MUITO URGENTE:POR FAVOR,AJUDEM-ME!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Boa noite, Nogregedoura. Só duas coisinhas: 1) não percebi a razão por que me citou; 2) 15 de Outubro não foi ontem, se calhar era em sentido figurado.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...
citando
lokas Escreveu:Tenho todo o gosto em esclarecer todas as dúvidas.No dia em que o Lucas teve alta e me foi entregue a "folha de despesas",perguntei:"Como posso pagr?" e a resposta que obtive foi:"em 2 vezes".Passei 2 cheques e pedi que não os metessem sem eu dizer,pois tinha noçao que não iriam ter provisao.Tal facto não foi respeitado.Neste momento,alem dos problemas que tinha,tenho o meu nome no Banco de Portugal,por motivo de emissao de cheques sem provisao.
e afinal como é esta dos cheques no Banco de Portugal?alguem já apurou?é que no Megafone a "peixeirada"é muito mais forte do que aquelas que nós já conhecidos daqui fazemos por discordar uns dos outros de vez em quando...e eu nada vejo lá esclarecido...
não quero deitar abaixo ou deixar de rastos 1 pessoa que talvez tenha errado, resta saber se errou 1 vez...ou se serão erros consecutivos...pois quem nunca pecou que atire a 1ªpedra.
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
-
- Registado: domingo jan 20, 2008 7:49 pm
Boa noite.Tassebem Escreveu:Boa noite, Nogregedoura. Só duas coisinhas: 1) não percebi a razão por que me citou; 2) 15 de Outubro não foi ontem, se calhar era em sentido figurado.
Desculpe

Qto ao primeiro ponto, citei-a porque dizia não ver nada sobre o assunto no mega. Desta forma, quis mostrar-lhe que a minha intervenção estava motivada no mega, só isso.
<p>Pedro Monteiro</p>
-
- Registado: domingo jan 20, 2008 7:49 pm
Ainda bem. Vou mas é dormir, que já são horas, e já não estou a dar uma prá caixaTassebem Escreveu:Esclarecida, Nogregedoura!

<p>Pedro Monteiro</p>
Que vergonha, afinal os mauzinhos tinham razão.... "têm já mto calo..." e faro para estas situações! Ainda bem!
Sinceramente estas pessoas são umas aproveitadoras.... eu ajudo 2 casos aki na arca k felizmente são de confiança, mas obviamente quem se escalda, n volta a ajudar, pois seria o q eu faria, eu trabalho, ando na faculdade, divulgo animais etc etc, o dinheiro custa a ganhar, e lutar por uma vida melhor tamb é duro, e este tipo de gente, n luta, são aproveitadores e + papistas q o papa...
Fazem-se de coitadinhos à espera de "mama"... até o almoço foi uma mama, foi pago p alguma alma caridosa q se compadeceu da situação da sra... quem n tem dinheiro n tem vicios...
A vida n é fácil, pois n... mas há q ir à luta e acima de luta ser honesto!!
Sinceramente estas pessoas são umas aproveitadoras.... eu ajudo 2 casos aki na arca k felizmente são de confiança, mas obviamente quem se escalda, n volta a ajudar, pois seria o q eu faria, eu trabalho, ando na faculdade, divulgo animais etc etc, o dinheiro custa a ganhar, e lutar por uma vida melhor tamb é duro, e este tipo de gente, n luta, são aproveitadores e + papistas q o papa...
Fazem-se de coitadinhos à espera de "mama"... até o almoço foi uma mama, foi pago p alguma alma caridosa q se compadeceu da situação da sra... quem n tem dinheiro n tem vicios...
A vida n é fácil, pois n... mas há q ir à luta e acima de luta ser honesto!!
<p> </p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm
TatiMatos,TatiMatos Escreveu:Que vergonha, afinal os mauzinhos tinham razão.... "têm já mto calo..." e faro para estas situações! Ainda bem!
