Aceito Tartarugas

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
rgarcia
Membro Júnior
Registado: terça set 08, 2009 10:41 pm

segunda out 26, 2009 5:33 pm

Se tens Tartarugas adultas, e já não tens espaço pra elas, não as deixes em liberdade na natureza, pois elas não pertencem aos nossos habitats, e só vão pôr em risco as nossas Espécies, como o Cágado Mediterraneo ou o Cagado de Carapaça Estriada.

Estas duas espécies já estão em risco.

Tenho espaço para as receber e dar-lhes uma vida saudavel e com qualidade.

Em vez de as deixares em liberdade, entrega-me que eu cuido bem delas

Obrigado
DeadMaaann
Membro Veterano
Registado: quinta set 10, 2009 5:21 pm

terça out 27, 2009 1:40 am

já agora se tiverem tartarugas aquaticas mandem pó rgarcia se tiverem tartarugas terrestres mandem me para mim

obrigado

:twisted:
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

terça out 27, 2009 11:01 am

Se tens mais de 18 anos, ambicionas uma carreira de futuro, alista-te no exército :lol:
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
ruanda
Membro Veterano
Registado: terça ago 28, 2007 12:43 pm

terça out 27, 2009 1:06 pm

:lol:
À semelhança de vários colegas foristas, também eu estou disposto a aceitar tartarugas, mas no meu caso concreto, aceito quaisquer espécies, porque conheço e tenho experiência com todas as espécies e subespécies de tartarugas, sejam marinhas, aquáticas, semi-aquáticas ou terrestres.
Não hesitem... :lol:
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

terça out 27, 2009 1:33 pm

texuga Escreveu:Se tens mais de 18 anos, ambicionas uma carreira de futuro, alista-te no exército :lol:
Saudades tuas melher ;)

Se tiverem ratazanas, mandem para mim faxavor :twisted:
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

terça out 27, 2009 4:35 pm

Kathamina Escreveu:
texuga Escreveu:Se tens mais de 18 anos, ambicionas uma carreira de futuro, alista-te no exército :lol:
Saudades tuas melher ;)

Ah eras tu!!! :lol: :lol: :lol: :lol: ....... a única pessoa com saudades minhas 8) :twisted:
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
DeadMaaann
Membro Veterano
Registado: quinta set 10, 2009 5:21 pm

quarta out 28, 2009 1:31 am

Kathamina Escreveu:
Saudades tuas melher ;)

Se tiverem ratazanas, mandem para mim faxavor :twisted:
vá agora a sério. :twisted:
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

quarta out 28, 2009 4:27 am

texuga Escreveu:
Kathamina Escreveu:
Saudades tuas melher ;)

Ah eras tu!!! :lol: :lol: :lol: :lol: ....... a única pessoa com saudades minhas 8) :twisted:
Tenho sim Xuguita ;)
miguelabm
Membro Veterano
Registado: sábado set 29, 2007 7:43 pm

quarta out 28, 2009 11:26 am

Se tiver Mercedes, BMW's, Porsch's, Ferraris e afins do mesmo nivel e novos...não os deixem à merce da marginalidade da rua...tragam nos para mim...cuido muito bem deles.
As nossas estradas já estao repletas de velharias fracas.
ruanda
Membro Veterano
Registado: terça ago 28, 2007 12:43 pm

quarta out 28, 2009 1:17 pm

miguelabm Escreveu:Se tiver Mercedes, BMW's, Porsch's, Ferraris e afins do mesmo nivel e novos...não os deixem à merce da marginalidade da rua...tragam nos para mim...cuido muito bem deles.
As nossas estradas já estao repletas de velharias fracas.

:lol: :lol: :D :D
(E eu a pensar que só havia gente a doar tartarugas...)
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”