placa cuidado com o cão...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

segunda out 26, 2009 12:56 pm

Prefiro estas:

Imagem

Imagem

Imagem

8) 8) 8)
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
c_saraiva
Membro Veterano
Registado: terça ago 29, 2006 11:30 am

segunda out 26, 2009 1:05 pm

Desculpem mas não resisti...a pior é esta:

Imagem

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
tarasofia
Membro Veterano
Registado: quinta mai 17, 2007 5:15 pm

segunda out 26, 2009 3:09 pm

c_saraiva Escreveu:Desculpem mas não resisti...a pior é esta:

Imagem

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:oops:
Os meus olhos n&atilde;o&nbsp; v&ecirc;m, as minhas m&atilde;os n&atilde;o&nbsp; tocam, mas o meu cora&ccedil;&atilde;o SENTE!
ShotokWarrior
Membro
Registado: domingo jan 28, 2007 3:51 pm

terça out 27, 2009 7:23 pm

Margarida80 Escreveu:
dinodane Escreveu:Percebo, mas para o que está disposto na lei qualquer dístico a avisar da presença do cão serve.
Se um dia tiver um cão desses faço 1 placa com virada para dentro da minha propriedade, em corpo 6...
ahhhhh... e ponho no rodape do muro... pelo lado de dentro claro!
:D :lol:
Tenho um comentário a fazer:

"enfim...."
Cumpzz
dolphy
Membro
Registado: sexta out 23, 2009 10:46 am

quarta out 28, 2009 5:43 pm

Em suma:

Se tivesse cães potencialmente perigosos, ou seja, que façam parte de uma certa lista, teria que colocar uma placa e bastava que dissesse "cuidado com o cão", mas comco não tenho nenhum desses não tenho, obrigatoriamente, que colocar placa alguma.

É verdade?
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quarta out 28, 2009 6:18 pm

Não é bem assim, ou melhor, não é só nesses cxasos.

Tem de colocar placa também se tiver um cão de guarda e/ou que seja agressivo com estranhos, para sua salvaguarda no caso de alguém entrar na sua propriedade e ser atacado pelo cão.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
dolphy
Membro
Registado: sexta out 23, 2009 10:46 am

quarta out 28, 2009 10:14 pm

Ok. Obrigado.
Vou então comprar a placa.
Responder

Voltar para “Cães”