Não é preciso ter "muitos calos", para verificar se uma situação é verdadeira ou não, basta fazer as perguntas certas.
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography
lokas Escreveu:Tenho todo o gosto em esclarecer todas as dúvidas.No dia em que o Lucas teve alta e me foi entregue a "folha de despesas",perguntei:"Como posso pagr?" e a resposta que obtive foi:"em 2 vezes".Passei 2 cheques e pedi que não os metessem sem eu dizer,pois tinha noçao que não iriam ter provisao.Tal facto não foi respeitado.Neste momento,alem dos problemas que tinha,tenho o meu nome no Banco de Portugal,por motivo de emissao de cheques sem provisao.[/quote]
lokas
Boa noite a todos!Lamento o que se está a passar aqui,embora a minha vet me tenha telefonado imediatamente após a abordagem da D.Memel.No caso do 1º internamento do Lucas,o total da conta foi de 977euros.Passei 2 cheques pré datados,pois não tinha possibilidades de pagar.O 1º cheque foi devolvido 2009-10-26
21:38:24
lokas
por falta de provisao pois,no dia seguinte ao Lucas ter saido,telefonei para a clinica a tentar que esperassem mais uns dias para meter o cheque ao banco e ele já tinha dado entrada.Entretanto,falei cm a directora da clinica e ela respondeu-me que iria enviar a factura e um plano de pagamentos,que 2009-10-26
21:40:49
Desculpe?
Acho que temos aqui algo também mal explicado não?
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
- Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.
Caros membros da arca/ foristas: Hoje fui apanhado completamente de surpresa por este topico, e ainda não consegui levantar o queixo...
Devo dizer sem nenhum problema que fui um dos que contribui com um singelo valor e não me arrependo, pois não sendo rico, longe disso, vivo felizmente com algum desafogo.
Não me passou nem passa pela cabeça julgar ninguem tanto quanto me é humanamente possivel e acho que ninguem tem esse direito a menos que aceite ser julgado e ainda assim ambas as situações revelariam pobreza de espirito.
Digo tambem que estive presente no referido almoço, optimo por sinal.
Escandaliza-me a dualidade de criterios desta moderação, que ha bem pouco tempo me bloqueou um topico onde tentei debater o que ou no que se estava a tornar o megafone pois transcrevi situações do proprio p/ aqui , sendo crucificado por alguns membros "dos mimos", voltaria a fazê-lo apesar de ter hoje noção da inutilidade da coisa, quem é estupido não deixará de o ser e vice versa.
Não quero nem vou tomar partido, senão dizer: moderação---shame on you---I rest my case.
Devo dizer sem nenhum problema que fui um dos que contribui com um singelo valor e não me arrependo, pois não sendo rico, longe disso, vivo felizmente com algum desafogo.
Não me passou nem passa pela cabeça julgar ninguem tanto quanto me é humanamente possivel e acho que ninguem tem esse direito a menos que aceite ser julgado e ainda assim ambas as situações revelariam pobreza de espirito.
Digo tambem que estive presente no referido almoço, optimo por sinal.
Escandaliza-me a dualidade de criterios desta moderação, que ha bem pouco tempo me bloqueou um topico onde tentei debater o que ou no que se estava a tornar o megafone pois transcrevi situações do proprio p/ aqui , sendo crucificado por alguns membros "dos mimos", voltaria a fazê-lo apesar de ter hoje noção da inutilidade da coisa, quem é estupido não deixará de o ser e vice versa.
Não quero nem vou tomar partido, senão dizer: moderação---shame on you---I rest my case.

<p>Sejam vós proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
<p>Paulo Jorge</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm
Gostaria de manifestar aqui a minha solidariedade para a Memel e ki58, pois na melhor das intenções divulgaram este apelo e sentem-se agora defraudadas, tanto por terem sido enganadas como por terem induzido outros em erro.
Eu não recebi este apelo por pm, mas sim por mail e por diversas vezes. Devo dizer que os apaguei, pois não tenho por hábito divulgar este tipo de apelos por uma questão de princípio.
