Insólito! ou não?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
CasadelMar
Membro Veterano
Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm

terça out 27, 2009 1:49 pm

amsnake Escreveu:estou a falar de um LOP de 4 a 5 anos! não é dos actuais!
Sim, eu estou a ver qual é.
O LOP provisório era de cor castanha e não tinha o nº de chip impresso.
O LOP definitivo, de cor verde, já trás o número impresso. É isso que os distingue.

Só não estou a perceber é como um LOP provisório pode ter o nº de chip impresso ;)
Fjord
Membro Veterano
Registado: sábado jul 18, 2009 8:28 am

terça out 27, 2009 1:52 pm

amsnake Escreveu: amnha já lhe ponho aqui o scanning Fjord
Fico à espera, então.
"Se não houvesse tótós para enganar, não havia tótós enganados"  (Eu)
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

terça out 27, 2009 2:28 pm

CasadelMar Escreveu:
YolaeFifi Escreveu:então os teus provisórios sao iguais ao que o vitor postou e não iguais ao que eu postei?
Aquela imagem que eu postei não é nenhum LOP. É apenas uma relacção que o CPC me enviou, juntamente com os LOPs definitivos.
sim, apercebi-me disso ao ler com atenção o teu post, daí o meu seguinte a perguntar se aquilo era a carta

CasadelMar Escreveu:
YolaeFifi Escreveu:viiiiiitooor!!!
Tô aqui :D Ainda bem ca' gente quer-te é cá!
YolaeFifi Escreveu:tu recebes essa carta e juntamente os lops definitivos de cada um, ou depois dessa ainda tens mais uma fase?

é que nesse que apresentaste diz «definitivo», e depois vem «identificação»
Sim, essa carta veio juntamente com todos os lops definitivos e não precisei fazer mais nada a não ser assiná-los de modo a que os novos donos tratassem da transferência. dá-me um desconto que não sou eu que trato dessas partes :P
YolaeFifi Escreveu:mas mais abaixo diz que os novos proprietários têm de chipar o animal :roll: :roll: tá confuso....
Pois tá e nem bate certo. Deve ser uma carta já feita e que serve pra mil e uma coisas :P é o costume por cá... mas tava confuso :lol:

Fica bem ;)

;)

amsnake, novamente, notificaram na polícia ou junta de freguesia o desaparecimento do cão? o cão já tinha registo na junta?
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
amsnake
Membro Veterano
Registado: domingo abr 01, 2007 6:30 pm

terça out 27, 2009 7:32 pm

ola eu estou a saber destas coisas todas pela net... nao tou em Portugal estou em Espanha e sinceramente tambem estou a começar a ficar intrigado... nao sei sinceramente se o meu cliente ja tinha registado o cão na junta e se o tinha dado como roubado... presumo que não o tenha feito porque começo tambem a duvidar que o tenha registado na junta e tivesse a toa sem saber o que fazer por este nao estar declarado sendo um PP...é o que penso neste momento...
só amanha à noite saberei de mais pormenores e quero deixar ja tudo encaminhado pra não ter problemas mais tarde :?
Responder

Voltar para “Cães”