Tassebem Escreveu:A quem falava em ser conveniente aumentar o drama, há um provérbio que diz: “Cuidado com o que desejas, pois pode ser-te concedido…”
Ninguém desejou qualquer problema em relação ao gato. O que se comentou sim, na brincadeira, é que a entoação dramática do discurso e de recursos apela muito mais à ajuda. Extrapolar isso, enfim...
Pois o rapaz vai passar hoje por uma fase importantissima na vida de um gato... vai largar a fralda. Como começou a correr feito doido no Domingo, hoje vai começar a ser ensinado a utilizar o caixotinho. Já lhe arranjaram um especial, bem baixinho, para não se atrapalhar com subidas e descidas dado que a coordenação motora ainda vai levar algum tempo até estar bem na totalidade. E subir e descer ainda se revela uma tarefa que o leva a pensar um cadito na coisa, deve ser género a perna de trás diz ao cérebro para levantar mas o cérebro diz para descer e troca-se todo.
Tenho uma vizinha sinceramente interessada no rapaz e vai vê-lo no próximo Sábado. Para já foi mesmo a única a mostrar interesse.
Portanto, meti cá na cabeça que de uma forma ou de outra até Sábado tenho de resolver a situação do miúdo.
Até Sábado, se houver mais alguém... please... diga qualquer coisita...
Mais uma vez utilizo o slogan deste gato que é a mais pura verdade: É um gato-cão. É super meigo, sociável. Revela um comportamento calmo nas situações mais stressantes. A mudar a fralda fica de costas de perna aberta a ronronar. É literalmente um gato-cão. Não sei se é do feitio dele ou se foram conquistas que se fizeram dado todo o processo porque passou. É um gato que vai ser um companheirão. Isso sem duvida alguma.
Obrigada a todos, mais uma vez, pela forcinha ao rapaz. A ver se consigo mais fotos e de preferência a utilizar o caixote, que isso sim, será a próxima conquista dele