antes de mais quero agradecer todas as respostas e contactos que me enviaram. Faremos todo o possível para que o Biotza continue a ser o gatinho saudável que tem sido desde que está connosco (dd Out 02 - practicamente a sua idade. Calculamos que tinha menos de 1 mês quando o encontramos).
Continua muito saudável (mas agora anda tristinho porque nao encontra o seu amigo Txiki e nao sabe o que passou). Passeia pelo jardim à procura do seu grande amigo e consola-se com o Goshoa (o nosso labrador) - antes nao eram amigos, mas ultimamente o Txiki "conseguiu" que se conhecessem bem e se tornassem os 3 inseparáveis. Era encantador ver os 3

Estamos com muita esperança. O que me pergunta Kathleen de partilhar o lugar das fezes ... nao se aplica porque como eles andavam soltos pelo jardim / quinta suponho que dificilmente fariam no mesmo lugar (pelo que conheço dos seus hábitos de higiene) mas nunca se sabe. O que acontece é que comiam nos mesmos pratos porque apesar de ter 2, partilhavam tudo (até o do cao

Assim que tiver notícias aviso. Por agora só posso dizer que aparentemente está muito bem e que temos muitas esperanças que o teste nao dê positivo

Mais uma vez, muito obrigada pelos contactos. Faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para acelerar o processo de "espera" e desespero. Seguirei os seus conselhos Kathleen...
A todos muito obrigada!
Ana.