terça out 27, 2009 12:21 pm
Tentar não custa nada. Quem é que pode ser madrinha/padrinho da doce Candy? Eu, neste momento, tenho três afilhados em hotel (o Popo, a Taili e o Lencinho), já me ofereci para madrinha da Lissi, e tenho outros afilhados com doenças crónicas para os quais envio medicação. Isto, para além de outras ajudas pontuais que envio para algumas Associações ou particulares que recolhem animais abandonados ou a precisar de cuidados médicos. Ou seja, estou numa situação idêntica à da maior parte de vocês!
No entanto, estou na disposição de ajudar a Candy. A minha contribuição, neste momento, não poderá ir além dos 5 € mensais (eu sei que é muito pouco mas, por muito que eu queira, é a quantia possível enquanto os outros afilhados não forem adoptados). No entanto, se conseguirmos arranjar mais madrinhas dispostas a dar o mesmo, talvez consigamos a quantia necessária. O ideal para a Candy seria uma FAR capaz de lhe proporcionar a atenção, o carinho e os cuidados médicos de que ela necessita. Num hotel, a menina não poderia receber tantos miminhos.
Por favor, vamos tentar tirar essa menina da rua. Quem se quer juntar a mim?