terrario quase acabado !

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

duduke
Membro
Registado: terça out 27, 2009 10:26 pm

quinta out 29, 2009 2:40 pm

Bondage2010 Escreveu:Pois mas as iguanas sao territorias, se achas que sabes tudo fica bem...fica com a bicicleta e com todas as contas quer criares...se sabes tudo para que é que abres ainda topicos a pedir opiniões??
pedi opiniao sobre o terrario ... as pessoas nao sao todas iguais nem os animais .. eu nao sei tudo mas as minhas iguanas nao se dao mal ou es tu que vives com elas ? posso nao saber tudo , alias sei que sao territoriais mas sei o que vejo e nao se dao mal .. em tanto tempo nao me ia apreceber ??? que teimosia sempre a bater na mesma tecla .. se soberes alguma ideia paa o terrario ou queras aconselhar algo ;)
agora discutir sobre o mesmo assunto 350x nao me apetece muito, nao criei o topico para saber se sao da minha opiniao ou nao os meus dois machos nao se dao nada bem e eu sei disso logo tenhos fora da vista um do outro mas se aquelas se dao bem , nunca houve chatices com elas nem sequer um bocadinho ... para que teimar ??? nao podes ter a certesa de uma coisa que nao ves ,eu vejo todos os dias o comportamento delas e e como se estivessem sosinhas nem ligao uma a outra estao simplesmente a apanha calor quietas ou a passear ,comer,tomar banho etc
duduke
Membro

quinta out 29, 2009 2:42 pm

texuga Escreveu:
duduke Escreveu:
pois mas elas nao sao caes ... nem se compara .. a pequena estava por cima da shiva so para apanhar calos da lampada e ficavao ali horas se for preciso ,eu cunheco muito bem os animais que tenho e sei o que quer dizer cad reacçao e nao ha dominancia entre o shiva e a maria de certesa ,tambem cuheces bem os teus animais certo , sabes como e o comportamento deles etc ...porque que querem sempre ter razao epah se as iguanas nao se dao bem juntas eu precebo mas ha uma exepcao para tudo e estas dao-se bem .. estao agora a comer juntas sem qualquer problema. elas nao se dao mal nem bem .. agem normalmente e ate gostao de estar juntas .. se as queres comparar a um cao olha os caes quando abituados desde pequenos dao-se todos bem..

nao vamos entrar em discuçao estou farto de criar contas xD

Agora em português... :roll:
so da vontade de rir .. gozao sempre com o mesmo .. 1x tem graca mas 30000x ja nao LOL ja vi que es papagaio de repetiçao.. queres um dicionario com mais palavras ??
e normal que nao precebas o que escrevo .. foste programada para preceber potugues correto ... pois lamento nao seres inteligente o suficiente para conseguir preceber as 2 coisas .. eu ca precebo mas ok eu compreendo ,vou mase ignorar os parasitas que aqui andao nao estou com disposicao para criar nova conta
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

quinta out 29, 2009 3:30 pm

Ó dudu, mas ainda não aprendeu nada?

1º. escreve com erros ortográficos, aliás os seus tópicos deixam-me sempre na dúvida se está ou não a gozar com todos nós. É de uma falta de respeito e de educação a toda a prova escrever deste modo.

2º. quando é contrariado é agressivo e mal educado, mas será que todos os que lhe respondem está errados e só o dudu está correcto?

O bondage que tem uma iguana muitíssimo bem tratada, deu-lhe uma opinião que o dudu insiste em contrariar, portanto olhe, da minha parte e espero que da parte de todos os que percebem alguma coisa de répteis da arca de noé, acabaram-se as respostas.

Se não sabe viver em sociedade isole-se, mas não escreva em foruns publicos.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

quinta out 29, 2009 3:40 pm

duduke Escreveu:(...)vou mase ignorar os parasitas que aqui andao nao estou com disposicao para criar nova conta
reportado
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

quinta out 29, 2009 4:24 pm

Oh valha-me Deus...
psylizart
Membro Veterano
Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm

quinta out 29, 2009 7:32 pm

pensava que vinhas com uma nova mentalidade, mas ja vi que nao !!!

Tudo corre bem ate ao dia.....

cumps
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p>&nbsp;</p>
duduke
Membro

quinta out 29, 2009 8:59 pm

kitten Escreveu:Ó dudu, mas ainda não aprendeu nada?

