Fico muito contente pela progressão do Fraldinhas (acho o nome giríssimo). Vão ver que ele vai ficar perfeitamente normal e que os adoptantes vão fazer bicha, olá se vão... E o Fraldinhas nem vai precisar de óculos, a menos que seja para passar despercebido...
Fui encalacrada por um gatinho em plena rua
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Tá muito "vedeta" o meu Andrea (Bocelli), não tá?
Fico muito contente pela progressão do Fraldinhas (acho o nome giríssimo). Vão ver que ele vai ficar perfeitamente normal e que os adoptantes vão fazer bicha, olá se vão... E o Fraldinhas nem vai precisar de óculos, a menos que seja para passar despercebido...
-
Nita77
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am
Que máximo
Se a Vogue os descobre, no mínimo, garante-lhes a capa
É só estilo
Continuação de melhoras para o (ex) Palhacito, (agora) faldinhas
Se a Vogue os descobre, no mínimo, garante-lhes a capa
É só estilo
Continuação de melhoras para o (ex) Palhacito, (agora) faldinhas
<p>"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." Leonardo da Vinci</p>
Aiiiiii aiiiiiii 3a Feira...
PLANO B
Ingredientes:
· 1 Fraldinhas
· Vinho tinto
· 2 cebolas
· 1 alho
· Sal e pimenta
· Cravinho
· 1 folha de louro
· Farinha
· 2 colh. sopa de margarina
· 4 colh. sopa de azeite
· 2 tomates
Receita:
Corte o fraldinhas aos bocados e ponha-o a marinar no vinho tinto com as cebolas e o alho cortados às rodelas, sal, pimenta, cravinho e o louro. Tire os pedaços do fraldinhas da marinada, reservando o líquido, passe-os por farinha e aloure-os na margarina e azeite. Junte ao fraldinhas as cebolas, os alhos, o louro e os tomates pelados e cortados aos bocados. Deixe ferver um pouco, junte o liquido da marinada e rectifique os temperos. Tape e deixe cozer suavemente até o fraldinhas estar macio.
Esta é uma nova modalidade de pressão em adopções
PLANO B
Ingredientes:
· 1 Fraldinhas
· Vinho tinto
· 2 cebolas
· 1 alho
· Sal e pimenta
· Cravinho
· 1 folha de louro
· Farinha
· 4 colh. sopa de azeite
· 2 tomates
Receita:
Corte o fraldinhas aos bocados e ponha-o a marinar no vinho tinto com as cebolas e o alho cortados às rodelas, sal, pimenta, cravinho e o louro. Tire os pedaços do fraldinhas da marinada, reservando o líquido, passe-os por farinha e aloure-os na margarina e azeite. Junte ao fraldinhas as cebolas, os alhos, o louro e os tomates pelados e cortados aos bocados. Deixe ferver um pouco, junte o liquido da marinada e rectifique os temperos. Tape e deixe cozer suavemente até o fraldinhas estar macio.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
Nita77
- Membro Veterano
Fraldinhas marinado?
Pobre patudinho....
Mas lá que está original, isso é inegável!
Pobre patudinho....
<p>"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." Leonardo da Vinci</p>
Boa! Só falta o final:LuMaria Escreveu:Aiiiiii aiiiiiii 3a Feira...
PLANO B
Ingredientes:
· 1 Fraldinhas
· Vinho tinto
· 2 cebolas
· 1 alho
· Sal e pimenta
· Cravinho
· 1 folha de louro
· Farinha
· 4 colh. sopa de azeite
· 2 tomates
Receita:
Deixe apurar um pouco até o Fraldinhas fazer muitos ron-rons e sirva de imediato, ao colinho, a rebolar no chão...enfim..da forma que a sua imaginação permita...desde que seja com muito carinho....
Prove já esta delícia de gatinho...quanto mais tenrinho melhor...
Boas notícias do Palhacinho...Fraldinhas...
Tassebem, o seu Andrea também é um Sr. Gato, muito "charmoso"
Um bom exemplo de que um gatinho invisual pode ser tão feliz como outro qualquer e pode fazer uma vidinha normal...
Doninhos para o Palhacinho ( Fraldinhas )...onde estão
Olá, tenho seguido este tópico desde o início e acho o Palhacinho lindo! Boas melhoras. Só queria acrescentar que os gatos não têm o sentido da visão muito apurado, portanto, quem o adoptar quase nem vai notar diferença. O meu Tito é diabético e está a perder a visão gradualmente, mas continua a fazer a sua vida normal. Grande coração, LuMaria, parabéns. 
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
LuMaria, não "stresse", eu acho que ele vai arranjar dona já no sábado, se não for antes.
Obrigada, MiausRafa. Por acaso ele é mesmo um gatarrão lindo.
Obrigada, MiausRafa. Por acaso ele é mesmo um gatarrão lindo.
Tassebem Escreveu:LuMaria, não "stresse", eu acho que ele vai arranjar dona já no sábado, se não for antes.![]()

Obrigada mil vezes pela ajuda e pelo carinho, a todas
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
tambem lhe pode tirar uma foto estendidinho com uma cebola na boca e um ramo de salsa a tapar o rabinho e colocar no forum das adopções com o titulo "já temperado, sábado vai ao forno"LuMaria Escreveu:Aiiiiii aiiiiiii 3a Feira...
PLANO B
(...)
q'horror tadinho
claro que vai encontrar solução, boa sorte
-
Nita77
- Membro Veterano
Bom dia LuMaria,
Enviei-lhe pm sobre a divulgação do Palhacinho.
Aproveito para perguntar, como está o Fraldinhas hoje?
Nita, desde já muito obrigada pela ajuda! Já respondi tambémNita77 Escreveu:Bom dia LuMaria,
Ora o rapaz hoje ficou sem fralda logo de manhã e ofereceram-lhe um cestinho de areão novinho em folha. Que fez ele? Entrou, cheirou, e atirou-se de costas para cima do areão. Rebolou, brincou, e cansadissimo ferrou a dormir...metido no areão.
Passadas horas resolveram colocar-lhe a famosa fralda. 5 minutos depois berros e mais berros. Um grande xixizão.
Estão à espera que faça cócó para colocar na areia a ver se o rapaz percebe que aquilo não é local para dormir.
Seja como for, estou mais aliviada. Ele controla a urina as fezes normalmente. Não há qualquer problema. Como gatinho de rua que é, só precisa ser ensinado.
E está quase perfeito. Coordenação motora excelente. Sobe, desce, corre, trava. O travar é importante.
Adaptação à cegueira possivelmente permanente: Perfeita! Não se nota que é cego.
Está prontinho para a sua casa nova. Estou desejosa de lá ir e tirar mais fotos.