COCKER abandonada numa clinica

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta out 23, 2009 10:46 am

Mar70 põe o nib para quem queira ajudar
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
saraeboris
Membro Júnior
Registado: sexta jun 12, 2009 8:37 pm
Localização: Boris (Frech Bulldog), Tita (Rafeirosa Lindona), Ninja e Samurai (Tartaruga Corcunda do Mississipi e

sexta out 23, 2009 10:48 am

mar70 Escreveu:
AlexandreMqs Escreveu:Gostava de saber se a mar70 está a pedir dinheiro para operar a cadela.

sim fiz um mail a pedir ajuda para a cadela.....

a cadela tem a fazer analises a febre da carraça, leshmaniose, dilofilariose e uma eletroforese de proteinas... tem tb q fazer uma ecografia abdominal e um rx pulmonar. so depois disto podera ser operada....

dado o estado debilitado em q esta e com as alt das analises , a exerese dos 2 tumores e do utero ficara em 150 euros fora os exames q ja referi anteriormente e fora as analises e pensos q ja efectuou....

pela opiniao de 2 veterinarios diferentes pelo menos o tumor de tras parece maligno.....so depois de tirados é q podem ir para analises e confirmar.....
manda mail para mim para reencaminhar pelos meus contactos :)

[email protected]

e envia o teu nib tambem
<p>I Love Frenchies!!!!&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sábado out 24, 2009 10:04 pm

:(
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mar70
Membro Veterano
Registado: terça ago 18, 2009 8:10 pm

sábado out 24, 2009 10:18 pm

Reex muito obrigada por mudares o titulo do topico... eu ia pedir mas tu estas de uma eficacia q so visto....

na segunda vou marcar os exames q faltam e logo se ve....

ela curiosamente parece alheia a estas preocupações pois continua muito activa e melga ate mais nao... so esta bem a empurrar as maos com o focinho para a gente lhe fazer festas.

o tumor continua ulcerado e basta ela baixar-se ligeiramente para raspar n chao - ora isto nao ajuda nada e faz com q a ferida continue aberta e a sangrar e a deitar pus...

com penso ainda ficava pior. ja se tentou meter uma ca,misola mas ela nao descansava enquanto nao a rashgasse n sitio d tumor... o q mais m custa é q este tumor grande lhe piora a qualidade de vida...fora aquiilo q ela possa eventualmente ter.
Tem um apetite q so visto, esta semrpe pronta para comer - esperamos q seja pq passoui por um mau bocado e nao porque tem metastases ou outra coisa ma...

entao o q falta para ja é um Rx pulmonar, uma ecografia abdominal, analises a febre da carraça, leshmaniose e dilofilariose e repetição do hemograma...

so depois disto se sabera qual o passo a seguir. a ideia sera sempre tirar o tumor grande mas dependendo d exames é q se vai saber se se pode retirar toda a cadeia mamaria e o tumor pequeno tb ou se nao se justifica.
reex
Membro Veterano

sábado out 24, 2009 10:24 pm

coitada :( :( o que seria dela se não fosses tu ? :(
canil de Monsanto de certeza :(
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mar70
Membro Veterano

sábado out 24, 2009 10:24 pm

para q nao haja qq duvida :

quando aceitei recolher esta menina ja sabia do tumor e estava a contar com isso, ou seja, que teria q retirar o tumor... mas as coisas nem sempre sao tao claras e em termos financeiros nao é possivel assegurar a cirurgia bem como todos os exames q ela ainda precisa para q se possa avançar....

os gastos são:

25 euros em analises (ja pagos por mim) + medicação e pensos

orçamento pra cirurgia: 150 euros

orçamento para exames extra:

rx : 50 euros
ecografia : 50 euros
repetição de analises: 25 euros

testes febre da carraça, leshmaniose e dilofilariose - nao perguntei ainda o valor pois ate m engasguei n clinica com as noticias....
ja agora alguem tem ideia de quanto custam normalmente estas analises? é q nunca as tive q fazer ...

o Nib para ajudas:

0035 0502 0000493180075
reex
Membro Veterano

sábado out 24, 2009 10:27 pm

na proxima semana deposito , para ajudar :wink:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mar70
Membro Veterano

terça out 27, 2009 9:29 pm

preciso mesmo de ajuda para resolver esta situaçãoi.... nao tenho como tratar dela neste momento....

ficam aqui fotos do estado do tumor dela ..é mesmo urgente resolver isto

Imagem
mar70
Membro Veterano

terça out 27, 2009 9:33 pm

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

terça out 27, 2009 10:18 pm

Pelo xame de sangue à leishmaniose pediram-me 27€, mas julgar pelos preços da eco e do raio-x aí provavelmente será bem mais caro! :?
E a menina já tem o tumor rebentado né? é mesmo urgente ser operada tadinha! :(
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
mar70
Membro Veterano

quarta out 28, 2009 7:27 pm

ritafc Escreveu:Pelo xame de sangue à leishmaniose pediram-me 27€, mas julgar pelos preços da eco e do raio-x aí provavelmente será bem mais caro! :?
E a menina já tem o tumor rebentado né? é mesmo urgente ser operada tadinha! :(

pelas 3 analises - leshmaniose, dilofilariose e febre da carraça pedem-me 73 euros visto cmg na tabela da Cedivet... o laboratorio oficial dos veterinarios.

fora a ecografia q vai fazer esta sexta feira...

sim é muito urgente opera-la.
reex
Membro Veterano

quinta out 29, 2009 11:07 am

depositei 15 euros para ajudar
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mar70
Membro Veterano

segunda dez 28, 2009 7:28 pm

esta menina esta numa casinha a ver se se entende com o gato da casa.

para ja diz a nova dona: exemplar em comportamento....

Iris estou a torcer para q tenhas finalmente uma familia so para ti e q sejas sempre muito feliz....
reex
Membro Veterano

segunda dez 28, 2009 8:57 pm

:D :D
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mar70
Membro Veterano

sábado jan 02, 2010 9:00 pm

a minha princesa foi adoptada..... foi a melhor prenda que poderia ter este natal...

meu amor ja sofreste demais na tua vida, nao consigo sequer imaginar o quanto quando te levaram como qq outra vez para uma tosquia e nunca mais te foram buscar.... quando te viste uns dias com a tua protectora e te mudaram de casa outra vez para vires para aqui... quando agora voltaste a mudar de casa....

o mais impressionante em ti meu amor é q nunca deixaste de ter um ar feliz, de quem esta sempre a sorrir apesar da imensa maldade humana... foi um caminho dificil este e so peço que agora a vida te compense por tudo o q te fez... daqui de casa a certeza q deixas saudades mas q deixar-te ir para seres a filha unica de uma casa é de quem te adora e sabe q aqui tinhas q partitlhar tudo com muitos meninos....

Iris - que sejas a menina mais feliz do mundo... deste-me mais uma vez uma lição quando me mostraste que é facil adoptar uma menina velhota com tumores quando ha amor para dar....
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”