pois eu tenho a minha e nunca me deixou com dor de corno até agora!
Espero que não me critique mais,uma dscussão não leva a lado nenhum,e para professor universitário de psicologia fica-lhe muito mal..
Tenho dito...
E voces os dois não acham que podiam crescer um pouco e aproveitar as energias para uma discussão com nível e retirar frutos dessa discussão?
É que parece que com esta que voces estão a ter não se vai chegar a nenhuma conclusão instrutiva...Que acham?
Tenham os dois calma, respirem fundo e tentem tirar proveito devido deste fórum esclarecedor.
É que parece que com esta que voces estão a ter não se vai chegar a nenhuma conclusão instrutiva...Que acham?
Tenham os dois calma, respirem fundo e tentem tirar proveito devido deste fórum esclarecedor.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm
Curiosamente neste fórum a especialidade é criadores a dizer mal uns dos outrosalfa23 Escreveu:E voces os dois não acham que podiam crescer um pouco e aproveitar as energias para uma discussão com nível e retirar frutos dessa discussão?
-
- Membro
Gypsfulvus Escreveu:Curiosamente neste fórum a especialidade é criadores a dizer mal uns dos outrosalfa23 Escreveu:E voces os dois não acham que podiam crescer um pouco e aproveitar as energias para uma discussão com nível e retirar frutos dessa discussão?
Ola...
Bem têm toda a razão este forum só serve para dizer mal uns dos outros,não se pode dar opiniões que começam logo a criticar-me,até parece que querem esconder alguma coisa,ou afecta alguma coisa aquilo que disse!.
Ora se isto é uma democracia,toda a gente devia respeitar a opinião de cada um, e não mandarem-me calar etc...etc...etc...
Vim aqui pedir ajuda para comprar um cão, e só reparo que isto nem vale a pena de me chatear,pois são só nicks falsos,nomes falsos,e ainda por cima não se identificam quando criticam uma pessoa!
Como posso ter confiança assim,como posso comprar um cão a pessoas como estás?.
Isto é tudo muito lamentável...
Tenho Dito...
Sérgio.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm
è fácil peça uma lista a CPC e faça ginástica

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado nov 23, 2002 9:01 pm
- Contacto:
Boas Sérgio.
Eu aconselho que procure pelo PACP. Penso que têm sempre mais algumas garantias.
Procure uma fêmea que tenha Schh e um macho que também tenha Schh. Vá ver diversas ninhadas, e finalmente faça a sua escolha.
Quanto ao Monticans penso ter tido um excelente resultado, pois obteve um primeiro lugar em Espanha. E que por acaso era uma filha do Baxter. Não posso afirmar ou não se o cão morde, mas se têm Schh3 deverá desempenhar bem o papel.
De qualquer forma, julgo ter criadores suficientemente creditados em Portugal para o que procura.
Espero o ter ajudado.
Cumpr.
Diogo Sá
Eu aconselho que procure pelo PACP. Penso que têm sempre mais algumas garantias.
Procure uma fêmea que tenha Schh e um macho que também tenha Schh. Vá ver diversas ninhadas, e finalmente faça a sua escolha.
Quanto ao Monticans penso ter tido um excelente resultado, pois obteve um primeiro lugar em Espanha. E que por acaso era uma filha do Baxter. Não posso afirmar ou não se o cão morde, mas se têm Schh3 deverá desempenhar bem o papel.
De qualquer forma, julgo ter criadores suficientemente creditados em Portugal para o que procura.
Espero o ter ajudado.
Cumpr.
Diogo Sá