A minha gata tem cancro da mama

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
Responder
rucutu
Membro Júnior
Registado: quarta out 28, 2009 7:00 pm

quarta out 28, 2009 7:11 pm

A minha gata tem 8 anos e foi-lhe diagnosticado cancro da mama... ja fez radiografia e analises e esta tudo aparentemente normal... tem nódulos que suponho inferiores a 2 cm. A veterinaria recomenda a operação... esta marcada para 3ª feira... Alguem passou por isto e me pode dar informações... Muito obrigada...
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

quarta out 28, 2009 7:24 pm

Nunca tive gatas nem cadelas com esse problema.
Lamento não poder ajudar mas desejo melhoras e que ela recupere.
Um cancro da mama nas gatas será semelhante ao das pessoas.... não é o fim. Pensamento positivo e que td corra da melhor forma.
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

quinta out 29, 2009 10:35 am

rucutu Escreveu:A minha gata tem 8 anos e foi-lhe diagnosticado cancro da mama... ja fez radiografia e analises e esta tudo aparentemente normal... tem nódulos que suponho inferiores a 2 cm. A veterinaria recomenda a operação... esta marcada para 3ª feira... Alguem passou por isto e me pode dar informações... Muito obrigada...
Bom dia..

Passe este seu tópico para o fórum dos gatos, lá todas nós lhe falaremos de experiências vividas!

Confie na sua vet... siga em frente com a operação e verá que tudo vai correr bem e que depressa a gatinha estará recuperada...

Era esterilizada?

Boa sorte e venha dar noticias sobre como correu a operação.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta out 30, 2009 10:34 am

O melhor é operar e retirar logo ambas as cadeias mamárias. A seguir às esterilizações, deve ser a operação mais comum nas gatas.

Faço votos que tudo corra bem.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Responder

Voltar para “Animais de Estimação”