Fui encalacrada por um gatinho em plena rua

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
PatriciA_
Membro
Registado: terça jun 14, 2005 4:05 pm

quarta out 28, 2009 2:50 pm

Que boas notícias LuMaria :D !!
Vai correr tudo bem,e vai também arranjar um doninho/a 5 estrelas. Bem merece ;)

Parabéns por tudo o que tem feito por esse menino :)
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

quarta out 28, 2009 2:51 pm

:D EPÁ!! :o
Que grandes notícias!!!!!!

Que bom! Que bom! Que bom!

Vou já actualizar na "vizinhança" ;) Ah, e queremos fotos novinhas em folha assim que fôr possível.
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

quarta out 28, 2009 2:52 pm

LuMaria Escreveu::D Eh eh... ligaram-me agora da Clinica e tive de vir postar... o rapaz já fez xixi e cócó no caixote... logo a seguir ao almoço e melhor ainda... Hoje no exame reagiu à luz. A visão está a voltar!!!!!!!!
Oi.. :wink:

Boa... !!

Até estou com um sorriso bobo... :oops: ficaram todos a olhar para mim aqui no escritório e a pensar o que teria bebido ao almoço... :lol:

Eu sabia... eu sabia que esse menino não ía ficar cego!!! Tinha uns olhinhos demasiado brilhantes... tou bem contente! :D
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta out 28, 2009 3:15 pm

Excelentes notícias!... :D
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Sado
Membro Veterano
Registado: sexta abr 03, 2009 11:19 am

quarta out 28, 2009 3:47 pm

:P Que noticias maravilhosas :P
Tal como a patlehen , tambem eu tenho um sorriso doido com palmas e vivas a mistura por estas noticias, o que vale é que a minha sala é +ou- isolada das restantes ninguem dá por a minha manifestação de alegria.
Quere-mos fotos desse lutador. :wink:
LauraMM
Membro
Registado: sexta set 25, 2009 3:41 pm

quarta out 28, 2009 4:06 pm

:o WOW!! :D :D 8)
chenri
Membro Veterano
Registado: domingo out 25, 2009 4:59 pm

quarta out 28, 2009 4:09 pm

Também fiquei muito muito feliz. :D
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta out 28, 2009 6:29 pm

Imagem
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Miboki
Membro Veterano
Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm

quarta out 28, 2009 8:11 pm

Óptimas noticias! Tou a ver que temos gato, e lindo!!!!
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta out 29, 2009 1:34 pm

Bom dia,

Tenho um gato prontinho para entregar. Quase, quase recuperado e só passaram 15 dias. Faz hoje. Que coisa mais dificil... Vou tentar amanhã ir à Clinica e trazer toneladas de fotos à Super Star para ver se alguém cai de c* por ele :D

Agora vejam lá se a Nita leva jeitinho para estas coisas ou não? Ela tem de se dedicar a anúncios para adopção.
Nita a escritora Escreveu:Fraldinhas "À la Mariné"

Ingredientes:
• 1 Fraldinhas
• 1 veterinário
• Soro e antibióticos
• Muita paciência
• Persistência
• 1 pitada de esperança
• Mimo q.b.

Receita:
Leve o Fraldinhas ao veterinário e deixe-o a marinar no soro com os antibióticos, durante toda a noite. Na manhã seguinte, tire o fraldinhas da marinada, reservando o líquido, pois poderá ainda vir a ser necessário. Passe-o ao veterinário, apure a sua paciência e junte uma pitada de esperança. Junte ao fraldinhas uma boa dose de persistência e ainda uma generosa porção de mimo.

Deixe apurar um pouco até o Fraldinhas fazer muitos ron-rons e sirva de imediato, ao colinho, a rebolar no chão...enfim..da forma que a sua imaginação permita...Desde que seja com muito carinho...

Prove já esta delícia de gatinho... Quanto mais fofinho melhor...
Obrigada Nita por tanta ajuda e empenho :wink: E olhem que já andamos as duas à bordoada aí por alguns tópicos :lol:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta out 29, 2009 1:46 pm

Uhhhmmm... é uma delícia, com certeza.
Mas permitam-me só um pequeno reparo. É que falta um ingrediente essencial: 1 LuMaria! :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Nita77
Membro Veterano

quinta out 29, 2009 1:53 pm

Heheh... È verdade, já tivémos alguns arrufos e...nada garante que não voltemos a ter. Afinal somos pessoas diferentes e que, por sinal, até pensam pelas próprias cabeças :)

Não se pode estar sempre de acordo mas acho que quando as pessoas são inteligentes tem obrigação de saber separar os assuntos e respeitar opiniões alheias ;)

Quanto ao anúncio, a Lu deu o mote, a MiausRafa complementou e eu aligeirei ;)

Esperemos é que o pequenote encontre uma casinha que o mereça...(Apesar de eu continuar a achar que o rapazote já decidiu qual será o seu cantinho, mas isso, a Lu é que sabe :D )
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
Nita77
Membro Veterano

quinta out 29, 2009 1:57 pm

Pois falta...
Coloquei o discurso na 3ª pessoa, pois assim qualquer pessoa que o leia se pode identificar, sem que hajam personalizações. Na minha opinião, esta é a melhor abordagem...Já que o gatinho é para adopção...

Mas a LuMaria é a base da marinada, sem ela nem mariné, nem refogué, nem coisissíma nenhuma 8)
Tassebem
Membro Veterano

quinta out 29, 2009 2:18 pm

Nina77 disse:

“Heheh... È verdade, já tivémos alguns arrufos e...nada garante que não voltemos a ter. Afinal somos pessoas diferentes e que, por sinal, até pensam pelas próprias cabeças

Não se pode estar sempre de acordo mas acho que quando as pessoas são inteligentes tem obrigação de saber separar os assuntos e respeitar opiniões alheias ”

Nem mais! Discordarmos em termos civilizados não é o mesmo que sermos inimigos, muitas vezes até bem pelo contrário.

“Pois falta...
Coloquei o discurso na 3ª pessoa, pois assim qualquer pessoa que o leia se pode identificar, sem que hajam personalizações. Na minha opinião, esta é a melhor abordagem...Já que o gatinho é para adopção...

Mas a LuMaria é a base da marinada, sem ela nem mariné, nem refogué, nem coisissíma nenhuma ”

Concordo. Por isso é que eu disse “1 LuMaria”.

“Esperemos é que o pequenote encontre uma casinha que o mereça...(Apesar de eu continuar a achar que o rapazote já decidiu qual será o seu cantinho, mas isso, a Lu é que sabe )”

Sabe que eu, cá no meu íntimo, também penso a mesma coisa. Às vezes, um gatinho novo em casa dá novo fôlego a outro mais sénior... mas às vezes também não. Como muito bem disse, a LuMaria é que sabe da vida dela.

Força aí, Fraldinhas, que o dono se há-de arranjar. O mais difícil já está feito.
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

quinta out 29, 2009 2:28 pm

É pá... até dá gosto ler! :P

Desde os ingredientes, ao refugé e ao servir do prato... tudo é apresentado com boa disposição e eu adoro estes parlapiés alegres...

Quanto ao Fraldinhas... é mesmo uma delícia! Eu também acho que a Lu merecia uma Fraldinha destas... mas ela é que sabe! :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”