Fui encalacrada por um gatinho em plena rua

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça out 27, 2009 2:49 pm

Tá muito "vedeta" o meu Andrea (Bocelli), não tá? 8)

Fico muito contente pela progressão do Fraldinhas (acho o nome giríssimo). Vão ver que ele vai ficar perfeitamente normal e que os adoptantes vão fazer bicha, olá se vão... E o Fraldinhas nem vai precisar de óculos, a menos que seja para passar despercebido... :wink:
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

terça out 27, 2009 3:14 pm

Que máximo :P

Se a Vogue os descobre, no mínimo, garante-lhes a capa :D
É só estilo :lol:

Continuação de melhoras para o (ex) Palhacito, (agora) faldinhas :P
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça out 27, 2009 4:31 pm

Aiiiiii aiiiiiii 3a Feira...

PLANO B

Ingredientes:
· 1 Fraldinhas
· Vinho tinto
· 2 cebolas
· 1 alho
· Sal e pimenta
· Cravinho
· 1 folha de louro
· Farinha
· 2 colh. sopa de margarina
· 4 colh. sopa de azeite
· 2 tomates

Receita:
Corte o fraldinhas aos bocados e ponha-o a marinar no vinho tinto com as cebolas e o alho cortados às rodelas, sal, pimenta, cravinho e o louro. Tire os pedaços do fraldinhas da marinada, reservando o líquido, passe-os por farinha e aloure-os na margarina e azeite. Junte ao fraldinhas as cebolas, os alhos, o louro e os tomates pelados e cortados aos bocados. Deixe ferver um pouco, junte o liquido da marinada e rectifique os temperos. Tape e deixe cozer suavemente até o fraldinhas estar macio.

Esta é uma nova modalidade de pressão em adopções :twisted:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Nita77
Membro Veterano

terça out 27, 2009 4:49 pm

Fraldinhas marinado? :o :? :( :P :roll: :roll: :D

Pobre patudinho.... :roll: Mas lá que está original, isso é inegável!
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

terça out 27, 2009 4:50 pm

:o :lol: :lol: :lol:

Com a fama que têm... Deus queira que os chineses não vejam a receita... :oops: :lol: :lol: :lol: :lol:

O Fraldinhas é mesmo um lindo gatinho!
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

terça out 27, 2009 4:52 pm

LuMaria Escreveu:Aiiiiii aiiiiiii 3a Feira...

PLANO B

Ingredientes:
· 1 Fraldinhas
· Vinho tinto
· 2 cebolas
· 1 alho
· Sal e pimenta
· Cravinho
· 1 folha de louro
· Farinha
· 2 colh. sopa de margarina
· 4 colh. sopa de azeite
· 2 tomates

Receita:
Corte o fraldinhas aos bocados e ponha-o a marinar no vinho tinto com as cebolas e o alho cortados às rodelas, sal, pimenta, cravinho e o louro. Tire os pedaços do fraldinhas da marinada, reservando o líquido, passe-os por farinha e aloure-os na margarina e azeite. Junte ao fraldinhas as cebolas, os alhos, o louro e os tomates pelados e cortados aos bocados. Deixe ferver um pouco, junte o liquido da marinada e rectifique os temperos. Tape e deixe cozer suavemente até o fraldinhas estar macio.

Boa! Só falta o final:

Deixe apurar um pouco até o Fraldinhas fazer muitos ron-rons e sirva de imediato, ao colinho, a rebolar no chão...enfim..da forma que a sua imaginação permita...desde que seja com muito carinho....

