Um cão salva outro cão!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
TurtleLover
Membro Veterano
Registado: segunda mar 17, 2008 7:17 pm
Localização: Tenho de tudo um pouco: cães, gatos, peixes, tartarugas, ovelhas, patos... xD

quinta out 29, 2009 5:26 pm

Algo que muitas pessoas não seriam capazes de fazer,arriscar a sua própria vida para salvar a vida de um cão atropelado,porém um cão arriscou a sua para salvar outro cão que tinha sido atropelado http://www.youtube.com/watch?v=DgjyhKN_35g

Fiquei sem palavras!! :o :o :cry: :cry:
"O animal selvagem e cruel n&atilde;o &eacute; aquele que est&aacute; atr&aacute;s das grades. &Eacute; o que est&aacute; na frente delas." -<strong>Axel Munthe</strong><strong></strong>
Pantera2005
Membro
Registado: domingo set 20, 2009 10:41 pm

quinta out 29, 2009 5:35 pm

É verdade, já tinha visto este vídeo e também fiquei impressionada. Os animais estão sempre a surpreender-nos.
fcneto
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 7:39 pm

quinta out 29, 2009 5:38 pm

sim tambem já o tinha visto... nunca pensei que acontecesse tal coisa
TurtleLover
Membro Veterano
Localização: Tenho de tudo um pouco: cães, gatos, peixes, tartarugas, ovelhas, patos... xD

quinta out 29, 2009 5:47 pm

Terá sido coragem?! Terá sido instinto?! Mas supostamente o cão tem o instinto de sobrevivência e isto claramente não é algo a que se semelhe à sobrevivência.
Eu continuo incrédula perante estas imagens!! :o

Cada vez mais acredito que o único animal irracional e selvagem que anda na Terra é o homem,é ele que mata os da sua espécie,é ele que destrói a sua própria Casa- a Natureza.
"O animal selvagem e cruel n&atilde;o &eacute; aquele que est&aacute; atr&aacute;s das grades. &Eacute; o que est&aacute; na frente delas." -<strong>Axel Munthe</strong><strong></strong>
Bonnie28
Membro Veterano
Registado: segunda out 05, 2009 1:56 pm
Localização: Bonnie, Vádio, Tommy, Polie, Lua, Bianca, Shifu, 2 ratz, 2 hamsters e 1canário!!!

quinta out 29, 2009 5:47 pm

Vi o video :( e as lágrimas ainda me correm pela cara... aquele cãozinho mostrou uma sensibilidade incrível e um grande companheirismo pelo outro q devia ser seu amigo... possivelmente não o terá conseguido salvar mas o facto de ter ido tirá-lo do meio da estrada comove qualquer pessoa! Era bom q muita gente, muitos humanos seguissem o exemplo daquele pobre cãozinho...
Quanto mais conheço os Homens mais adoro os animais!!!!
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

sexta out 30, 2009 4:49 pm

E depois ainda dizem que eles não pensam, que não têm sentimentos, que não sofrem!!!
Este vídeo só prova que têm mais coração que os humanos.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

sexta out 30, 2009 4:50 pm

mais coração e mais coragem... se os aninais de 2 patas perdessem algum tempo do dia a observar os animais de 4 patas, talvez aprendessem a ser mais humanos.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
TurtleLover
Membro Veterano

sábado out 31, 2009 12:56 pm

Minuxa Escreveu:mais coração e mais coragem... se os aninais de 2 patas perdessem algum tempo do dia a observar os animais de 4 patas, talvez aprendessem a ser mais humanos.
Não poderia estar de mais acordo com o que disse Minuxa!!
Acho que temos muito ainda que aprender com os nossos Amigos de 4 patas,pois eles são um dos melhores exemplos de Amor,Carinho,Ternura,Companheirismo e Compreensão.

Cumprimentos!
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

sábado out 31, 2009 1:58 pm

Concordo com tudo o que foi dito...

É por estas e por muitas outras razões que a Pucca é sem duvida a minha melhor amiga :)
Responder

Voltar para “Cães”