Olá a todos,
Venho pedir informações sobre desparatização de gatos.
Tenho 1 gatinho com 7 meses e 1 gato adulto de apartamento que nunca desparazitei.
Mas sei que já o devia ter feito.
As minhas questões são:
- Posso desparazitá-los eu mesma sem ir ao veterinário?
- se sim, onde compro o tratamento de desparatização?
- E com que frequência devo desparazitá-los?
Agradeço desde já a vossa ajuda.
Cumprimentos
Desparatização de gatos
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm
Olá Grisby
Em primeiro lugar é desparasitação
Refere-se à desparasitação interna, certo??Se assim fôr basta pesar os gatinhos, ir ao vet e pedir o desparasitante indicado pra ambos, é só levar pra casa e dar (certamente será comprimidos)
Se não quiser dar você, leve os gatitos, o vet faz uma análise geral pra ver como estão e pode dar ele o desparasitante
Se se refere a desparasitação externa, tem que comprar as pipetas, também mediante o peso deles

Em primeiro lugar é desparasitação

Refere-se à desparasitação interna, certo??Se assim fôr basta pesar os gatinhos, ir ao vet e pedir o desparasitante indicado pra ambos, é só levar pra casa e dar (certamente será comprimidos)
Se não quiser dar você, leve os gatitos, o vet faz uma análise geral pra ver como estão e pode dar ele o desparasitante
Se se refere a desparasitação externa, tem que comprar as pipetas, também mediante o peso deles

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...
tambem pode comprar o desparazitante na farmácia fica mais económico e dá-lhe em casa consoante o peso do gato, eu uso Drontal comprimidos, compro na farmácia e sei que para 1 gato adulto de mais de 4kgs.é 1 comprimido e meio, tem tambem nas instruçoes da embalagem.
para quem tem alguns fica mais economico mesmo.
para quem tem alguns fica mais economico mesmo.
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
Se nunca desparasitou, não se meta em aventuras e vá ao vet.
Ele ensina-lhe e depois das próximas vezes faz você.
É mais seguro do que fazer as coisas á toa...digo eu
Faço minhas as palavras da Kathamina... vá primeiro ao vet... cada gato é um caso e esse que nunca foi desparasitado, deve ser visto antes de ser dado qualquer medicamento...Kathamina Escreveu:Se nunca desparasitou, não se meta em aventuras e vá ao vet.