1º. escreve com erros ortográficos, aliás os seus tópicos deixam-me sempre na dúvida se está ou não a gozar com todos nós. É de uma falta de respeito e de educação a toda a prova escrever deste modo.

2º. quando é contrariado é agressivo e mal educado, mas será que todos os que lhe respondem está errados e só o dudu está correcto?

O bondage que tem uma iguana muitíssimo bem tratada, deu-lhe uma opinião que o dudu insiste em contrariar, portanto olhe, da minha parte e espero que da parte de todos os que percebem alguma coisa de répteis da arca de noé, acabaram-se as respostas.

sim ok... nem vou responder ao nº1

ele ate pode saber mais de iguanas que eu mas eu sei o que vejo e sei que não se dão mal ...nunca disse que ele tem razão apenas disse que as minhas não se importam com a presenca uma da outra
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

quinta out 29, 2009 9:02 pm

Kathamina Escreveu:Oh valha-me Deus...
8)
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

quinta out 29, 2009 9:08 pm

duduke Escreveu:

ele ate pode saber mais de iguanas que eu mas eu sei o que vejo e sei que não se dão mal ...nunca disse que ele tem razão apenas disse que as minhas não se importam com a presenca uma da outra
Não respondeu ao nº. 1 e ao nº. 2?
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
duduke
Membro

quinta out 29, 2009 9:09 pm

psylizart Escreveu:pensava que vinhas com uma nova mentalidade, mas ja vi que nao !!!

Tudo corre bem ate ao dia.....

cumps
precebe uma coisa .. voces podem saber mais que eu mas eu sei melhor que toda a gente o comportamento dos meus animais certo ? se elas nunca se chatearão as 2 porque esta discussão ??? se eu visse que se davam mal separavas logo .. porque sempre a mesma conversa ' a discussão e sempre a mesma ..

pronto mandem la um corretor ortografico para eu escrever bem e não vamos mais discutir sobre isto ..

eu não quero discutir mas só uma coisa mais

1º porque estar constantemente a dizer "agora em português" ??
2º porque estar sempre a dizer que as iguanas se dão mal juntas etc.. eu já sei disso e ja vi que e verdade mas sempre se deram bem as 2 porque que ia ser diferente agora ? se caso acontecer considero-vos reis na materia ..
3º não me apetece mesmo nada discutir vamos falar e agir como pessoas normais ,e não perder tempo com conversa da ""peta""

;)
duduke
Membro

quinta out 29, 2009 9:12 pm

kitten Escreveu:
duduke Escreveu:

peço desculpa esquecime , como ja disse eu sei que tem razão mas eu tenho a certeza que não se vão dar mal ..e eu nao e para ser agressivo peço desculpa se demonstrei agressividade normalmente ate estou no gozo ..

;)
duduke
Membro

quinta out 29, 2009 9:15 pm

kitten Escreveu:
duduke Escreveu:

so mais uma coisa .. se dizem que quero ter sempre razão porque não dao o braço a torcer de vez em quando ?? tem sempre que ganhar .. as iguanas são territoriais mas ha exepções para tudo .. elas tambem se habituaram ao ser humano porque nao se podem ter habituado uma a outra ?
joaoplscosta
Membro Veterano
Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm

quinta out 29, 2009 9:18 pm

Oh dudo tantas contas e ainda não percebeu como isto funciona? Para ser bem aceite e respondido tem de escrever bem (minimamente) português e acima de tudo aceitar e respeitar as opiniões dos outros, as pessoas não têm de gostar todas do mesmo, umas gostam as outras não, as que não gostam critiam e dão a opinião.

Mas por favor aceite as opiniões e criticas dos outros, não vamos estragar ainda mais o forum!

Cumprimentos!
<p><strong>
</strong></p>
psylizart
Membro Veterano
Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm

quinta out 29, 2009 9:23 pm

aqui ninguem quer ser rei de alguma coisa. Nao nego que um dia gostaria de ser rei. :twisted: :lol: :lol:

Simplesmente te alertaram varias vezes para alguns erros que estas a cometer e tu continuas a dizer que tu é que sabes.
Para se ter 2 ig´s juntas era necessario um espaço muito grande, com varios hotspot´s , varias zonas de descanso e diversas zonas de comida, para nao haver dominancia de uma pela outra.

Mas se tu é que sabes e as observas todos os dias, ok !!
So espero que corra tudo bem com as ig´s

cumps
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p>&nbsp;</p>
duduke
Membro

sexta out 30, 2009 1:58 pm

sim okok ..
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”