[quote=gary]
[quote=Arcanus]
Bem, eu tenho duas Rottweilers e uma labradora, por isso sei bem o que sofre com os seus cães. Acho incrível quando vou passear até mesmo com a mais piquena, que tem agora 7 meses, e que desde os 3 meses é o terror da zona...

[/quote]
Olá
Devo viver noutro planeta!
O meu recinto preferido é o Parque das Nações, montes de gente bastantes cães, é o sitio ideal para passear os bobis, melhor que o Parque só mesmo as exposições:lol:
Se há gente que se desvia, muito mais gente há a ignorá-los e melgas mais que muitas porque não largam os canitos sem antes os besuntarem . Quase sempre vão 4 ou 5 cães e desses um é rotty.
É raro, mas mesmo muito raro, encontrar pais que receando pelos filhos os não deixem acariciar os bobis depois de uma breve troca de palavras.
Bom só encontro 2 explicações, ou têm medo de mim ou então tenho um charme irresistível!
E quando eles , com putos, se mostram ( naturalmente) receosos é um bom passeio para mim. Muito, mas muito raramente não acaba com o Sky, o Gary ou o Rotty a disputarem as festas e a curiosidade dos puto e dos pais. Mas por vezes há problemas, é quando os putos trazem na não gelados, chupas ou a chucha e eu não sou suficiente lesto, aí fico à rasca!
[/quote]
Gary, eu moro em Azeitão. Num sítio onde algumas pessoas ainda têm mentalidades um pouco fechadas. O parque das nações, se não me engano, fica perto da Grande Lisboa, onde as mentalidades são talvez mais abertas. Não gosto de generalizar, mas a verdade é que na minha zona as pessoas são assim, se não o são nos sítios que frequenta, óptimo! Agora não me venha dizer a mim o que sinto quando por exemplo vou à feira de azeitão e as pessoas se afastam, de tal maneira que com a feira a abarrotar, eu fico com o caminho livre... o que até dá jeito!!!

Desculpem o testamento
Fiquem bem
[/quote]
Olá! Benvinda!
Como vê, não falta gente simpática por aqui!
Escrevo também para dizer que concordo com o membro “Arcanus”. Também tenho 3 Rottweilers, o Staruka e a Belka de 6 anos e o filhote Kaiser de 2. Às vezes quando vamos com eles na rua chega até ser cómico ver as pessoas a afastarem-se. Quase que largam o que têm nas mãos! Eu própria chego até evitar cruzar-me com pessoas, atravesso para o outro lado, pois os comentários são tão desprestigiosos que me sinto quase que como uma criminosa por estar simplesmente a passear com o meu cão, que por acaso é um Rottweiler. Tudo bem... são cães grandes, impõem respeito, mas a má fama irritante em volta dos Rottweilers criou um histerismo ridículo! Mal as pessoas sabem que o meu Rottweiler maior, o Strauka, é mais meigo que o meu rafeiro de palmo e meio! Basta de tanta discriminação!