pedi opiniao sobre o terrario ... as pessoas nao sao todas iguais nem os animais .. eu nao sei tudo mas as minhas iguanas nao se dao mal ou es tu que vives com elas ? posso nao saber tudo , alias sei que sao territoriais mas sei o que vejo e nao se dao mal .. em tanto tempo nao me ia apreceber ??? que teimosia sempre a bater na mesma tecla .. se soberes alguma ideia paa o terrario ou queras aconselhar algoBondage2010 Escreveu:Pois mas as iguanas sao territorias, se achas que sabes tudo fica bem...fica com a bicicleta e com todas as contas quer criares...se sabes tudo para que é que abres ainda topicos a pedir opiniões??

agora discutir sobre o mesmo assunto 350x nao me apetece muito, nao criei o topico para saber se sao da minha opiniao ou nao os meus dois machos nao se dao nada bem e eu sei disso logo tenhos fora da vista um do outro mas se aquelas se dao bem , nunca houve chatices com elas nem sequer um bocadinho ... para que teimar ??? nao podes ter a certesa de uma coisa que nao ves ,eu vejo todos os dias o comportamento delas e e como se estivessem sosinhas nem ligao uma a outra estao simplesmente a apanha calor quietas ou a passear ,comer,tomar banho etc