eu nao vi isso em lado nenhum

Mas pronto, deve ser culpa do ensino tambem ^^
Moderador: mcerqueira
Pois, coitadinhos dos criadores...n3ka Escreveu:Para não falar das deslocações a exposições que estes fazem e que são bem dispendiosas... :/
Idas ao Vet, ecografias, vacinas, registos, chips, desparasitações, óptimas rações, algumas vezes pagar pela cobrição do macho, tratamento/manutençao de canis...
Acham que sobra muita coisa, o lucro as vezes mal dá para a compra de ração!
Nao vale a pena...Bondage2010 Escreveu:Então dá saude?? Não desgasta em nada o recursos da cadela?? O que é que os caes de hoje têm de natural???LuluB Escreveu:(...)
Ora então a procriação, acto natural e para o qual todo o organismo de uma fêmea está equipado e preparado, tira anos de vida e saúde às cadelas? (...))
Eu penso que se deve comparar com o zé maria que tira uma ninhada da cadela com o cão do vizinho e que vende a 100 euros. Ou as pessoas que fazemc riação e andam aqui na arca a pedir que se faça uma subscrição para pagar a conta do veterinario delas. OU se deveria comparar com as pessoas que criam para ter um filho da sua cadela ou cão e que se estão nas tintas ao que acontece aos outros 8 filhotes...Tweenie Escreveu:Sim LuluB, os meus escritos inferem coisas assim...barbaridades e tal...lol...
Essa foi giro,então nem dinheiro teriam para 1 saco de raçao? Pois,coitados,quinta vale da beloura,das tílias,francos valley,st johns,patholas d'arriaga etc...,não devem ter qualquer lucro ou muito pouco e deve ser para no final nao terem nem dinheiro para o tal saco de ração...please...
Jocas caninas
Ter visto o que viu só o tornou mais coeerente e a par da realidade...pena que nem toda a gente tenha visto o mesmo que o Gypsfulvus que ele sabe do que fala, não diz só o que acha porque simGIL595 Escreveu:(...)o... Mas Acredito que já tenha visto muito mas pessoas há muitas mesmo de todos os tipos, pena ter visto o que viu... :|
que bom, fica com todos mesmo que nasçam onze. não é impossível. depois há-de querer que estes tb. se reproduzam. mesmo que tenha só 5 cadelas, obterá 55 lindos peludos. e por aí fora.sergio619 Escreveu:sim tenho dinheiro para desparasita las e para lhes dar as vacinas, um CÃO vou oferecer ao meu irmão que mudou agora de casa e tem condiçoes...
tenho condições para ficar com as crias e esta vai ser a única ninhada que a minha cadela terá!
eu quero ter cachorrinhos, e a cadela qe eu tenho e uma cadela qe adoptei, e qeria qe ela desse aos seus bebes o qe a mae lhe deu ou melhor.