Insólito! ou não?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

terça out 27, 2009 1:15 pm

viiiiiitooor!!!

tu recebes essa carta e juntamente os lops definitivos de cada um, ou depois dessa ainda tens mais uma fase?

é que nesse que apresentaste diz «definitivo», e depois vem «identificação»

mas mais abaixo diz que os novos proprietários têm de chipar o animal :roll: :roll: tá confuso....
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
CasadelMar
Membro Veterano
Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm

terça out 27, 2009 1:23 pm

YolaeFifi Escreveu:então os teus provisórios sao iguais ao que o vitor postou e não iguais ao que eu postei?
Aquela imagem que eu postei não é nenhum LOP. É apenas uma relacção que o CPC me enviou, juntamente com os LOPs definitivos.
Fjord
Membro Veterano
Registado: sábado jul 18, 2009 8:28 am

terça out 27, 2009 1:25 pm

amsnake Escreveu: Exactamente mas na versao lop antiga aquele castanho... já individual por cachorro
Isso é o LOP provisório :roll: Significa que, se não houve transferência de propriedade, o n. do chip que foi retirado não consta nas bases do CPC ...
"Se n&atilde;o houvesse t&oacute;t&oacute;s para enganar, n&atilde;o havia t&oacute;t&oacute;s enganados"&nbsp; (Eu)
amsnake
Membro Veterano
Registado: domingo abr 01, 2007 6:30 pm

terça out 27, 2009 1:27 pm

No LOP ainda estou eu como criador e eu como proprietário do cão embora esteja assinado tanto por mim como pelo meu cliente a transferencia de propriedade do cão. O melhor a fazer será chipar o cão em nome do meu cliente e destruir o pedigree... o que acham?
amsnake
Membro Veterano

terça out 27, 2009 1:29 pm

Fjord Escreveu:
amsnake Escreveu: Exactamente mas na versao lop antiga aquele castanho... já individual por cachorro
Isso é o LOP provisório :roll: Significa que, se não houve transferência de propriedade, o n. do chip que foi retirado não consta nas bases do CPC ...
exacto mas ja la está com o nº de chip do cão percebe fjord? não é a vinheta é impresso no LOP... não posso agora ao alterar a propriedade do animal alterar tambem o numero de chip...
CasadelMar
Membro Veterano

terça out 27, 2009 1:29 pm

amsnake Escreveu:No LOP ainda estou eu como criador e eu como proprietário do cão embora esteja assinado tanto por mim como pelo meu cliente a transferencia de propriedade do cão. O melhor a fazer será chipar o cão em nome do meu cliente e destruir o pedigree... o que acham?
Espera. Conta até 10, com calma :lol: :wink:

Se o seu amigo tem o LOP provisório ainda em seu poder, o que ele deve fazer é chipá-lo outra vez, tirar a vinheta antiga do LOP, colocar a nova no mesmo lugar e enviar ao CPC.

E assunto arrumado ;)
CasadelMar
Membro Veterano

terça out 27, 2009 1:31 pm

amsnake Escreveu:não é a vinheta é impresso no LOP... não posso agora ao alterar a propriedade do animal alterar tambem o numero de chip...
O chip está impresso num LOP provisório (castanho)?? Já não percebo nada disto :?
amsnake
Membro Veterano

terça out 27, 2009 1:37 pm

estou a falar de um LOP de 4 a 5 anos! não é dos actuais!
Fjord
Membro Veterano

terça out 27, 2009 1:37 pm

CasadelMar Escreveu:O chip está impresso num LOP provisório (castanho)?? Já não percebo nada disto :?
Já somos dois :roll:
"Se n&atilde;o houvesse t&oacute;t&oacute;s para enganar, n&atilde;o havia t&oacute;t&oacute;s enganados"&nbsp; (Eu)
CasadelMar
Membro Veterano

terça out 27, 2009 1:40 pm

YolaeFifi Escreveu:viiiiiitooor!!!
Tô aqui :D
YolaeFifi Escreveu:tu recebes essa carta e juntamente os lops definitivos de cada um, ou depois dessa ainda tens mais uma fase?

Sim, essa carta veio juntamente com todos os lops definitivos e não precisei fazer mais nada a não ser assiná-los de modo a que os novos donos tratassem da transferência.
YolaeFifi Escreveu:mas mais abaixo diz que os novos proprietários têm de chipar o animal :roll: :roll: tá confuso....
Pois tá e nem bate certo. Deve ser uma carta já feita e que serve pra mil e uma coisas :P

Fica bem ;)
amsnake
Membro Veterano

terça out 27, 2009 1:42 pm

Pena estar em espanha neste momento, amanha chegando a Portugal já faço um scanning do LOP e já o ponho aqui. não percebo porque ta a ser tão dificil de ver... O cão ia ficar para mim mas acabei por o vender mais tarde, o LOP estava em meu nome claro e o criador sou eu. Certo até aqui? vendi o cão, assinei o LOP assim como o futuro proprietário, certo?
A propriedade do cão nao foi alterada certo?
O cão desapareceu ou foi roubado um ano, certo?
Apareceu sem chip?
O que fazer?
Espero ter sido explicito....
Obrigado
amsnake
Membro Veterano

terça out 27, 2009 1:43 pm

Fjord Escreveu:
não consta como assim se ja ta impresso no provisório Fjord?
amsnake
Membro Veterano

terça out 27, 2009 1:45 pm

CasadelMar Escreveu:
YolaeFifi Escreveu:viiiiiitooor!!!
Tô aqui :D
YolaeFifi Escreveu:tu recebes essa carta e juntamente os lops definitivos de cada um, ou depois dessa ainda tens mais uma fase?

Sim, essa carta veio juntamente com todos os lops definitivos e não precisei fazer mais nada a não ser assiná-los de modo a que os novos donos tratassem da transferência.
YolaeFifi Escreveu:mas mais abaixo diz que os novos proprietários têm de chipar o animal :roll: :roll: tá confuso....

Pois tá e nem bate certo. Deve ser uma carta já feita e que serve pra mil e uma coisas :P

Fica bem ;)
Só se o animal poder ter dois chips... ou dois numeros de chip... que salsada... não percebo...
Fjord
Membro Veterano

terça out 27, 2009 1:46 pm

Eu também não percebo o que é que está difícil de ver :roll: Se o que tem é o papel castanho, isso é o registo provisório. O registo provisório, no campo "identificação", tem "não identificado". Quando o cão era chipado, a vinheta era colada nesse papel castanho, com ou sem transferência de proprietário, e recebia-se o LOP definitivo, de cor verde, com o n. de chip já impresso no campo "identificação". Papel castanho com número de chip impresso no campo "identificação" é que nunca vi :roll:
amsnake
Membro Veterano

terça out 27, 2009 1:48 pm

Fjord Escreveu:Eu também não percebo o que é que está difícil de ver :roll: Se o que tem é o papel castanho, isso é o registo provisório. O registo provisório, no campo "identificação", tem "não identificado". Quando o cão era chipado, a vinheta era colada nesse papel castanho, com ou sem transferência de proprietário, e recebia-se o LOP definitivo, de cor verde, com o n. de chip já impresso no campo "identificação". Papel castanho com número de chip impresso no campo "identificação" é que nunca vi :roll:

amnha já lhe ponho aqui o scanning Fjord
Responder

Voltar para “Cães”