Treino de uma arara

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Arara! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Magelan

Responder
Joaoejoca
Membro Veterano
Mensagens: 1202
Registado: terça set 02, 2008 2:06 am

terça jan 13, 2009 10:15 pm

Desde que descobri que existia este forum tenho acompanhado os tópicos e gostava de abrir um com este tema pois aqui todos temos aves da mesma espécie apesar das muitas sub-especies, mas acho que podemo trocar ideias de como e o quê ensinar às nossas araras.
A minha é uma azul e amarela com 5 meses e meio, estou a iniciar os treinos, mas ainda estou a descobrir qual a sua recompensa favorita.
Gostava que este tópico pudesse ter a participação dos mais experientes com estas aves pois também é a minha primeira e como tal, ando às "apalpadelas".
A todos um muito obrigado pela vossa contribuição e vou deixando aqui também os progressos à medida que vão acontecendo.
maikmkrudy
Membro
Mensagens: 64
Registado: segunda mai 18, 2009 4:24 pm

terça out 27, 2009 12:00 am

olá joaoejoca estou prestes a adquirir uma arara canindé ,ela devera chegar por aqui na quinta 29/10/09 ja estou com o viveiro pronto e super ansioso pela chegada, com isso vou precisar da sua ajuda e de todos que entendem a respeito da arara, tenho um pouco de experiencia mas ajuda nunca é de mais, ela esta com cinco meses ainda nao sei o sexo mas vou descobrir e depois posto fotos valeu!!!!
Responder

Voltar para “Arara”