A minha gata tem cancro da mama
A minha gata tem 8 anos e foi-lhe diagnosticado cancro da mama... ja fez radiografia e analises e esta tudo aparentemente normal... tem nódulos que suponho inferiores a 2 cm. A veterinaria recomenda a operação... esta marcada para 3ª feira... Alguem passou por isto e me pode dar informações... Muito obrigada...
Nunca tive gatas nem cadelas com esse problema.
Lamento não poder ajudar mas desejo melhoras e que ela recupere.
Um cancro da mama nas gatas será semelhante ao das pessoas.... não é o fim. Pensamento positivo e que td corra da melhor forma.
Lamento não poder ajudar mas desejo melhoras e que ela recupere.
Um cancro da mama nas gatas será semelhante ao das pessoas.... não é o fim. Pensamento positivo e que td corra da melhor forma.
Bom dia..rucutu Escreveu:A minha gata tem 8 anos e foi-lhe diagnosticado cancro da mama... ja fez radiografia e analises e esta tudo aparentemente normal... tem nódulos que suponho inferiores a 2 cm. A veterinaria recomenda a operação... esta marcada para 3ª feira... Alguem passou por isto e me pode dar informações... Muito obrigada...
Passe este seu tópico para o fórum dos gatos, lá todas nós lhe falaremos de experiências vividas!
Confie na sua vet... siga em frente com a operação e verá que tudo vai correr bem e que depressa a gatinha estará recuperada...
Era esterilizada?
Boa sorte e venha dar noticias sobre como correu a operação.