Mais uma vez fico convicta que este tipo de apelos não deveria ser permitido neste forum.
Eu não recebi este apelo por pm, mas sim por mail e por diversas vezes. Devo dizer que os apaguei, pois não tenho por hábito divulgar este tipo de apelos por uma questão de princípio.
Mais uma vez fico convicta que este tipo de apelos não deveria ser permitido neste forum.
<p>"Quanto mais conheço os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
TatiMatos, isto não é uma questão de faro ou de experiência!Que vergonha, afinal os mauzinhos tinham razão.... "têm já mto calo..." e faro para estas situações! Ainda bem!
Desde que vi este tópico que o achei despropositado e um abuso de confiança! Mas onde é que já se viu alguém fazer um peditório para benefício próprio? Onde é que isso se encaixa no espírito deste fórum?
Nem vem ao caso se a Lokas mentiu ou não e se deu outro fim ao $ que lhe deram, porque DESDE O INÍCIO que esta é uma situação incorrecta, a senhora em questão não é nenhuma indigente, dedica-se à pseudo-criação e venda de animais, o cão atropelado já foi tratado e operado, acham isto moralmente defensável, vir pedir-se dinheiro ao fórum para fazer face às dívidas que tem??? Mas que raio de precedente é este, então estaremos todos à vontade para vir aqui pedir para os NOSSOS animais, da nossa responsabilidade?
As pessoas que andaram a enviar mensagens à toa para que outros contribuissem para este peditório e que agora se sentem defraudadas não conseguem perceber isto? Não têm nada que se sentir enganadas porque a Lokas nunca enganou ninguém, meteu cá um NIB para lhe mandarem dinheiro para ela se remediar e foi exactamente isso que fez!
Ora francamente...
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
Ainda me custa a acreditar....
!
Eu quando vi o pedido da Lokas avisei-a por pm que para fazer este tipo de pedido devia ser clara e apresentar documentos comprovativos, que devia estar preparada para responder a todas as questões... e ela depois mandou-me um mail com um documento que não publiquei porque não mencionava nem o nome da clinica nem tinha nenhuma identificação... e inclusivé avisei-a de que com aquele documento ninguém iria acreditar!
No entanto a explicação que me deu foi aceitável e esperei que mais alguém o publicasse, até porque depois a Leo também se ofereceu...
Confiei na Lokas, porque achei que só uma razão muito forte levaria alguém a fazer tal pedido num fórum... esperei para ver, mas não participei mais até agora... e lamento voltar a fazê-lo por esta razão!
Lamento que este pareça ser mais um "daqueles" casos que infelizmente de vez em quando aqui aparecem para escaldar os "Ingénuos e Incautos" e que depois se reflectem em prejuizo dos que afinal bem merecem...
Jorginho11, o seu off-topic sobre a transcrissão de parte de mensagens privadas e do mega, tem uma razão de ser, quanto ao facto de ter sido criticado da outra vez: É que da outra vez eram conversas privadas que ninguém autorizou a que fossem publicas e neste caso é um assunto que se tornou publico e que foi pedido pelos próprios que fossem aqui publicadas partes dessas conversas privadas...
e afinal não são os mimos que prejudicam as pessoas, mas sim o caracter de algumas... 

Eu quando vi o pedido da Lokas avisei-a por pm que para fazer este tipo de pedido devia ser clara e apresentar documentos comprovativos, que devia estar preparada para responder a todas as questões... e ela depois mandou-me um mail com um documento que não publiquei porque não mencionava nem o nome da clinica nem tinha nenhuma identificação... e inclusivé avisei-a de que com aquele documento ninguém iria acreditar!
No entanto a explicação que me deu foi aceitável e esperei que mais alguém o publicasse, até porque depois a Leo também se ofereceu...