Prove já esta delícia de gatinho...quanto mais tenrinho melhor... :)

Boas notícias do Palhacinho...Fraldinhas... :D

Tassebem, o seu Andrea também é um Sr. Gato, muito "charmoso" :P

Um bom exemplo de que um gatinho invisual pode ser tão feliz como outro qualquer e pode fazer uma vidinha normal... :wink:

Doninhos para o Palhacinho ( Fraldinhas )...onde estão :?:
chenri
Membro Veterano
Registado: domingo out 25, 2009 4:59 pm

terça out 27, 2009 5:14 pm

Olá, tenho seguido este tópico desde o início e acho o Palhacinho lindo! Boas melhoras. Só queria acrescentar que os gatos não têm o sentido da visão muito apurado, portanto, quem o adoptar quase nem vai notar diferença. O meu Tito é diabético e está a perder a visão gradualmente, mas continua a fazer a sua vida normal. Grande coração, LuMaria, parabéns. :D
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça out 27, 2009 5:15 pm

LuMaria, não "stresse", eu acho que ele vai arranjar dona já no sábado, se não for antes. :wink:

Obrigada, MiausRafa. Por acaso ele é mesmo um gatarrão lindo.
LuMaria
Membro Veterano

terça out 27, 2009 6:34 pm

Tassebem Escreveu:LuMaria, não "stresse", eu acho que ele vai arranjar dona já no sábado, se não for antes. :wink:
Imagem

Obrigada mil vezes pela ajuda e pelo carinho, a todas :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LauraMM
Membro
Registado: sexta set 25, 2009 3:41 pm

terça out 27, 2009 6:46 pm

LuMaria Escreveu:Aiiiiii aiiiiiii 3a Feira...

PLANO B

(...)

tambem lhe pode tirar uma foto estendidinho com uma cebola na boca e um ramo de salsa a tapar o rabinho e colocar no forum das adopções com o titulo "já temperado, sábado vai ao forno" :twisted:
q'horror tadinho :lol:

claro que vai encontrar solução, boa sorte :)
LuMaria
Membro Veterano

terça out 27, 2009 6:57 pm

:lol: :lol: :lol: :lol:
PatriciA_
Membro
Registado: terça jun 14, 2005 4:05 pm

quarta out 28, 2009 2:57 am

Muita sorte para o palhacinho! :D

Ele é lindo ;)
Nita77
Membro Veterano

quarta out 28, 2009 10:52 am

Bom dia LuMaria,

Enviei-lhe pm sobre a divulgação do Palhacinho.

Aproveito para perguntar, como está o Fraldinhas hoje?
LuMaria
Membro Veterano

quarta out 28, 2009 1:17 pm

Nita77 Escreveu:Bom dia LuMaria,

Enviei-lhe pm sobre a divulgação do Palhacinho.

Aproveito para perguntar, como está o Fraldinhas hoje?
Nita, desde já muito obrigada pela ajuda! Já respondi também :wink:

Ora o rapaz hoje ficou sem fralda logo de manhã e ofereceram-lhe um cestinho de areão novinho em folha. Que fez ele? Entrou, cheirou, e atirou-se de costas para cima do areão. Rebolou, brincou, e cansadissimo ferrou a dormir...metido no areão.

Passadas horas resolveram colocar-lhe a famosa fralda. 5 minutos depois berros e mais berros. Um grande xixizão.

Estão à espera que faça cócó para colocar na areia a ver se o rapaz percebe que aquilo não é local para dormir.

Seja como for, estou mais aliviada. Ele controla a urina as fezes normalmente. Não há qualquer problema. Como gatinho de rua que é, só precisa ser ensinado.

E está quase perfeito. Coordenação motora excelente. Sobe, desce, corre, trava. O travar é importante.

Adaptação à cegueira possivelmente permanente: Perfeita! Não se nota que é cego.

Está prontinho para a sua casa nova. Estou desejosa de lá ir e tirar mais fotos. :wink:
LuMaria
Membro Veterano

quarta out 28, 2009 2:28 pm

:D Eh eh... ligaram-me agora da Clinica e tive de vir postar... o rapaz já fez xixi e cócó no caixote... logo a seguir ao almoço e melhor ainda... Hoje no exame reagiu à luz. A visão está a voltar!!!!!!!!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”