A tua amiga mmenezez anda sabe Deus onde e não dá as contas do pequenino! Menezez feia

A transferência está feita Dona mmenezez

Querida Tia, (do Lobo,claro está, pois não me atreveria ao abuso de lhe chamar minha TiaMeninaPikena Escreveu:Menino mais lindo da tia
A tua amiga mmenezez anda sabe Deus onde e não dá as contas do pequenino! Menezez feia
A transferência está feita Dona mmenezez
Eh lá! que isto por aqui está a ficar fino!mmenezez Escreveu:Querida Tia, (do Lobo,claro está, pois não me atreveria ao abuso de lhe chamar minha TiaMeninaPikena Escreveu:Menino mais lindo da tia
A transferência está feita Dona mmenezez)
Queira Vossa excelencia,e exª Senhora por favor desculpar, a minha ausência.
A sua transferencia já chegou muito obrigada![]()
Ilda Rosa muito obrigada, eu depois confirmo![]()
O Lobo, está mimadão e bem disposto
clarota Escreveu:Eh lá! que isto por aqui está a ficar fino!mmenezez Escreveu:Querida Tia, (do Lobo,claro está, pois não me atreveria ao abuso de lhe chamar minha TiaMeninaPikena Escreveu:Menino mais lindo da tia
A transferência está feita Dona mmenezez)
Queira Vossa excelencia,e exª Senhora por favor desculpar, a minha ausência.
A sua transferencia já chegou muito obrigada![]()
Ilda Rosa muito obrigada, eu depois confirmo![]()
O Lobo, está mimadão e bem disposto![]()
![]()
![]()
![]()
Tambem estou aliviadaclarota Escreveu:Eu confesso que estava a pensar sériamente em deixar de vir espreitar, pois até me estava a custar dobrar a língua para ler tanta coisa mimosa!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
chiça!
![]()