Confiei na Lokas, porque achei que só uma razão muito forte levaria alguém a fazer tal pedido num fórum... esperei para ver, mas não participei mais até agora... e lamento voltar a fazê-lo por esta razão!
Lamento que este pareça ser mais um "daqueles" casos que infelizmente de vez em quando aqui aparecem para escaldar os "Ingénuos e Incautos" e que depois se reflectem em prejuizo dos que afinal bem merecem...
Jorginho11, o seu off-topic sobre a transcrissão de parte de mensagens privadas e do mega, tem uma razão de ser, quanto ao facto de ter sido criticado da outra vez: É que da outra vez eram conversas privadas que ninguém autorizou a que fossem publicas e neste caso é um assunto que se tornou publico e que foi pedido pelos próprios que fossem aqui publicadas partes dessas conversas privadas...

Bom dia Dinodane.As pessoas que andaram a enviar mensagens à toa para que outros contribuissem para este peditório e que agora se sentem defraudadas não conseguem perceber isto? Não têm nada que se sentir enganadas porque a Lokas nunca enganou ninguém, meteu cá um NIB para lhe mandarem dinheiro para ela se remediar e foi exactamente isso que fez!
Ora francamente...
O peditório que aconteceu, foi muito antes de existir este tópico aqui no Fórum, tanto que ontem, ao saber da existencia deste pedido "URGENTE" aqui também, fui me interar da situação junto dos veterinários em questão que me informaram não ter recebido ainda nenhum pagamento das despesas do "Lucas", eu que andei a pedir por mensagem para os membros me senti na responsabilidade de apurar a situação, e como estava o tópico aberto e por se tratar da mesma situação, vim aqui esclarecer.
Não é pelo dinheiro, é pelo acto em si que me revolta e pelas mentiras.
Mas agora li no Mega que também circula e-mails com pedidos também, quer dizer é pedido para todo lado...
- Primeiro eu e a membro Ki58 fazemos um peditório e arranjamos cerca de 400,00€ 07/10/2009
(A "lokas" diz aqui no fórum que dois membros fizeram um peditório e " SÓ CONSEGUIRAM JUNTAR 298,00€."
- Segundo - E-mails a circularem com pedidos para o mesmo fim, comprovado por membros a dizerem no Megafone que repassaram o e-mail
- Terceiro - Tópico no Forum "URGENTE" AJUDA no dia 15/10/2009.
pathelen Escreveu:
Jorginho11, o seu off-topic sobre a transcrissão de parte de mensagens privadas e do mega, tem uma razão de ser, quanto ao facto de ter sido criticado da outra vez: É que da outra vez eram conversas privadas que ninguém autorizou a que fossem publicas e neste caso é um assunto que se tornou publico e que foi pedido pelos próprios que fossem aqui publicadas partes dessas conversas privadas...e afinal não são os mimos que prejudicam as pessoas, mas sim o caracter de algumas...
Subscrevo o que acabou de escrever.
Quanto ao caso em discussão, apenas tenho a dizer que desejo que este assunto seja esclarecido pela Lokas o quanto antes.
Quanto à Memel e Ki58, agiram de boa fé e na melhor das intenções, não têm que se sentir culpadas.
<li> </li>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
- Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.
Dinodane, mais uma vez sabias palavras, que ninguem se sinta mal, eu dei sem querer verificar a veracidade do que quer que fosse, talvez numa proxima o faça de novo, talvez não, quem o fez como eu tem necessariamente de ter noção que pode estar a ser vitima de um logro ou a contribuir para uma boa causa mal documentada, o que continua a ser possivel, e eu cintinuo a não querer fazer juizos de valor.
Já a legitimidade deste topico pode de facto ser posta em causa, mas como noutras situações, responde quem quer, o que critico é a postura de imoderação. Ponto.
Já a legitimidade deste topico pode de facto ser posta em causa, mas como noutras situações, responde quem quer, o que critico é a postura de imoderação. Ponto.

<p>Sejam vós proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
<p>Paulo Jorge</p>