Bebes de 8semanas- ADOPTADOS! RESOLVIDO!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
aasjm
Membro Veterano
Registado: segunda dez 29, 2008 9:36 pm

segunda out 26, 2009 12:54 am

dark_star obrigado pela tentativa...

Há pais que são assim, os meus (wentty) só acreditaram que ia uma cadela cá para casa quando eu a tinha nos braços e uma que estou a fazer de familia de acolhimento também apareceu de para-quedas, se fosse planeado " o que? nem penses"... aiii se eu pudesse alias se me deixassem..

Obrigado espero que consiga mais do que nós :cry: está tão difícil... Obrigado!
cassia29
Membro Veterano
Registado: quarta jul 22, 2009 9:39 pm

segunda out 26, 2009 1:00 am

Se voces autorizarem vou abrir um novo tópico com o titulo "Venda de artigos para ajuda a 8 bébés" e depois coloco o link para este topico para as pessoas verem quais são os meninos e depois ponho fotos dos artigos para venda pode ser?
vamos ver se arranjamos o dinheiro para os meninos....
aasjm
Membro Veterano

segunda out 26, 2009 1:24 am

cassia29 Escreveu:Se voces autorizarem vou abrir um novo t�pico com o titulo "Venda de artigos para ajuda a 8 b�b�s" e depois coloco o link para este topico para as pessoas verem quais s�o os meninos e depois ponho fotos dos artigos para venda pode ser?
vamos ver se arranjamos o dinheiro para os meninos....
Esteja à vontade para isso, é uma boa ideia!! Obrigado!

A conta cresce... amanha é o 6º dia e são no total 300euros.

Onde andam as madrinhas/padrinhos? Cu cu?
cassia29
Membro Veterano

segunda out 26, 2009 1:26 am

Ok não tem nada mas mesmo nada que agradecer. É mesmo do coraçao. O tópico ja esta no ar, so estou a por la as fotos. ta aqui

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 42#1066242
aasjm
Membro Veterano

segunda out 26, 2009 1:48 am

Vá pessoal agora podem ajudar estes meninos e ainda levarem uma coisinha para casa... :P estão a espera de que? Espere espere, e depois fica sem o seu preferido...

AJUDE-NOS!

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 42#1066242
aasjm
Membro Veterano

segunda out 26, 2009 3:49 pm

Uma possível novidade: há uma pessoa que talvez possa recolher os bebes em sua casa. A senhora tem uma cadela que está cheia de leite, teve crias recentemente mas morreram.
Hoje vamos à clínica ver se a cadela aceita os nossos bebés... esperemos que sim...!!!

Fiquem a torcer por eles...!!!

Mal possa venho a correr dar novidades!

Total: 300euros (vamos lá ver se não aumenta mais, ajudas? ) :?
cassia29
Membro Veterano

segunda out 26, 2009 8:21 pm

Isso são óptimas noticias!!!
Assim que souber de alguma coisa diga.....
dark_star
Membro Veterano
Registado: quinta set 07, 2006 5:47 pm

segunda out 26, 2009 8:47 pm

espero que a cadelita os aceiteeeeeee :D

boa sorteeeeeeeeee
aasjm
Membro Veterano

segunda out 26, 2009 10:26 pm

Meninas a senhora pensava que os bebés era mais pequenos, comparados com a cadelinha dela que era de tamanho pequeno, eles eram grandes, mas mesmo assim está a fazer de FAT de 2, eles apenas necessitam de comer ração humedecida ... assim já suaviza mais a conta :)

São boas noticias!

Neste momento estão lá 6, esperemos que apareçam mais FAT´S ou interessados em adoptar (que parece haver interessados).

Vamos lá fazer contas:

8cachorros x 5€ de internamento + 10 (o valor da alimentação é uma estimativa) = 50euros

De 20 de Outubro a 26 de Outubro:
50euros x 6= 300€

ATE HOJE JÁ TEMOS DE TOTAL 300EUROS DE DESPESA

Amanhã serão:
6cachorros x 5€ de internamento + 10 (o valor da alimentação)= 40euros

Embora seja menos ainda é muito, amanha esperemos que mude a situação
:roll:
aasjm
Membro Veterano

segunda out 26, 2009 10:28 pm

Meninas a senhora pensava que os bebés era mais pequenos, comparados com a cadelinha dela que era de tamanho pequeno, eles eram grandes, mas mesmo assim está a fazer de FAT de 2, eles apenas necessitam de comer ração humedecida ... assim já suaviza mais a conta :)

São boas noticias!

Neste momento estão lá 6, esperemos que apareçam mais FAT´S ou interessados em adoptar (que parece haver interessados).

Vamos lá fazer contas:

8cachorros x 5€ de internamento + 10 (o valor da alimentação é uma estimativa) = 50euros

50euros x 6= 300€

Amanhã serão:

aasjm
Membro Veterano

segunda out 26, 2009 10:29 pm

São boas noticias!

Vamos lá fazer contas:

50euros x 6= 300€

Amanhã serão:

aasjm
Membro Veterano

segunda out 26, 2009 10:44 pm

Ah..

Total de donativos:
RakelCosta 5€
Lia Rodrigues 5€

:wink:
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

segunda out 26, 2009 10:53 pm

Desculpem eu intrometer-me, mas não vou dizer por mal, não ficaria mais barato trazer os bébés à fat em lisboa e depois vir busca-los do que estar a pagar o internamento?
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
cassia29
Membro Veterano

segunda out 26, 2009 10:57 pm

Isso são boas noticias.. :D :D
Pensamento positivo
aasjm
Membro Veterano

segunda out 26, 2009 11:19 pm

ritafc Escreveu:Desculpem eu intrometer-me, mas n�o vou dizer por mal, n�o ficaria mais barato trazer os b�b�s � fat em lisboa e depois vir busca-los do que estar a pagar o internamento?
Pois, depende da perspectiva.
Realmente em termos de dinheiro sim, mas quando os canitos foram encontrados eram (e são) muito pequenos para estar a fazer uma viagem tão grande e debilitados. E boleia? Quem os levaria para baixo e passado uma semana e pouco para cima para podermos recolhe-los e tratar da adopção deles? Nós somos poucas voluntárias e menos com carro,...

Eles não estão no hospital por capricho, tentamos junto dos conhecidos, colegas, amigos, e esses dos mesmos e divulgamos para arranjarmos FAT´s na zona ou arredores, mas nada...

Acredite que o valor desta conta já nós está a fazer muita pressão, são internamentos, esterilizações,... :|
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”