Cadelinha no Prior Velho sozinha e apavorada:-(ADOPTADA :-)

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
tonichacarrilho
Membro Veterano
Registado: segunda set 08, 2003 12:12 pm

segunda out 26, 2009 9:53 am

Bonnie28 Escreveu:mas esse comprimido q está a tomar é só durante uns tempitos para as feridas cicatrizarem ou tem de o tomar para o resto da vida? Ela pelas fotos parece ser uma menina assustada mas saudável! Ando a tentar arranjar uma solução para essa menina, um espacinho para ela nem q seja temporário... pelo menos algo q a tirasse da rua até ter um doninho cinco estrelas!
o comprimido é só para tratar as patas...ela é saudavel... :-)
e não é velha :-( é uma cadelita aionda jovem....mas muito mal tratada....p+or isso o ar dela :-(
mapma
Membro Veterano
Registado: quarta ago 05, 2009 3:22 pm

segunda out 26, 2009 10:14 am

A Candy é uma menina muito bonita e doce. Um banhinho, uma alimentação adequada e muitos, muitos miminhos, e essa menina transforma-se numa autêntica princesa. Gostava tanto de a poder ir aí buscar.
tonichacarrilho
Membro Veterano

segunda out 26, 2009 10:45 am

mapma Escreveu:A Candy é uma menina muito bonita e doce. Um banhinho, uma alimentação adequada e muitos, muitos miminhos, e essa menina transforma-se numa autêntica princesa. Gostava tanto de a poder ir aí buscar.
todos merecem uma familia :-( mas esta é de partir o coração :-(
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

segunda out 26, 2009 10:50 am

mapma Escreveu:A Candy é uma menina muito bonita e doce. Um banhinho, uma alimentação adequada e muitos, muitos miminhos, e essa menina transforma-se numa autêntica princesa. Gostava tanto de a poder ir aí buscar.

tambem eu :(
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

segunda out 26, 2009 11:04 am

tonichacarrilho Escreveu: o comprimido é só para tratar as patas...ela é saudavel... :-)
e não é velha :-( é uma cadelita aionda jovem....mas muito mal tratada....p+or isso o ar dela :-(
Peço desculpa Tonicha, pensei que tinha lido algures que a Candy era sénior :oops:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
tonichacarrilho
Membro Veterano

segunda out 26, 2009 11:30 am

TheBoerboel Escreveu:
tonichacarrilho Escreveu: o comprimido é só para tratar as patas...ela é saudavel... :-)
Peço desculpa Tonicha, pensei que tinha lido algures que a Candy era sénior :oops:[/quote

não é velha....mas tb não é bébé...deve ter 3 anos por aí....foi o que a veterinaria disse...sabe Ana...um cão que não é cuidado comno deve ser...que é o caso desta menina...aparenta sempre mais idade :-( ao contrario dos nossos que com 8 anos parecem cachorros :-)
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

segunda out 26, 2009 11:33 am

não é velha....mas tb não é bébé...deve ter 3 anos por aí....foi o que a veterinaria disse...sabe Ana...um cão que não é cuidado comno deve ser...que é o caso desta menina...aparenta sempre mais idade ao contrario dos nossos que com 8 anos parecem cachorros
Sim eu sei disso mas quando me referia a ela ser sénior não foi sequer pela aparência dela foi mesmo por achar que tinha lido em algum lado, mas foi confusão minha. :wink:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
tonichacarrilho
Membro Veterano

segunda out 26, 2009 12:04 pm

TheBoerboel Escreveu:
não é velha....mas tb não é bébé...deve ter 3 anos por aí....foi o que a veterinaria disse...sabe Ana...um cão que não é cuidado comno deve ser...que é o caso desta menina...aparenta sempre mais idade ao contrario dos nossos que com 8 anos parecem cachorros
Sim eu sei disso mas quando me referia a ela ser sénior não foi sequer pela aparência dela foi mesmo por achar que tinha lido em algum lado, mas foi confusão minha. :wink:
ou fui eu que me expliquei mal :-)
isto de tentar salvar tudo e todos por vezes baralha.....

esta menina será entregue á futura familia esterelizada... :-)
espero que antes do frio e chuva a menina tenha uma caminha para dormir sossegada e feliz :-(
Última edição por tonichacarrilho em segunda out 26, 2009 10:08 pm, editado 1 vez no total.
monicabarbosa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 04, 2006 3:22 am

segunda out 26, 2009 10:02 pm

:arrow: :arrow:
"No olhar do animal mudo, est&aacute; um discurso que s&oacute; os s&aacute;bios podem verdadeiramente compreender"

Estaras sempre no meu pensamento....no meu cora&ccedil;&atilde;o....1997-2010
tonichacarrilho
Membro Veterano

segunda out 26, 2009 10:10 pm

esta menina será entregue esterelizada e chipada...
vamos tentar que esta doçura passe o inverno com uma caminha onde possa dormir descansada e feliz :-(
tonichacarrilho
Membro Veterano

terça out 27, 2009 9:02 am

:-(
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

terça out 27, 2009 9:50 am

não há hipoteses de se colocar esta menina em hotel se houvesse madrinhas?? sempre é melhor do que estar sujeita a todos os prigos da rua.
tonichacarrilho
Membro Veterano

terça out 27, 2009 11:54 am

silviaraquel Escreveu:não há hipoteses de se colocar esta menina em hotel se houvesse madrinhas?? sempre é melhor do que estar sujeita a todos os prigos da rua.
amiga...o problema é arranjar madrinhas...quem a está a ajudar já temm alguns afilhados em hoteis :-( fora a alimentação que damos a outros ...enfim....a carga ao fim do mês é pesada...mas é uma ipotese...
mapma
Membro Veterano
Registado: quarta ago 05, 2009 3:22 pm

terça out 27, 2009 12:21 pm

Tentar não custa nada. Quem é que pode ser madrinha/padrinho da doce Candy? Eu, neste momento, tenho três afilhados em hotel (o Popo, a Taili e o Lencinho), já me ofereci para madrinha da Lissi, e tenho outros afilhados com doenças crónicas para os quais envio medicação. Isto, para além de outras ajudas pontuais que envio para algumas Associações ou particulares que recolhem animais abandonados ou a precisar de cuidados médicos. Ou seja, estou numa situação idêntica à da maior parte de vocês!
No entanto, estou na disposição de ajudar a Candy. A minha contribuição, neste momento, não poderá ir além dos 5 € mensais (eu sei que é muito pouco mas, por muito que eu queira, é a quantia possível enquanto os outros afilhados não forem adoptados). No entanto, se conseguirmos arranjar mais madrinhas dispostas a dar o mesmo, talvez consigamos a quantia necessária. O ideal para a Candy seria uma FAR capaz de lhe proporcionar a atenção, o carinho e os cuidados médicos de que ela necessita. Num hotel, a menina não poderia receber tantos miminhos.

Por favor, vamos tentar tirar essa menina da rua. Quem se quer juntar a mim?
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

terça out 27, 2009 12:25 pm

eu posso ser madrinha com 10euros
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”