doencas provocadas por pulgas!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
abigail
Membro
Registado: quinta ago 23, 2007 1:03 pm

domingo out 25, 2009 7:18 pm

ola!Boa tarde!!
Um dos meus gatinhos esta internado a 4 dias na clinica....esta com febres altas...a febre ta sempre "a ir e vir"!!esta com falta de apetite devido a febre e de vez em quando vomita!a veterinaria desconfia que seja uma "doenca"provocada pela picada da pulga!mandou uma amostra do sangue para um laboratorio mas so terca(em principio)e que deve saber o resultado...Gostaria de saber se alguem ja passou pelo mesmo...estou de rastos!!ele faz m imensa falta!!obrigado
Imagem
abigail
Membro

terça out 27, 2009 8:40 pm

ola!!e so para dizer que o meu menino ja esta em casa!!agora tenho e que estar sempre de olho...obrigado a quem se importou e mandou mp!!
obrigado
Imagem
CrisChaves
Membro
Registado: segunda out 22, 2007 8:56 pm

terça out 27, 2009 10:30 pm

Como esta menino?? Ja saiu resultado? As melhoras
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

terça out 27, 2009 11:23 pm

abigail Escreveu:ola!!e so para dizer que o meu menino ja esta em casa!!agora tenho e que estar sempre de olho...obrigado a quem se importou e mandou mp!!
obrigado
Boa noite Abigail...

Vi o seu post na altura... mas eu não tinha conhecimentos para ajudar...
:( e afinal o que foi? Sempre foi provocado pela picada de pulga?

Desejo as melhoras do seu gatinho e que tudo corra bem... venha dar noticias!
abigail
Membro

quarta out 28, 2009 11:25 pm

ola!!ainda nao sei se foi devido as picada da pulga...a amostra de sangue foi enviada para um laboratorio em espanha!a veterinaria disse me que pode demorar mais uns dias...ate agora nao sei de nada!!ele come muito bem e esta mimoso como sempre :lol:
obrigado
Imagem
abigail
Membro

quarta nov 04, 2009 10:31 am

ola!!ja soube o resultado ha uns dias mas tenho tado tao doente que nao tenho tido cabeca!!o resultado deu negativo....pois e...continuo sem saber o que foi que aconteceu ao meu menino!!deitou o mesmo a baixo coitadinho!!agora ja come e ja brinca!!obrigado
Imagem
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

quarta nov 04, 2009 10:45 am

Bom dia Abigail,

Ainda bem que o seu menino já está em casa.

Continuação de melhoras para si.
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
Responder

Voltar para “Gatos”