Cadelinha no Prior Velho sozinha e apavorada:-(ADOPTADA :-)
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 11, 2004 9:15 pm
Eu tb posso ser madrinha com 10 €
"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornará tão preciosa quanto a sua e você se tornará tão vulnerável quanto ele. Agora sorria, se você acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa proteção, pois em determinado ponto eles são nós e nós somos eles." (Philip Ochoa)
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
madrinhas para esta princesa:
Mapma- 5£
Sílvia- 10£
florazul- 10£
mais madrinhas precisam-se, ela é linda, esta a chegar o inverno e as chuvadas, vamos ao menos por esta menina em segurança até lhe arranjarmos uns donos maravilhosos
Mapma- 5£
Sílvia- 10£
florazul- 10£
mais madrinhas precisam-se, ela é linda, esta a chegar o inverno e as chuvadas, vamos ao menos por esta menina em segurança até lhe arranjarmos uns donos maravilhosos
Afinal já somos três, com a Florazul. Obrigada Florazul, pelo seu contributo. Vá lá, mais algumas madrinhas e essa menina sai da rua onde tem passado as últimas noites (e dias). Vamos ajudar a encontrar uma família para a princesa Candy.
-
- Membro Veterano
já somos 3, mas ainda precisamos de mais madrinhas
Será que a Tonichacarrilho, que tem sido a grande benfeitora dessa menina, podia assumir a tarefa de encontrar uma FAR ou, em última instância, um hotel para a menina e obter informações acerca de preços? Eu vivo no Porto o que complica um bocado as coisas. Por outro lado, também não tenho qualquer experiência no que respeita a hotéis para cães. Mas se for preciso a menina vir cá para cima eu posso tentar informar-me acerca de FAR´s ou hotéis por aqui.
-
- Membro Veterano
já mandei mp a tonicha sobre essa questão, aguardo resposta. eu conheço alguns hoteis por aqui, FAR agora não estou a ver nenhuma que possa receber esta menina...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 08, 2003 12:12 pm
mapma Escreveu:Será que a Tonichacarrilho, que tem sido a grande benfeitora dessa menina, podia assumir a tarefa de encontrar uma FAR ou, em última instância, um hotel para a menina e obter informações acerca de preços? Eu vivo no Porto o que complica um bocado as coisas. Por outro lado, também não tenho qualquer experiência no que respeita a hotéis para cães. Mas se for preciso a menina vir cá para cima eu posso tentar informar-me acerca de FAR´s ou hotéis por aqui.
OLÁ...oláaaaaaaaaa

tenho uma pessoa fantastica que se ofereceu para ser familia de acolhimento

-
- Membro Veterano
ehehehehehehehehheheh
quanto é preciso para colocar essa menina na FAR?
quanto é preciso para colocar essa menina na FAR?
-
- Membro Veterano
silviaraquel Escreveu:madrinhas para esta princesa:
Mapma- 5£
Sílvia- 10£
florazul- 10£
-
- Membro Veterano
faltam 15£ para esta menina sair da ruasilviaraquel Escreveu:silviaraquel Escreveu:madrinhas para esta princesa:
Mapma- 5£
Sílvia- 10£
florazul- 10£
inês- 10£
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 08, 2003 12:12 pm
Bom dia meninas 
boas novidades para a Candyzinha...na rua não vais ficar
este pessoal fantastico conseguio arranjar maneira da menina ter uma casinha....juntas arranjaram dinheiro para pagar a mensalidade da menina ...mas.....ainda há outra novidade....há uma familia que se mostrou desponivel para a adoptar...estou neste momento a fazer a investigação para saber se realmente merecem a nossa menina
se for adoptada não é necessario o € e poderam ajudar outros....não é fantastico???? se não for adoptada....já tem familia de acolhimento 
beijokas
voltarei para contar novidades

boas novidades para a Candyzinha...na rua não vais ficar

este pessoal fantastico conseguio arranjar maneira da menina ter uma casinha....juntas arranjaram dinheiro para pagar a mensalidade da menina ...mas.....ainda há outra novidade....há uma familia que se mostrou desponivel para a adoptar...estou neste momento a fazer a investigação para saber se realmente merecem a nossa menina

beijokas
voltarei para contar novidades

-
- Membro Veterano
estou a torcer muito para que sejam uma optima familia para a "nossa" menina.... se não a merecerem, na rua também não fica.....