Piton Regius - Novo Video - Pag 20

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Zeuzito
Membro Veterano
Registado: terça out 31, 2006 6:17 pm
Piton Regius

quinta out 29, 2009 9:30 pm

Boas

Hoje era dia da 1ª paparoca no terrario novo. Custou um bocado a que a Regius aceitasse a Ratz, certamente por ainda não estar bem ambientada, porque no anterior terrario estava eu a chegar a ratz perto e zás!!!

O video tem alguns cortes e esta acelerado porque senão demora muito a carregar no youtube e ficaria muito grande.

http://www.youtube.com/watch?v=IplV0wHMmFo

Cumps
Todos querem o perfume das flores, mas poucos sujam as suas mãos para cultivá-las...
joaoplscosta
Membro Veterano
Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm

quinta out 29, 2009 9:36 pm

Zeuzito Escreveu:Boas

Hoje era dia da 1ª paparoca no terrario novo. Custou um bocado a que a Regius aceitasse a Ratz, certamente por ainda não estar bem ambientada, porque no anterior terrario estava eu a chegar a ratz perto e zás!!!

O video tem alguns cortes e esta acelerado porque senão demora muito a carregar no youtube e ficaria muito grande.

http://www.youtube.com/watch?v=IplV0wHMmFo

Cumps
A gaja tem estilo 8) :P
Última edição por joaoplscosta em quinta out 29, 2009 9:38 pm, editado 1 vez no total.
<p><strong>
</strong></p>
NhamNham
Membro Veterano
Registado: quarta mai 16, 2007 1:59 pm

quinta out 29, 2009 9:36 pm

Muito bonita, parabéns!

Já está com um aspecto..... "possante" 8)
gekkos
Membro Veterano
Registado: sábado jan 17, 2009 9:04 pm

quinta out 29, 2009 9:40 pm

Muito bonita :D

P.S. Ela "treme" porque?! É normal?!
Zeuzito
Membro Veterano
Piton Regius

quinta out 29, 2009 9:46 pm

gekkos Escreveu:Muito bonita :D

P.S. Ela "treme" porque?! É normal?!
Boas

Ela estava a tremer talvez porque estava numa posição em que a obrigava a estar a fazer esforço muscular, porque tava meia metida na toca e o pescoço levantado. No video como esta acelerado nota-se mais.
Geralmente quando come fora da toca com espaço e bem colocada no solo não treme.

Cumps
Todos querem o perfume das flores, mas poucos sujam as suas m&atilde;os para cultiv&aacute;-las...
Spook85
Registado: domingo jul 26, 2009 8:10 pm

quinta out 29, 2009 9:48 pm

Bela piton que ai tens ! :D

tenho quase a certeza que ela "treme" por causa do video estar em certas partes em modo "fast" :wink:
Zeuzito
Membro Veterano
Piton Regius

quinta out 29, 2009 10:01 pm

Boas

Obrigado pelos comentarios! :D

Ela ja esta a ficar pesadinha, e a força que ela tem acreditem que ja me impressiona! :o
Spook85 Escreveu:Bela piton que ai tens ! :D

tenho quase a certeza que ela "treme" por causa do video estar em certas partes em modo "fast" :wink:
Sim, no video do youtube por estar em "fast" nota-se bastante, mas no video em modo normal ela tambem ha alturas que treme um pouquinho, mas podera ser mesmo do jeito...é desajeitada a comer...uma sem etiqueta! :lol:

Cumps
Todos querem o perfume das flores, mas poucos sujam as suas m&atilde;os para cultiv&aacute;-las...
cris17
Membro Veterano
Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm

quinta out 29, 2009 10:05 pm

ehe brutalissima :D
TurtleLover
Membro Veterano
Registado: segunda mar 17, 2008 7:17 pm
Localização: Tenho de tudo um pouco: cães, gatos, peixes, tartarugas, ovelhas, patos... xD

quinta out 29, 2009 10:10 pm

Cobra estonteante! :o
Tenho seguido o tópico só por mera curiosidade porque sinceramente não sou muito adepta de cobras,mas a cobra tem crescido a olhos vistos! :wink:
Parabéns pelo belo exemplar! :wink:

Off topic: A Kathamina não pode ver esse vídeo. 8)
"O animal selvagem e cruel n&atilde;o &eacute; aquele que est&aacute; atr&aacute;s das grades. &Eacute; o que est&aacute; na frente delas." -<strong>Axel Munthe</strong><strong></strong>
joaoplscosta
Membro Veterano
Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm

quinta out 29, 2009 10:17 pm

TurtleLover Escreveu:Cobra estonteante! :o
Tenho seguido o tópico só por mera curiosidade porque sinceramente não sou muito adepta de cobras,mas a cobra tem crescido a olhos vistos! :wink:
Parabéns pelo belo exemplar! :wink:

Off topic: A Kathamina não pode ver esse vídeo. 8)
As ratz :twisted: :twisted: :twisted:
<p><strong>
</strong></p>
Psynapse
Membro Veterano
Registado: quarta nov 12, 2008 9:35 pm

sexta out 30, 2009 12:30 am

Boas zeuzito, quanto pesa ela para lhe dares 61g?
<p>"South and North Korea, stop the fight.&nbsp; After all, you are all chinese..." </p>
Thorgarth
Membro Veterano
Registado: segunda jun 02, 2008 3:37 pm

sexta out 30, 2009 12:24 pm

Psynapse Escreveu:Boas zeuzito, quanto pesa ela para lhe dares 61g?
Aparentemente 380g, o que faz com que a presa seja bem grande mas ainda abaixo dos 20% do seu peso corporal.
Zeuzito
Membro Veterano
Piton Regius

sexta out 30, 2009 2:09 pm

Boas

Pesa 380Gr, os 20% deveriam ser ratz de 76Gr, mas quando vou comprar as Ratz é mais ou menos a olho, compro 5 de uma vez, chego a casa e peso-as, sacrifico, congelo e depois vou dando por ordem da mais leve à mais pesada. Desta vez calhou-me 2 de 61Gr, 1 de 68Gr, 1 de 72Gr e 1 de 78Gr.

Cumps
Thorgarth
Membro Veterano
Registado: segunda jun 02, 2008 3:37 pm

sexta out 30, 2009 5:27 pm

Zeuzito Escreveu:
Boas

Pesa 380Gr, os 20% deveriam ser ratz de 76Gr, mas quando vou comprar as Ratz é mais ou menos a olho, compro 5 de uma vez, chego a casa e peso-as, sacrifico, congelo e depois vou dando por ordem da mais leve à mais pesada. Desta vez calhou-me 2 de 61Gr, 1 de 68Gr, 1 de 72Gr e 1 de 78Gr.

Cumps
Os 20% são a meu ver o limite máximo aconselhado e não devem ser vistos como o peso usual de referência. Pessoalmente entendo que por volta dos 15% deverá ser o peso médio de cada refeição.
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

sábado out 31, 2009 5:35 am

:o

O video e a rapariga estão excelentes, mas...as minhas ricas "filhas", para trás cobra do mal :twisted:

Agora a sério...Parabéns ;)

Só uma perguntinha em relação á alimentação e usando o que o forista Thorgarth disse, isso dos 20% serem o limite máximo aconselhado. não me apedrejem faxavor, mas ao ver o video tive a sensação que a ela estava com alguma dificuldade em comer a presa, foi só impressão minha ou esta ratz talvez tenha um peso/tamanho grande para a cobra?
É que a certo ponto do video fiquei com vontade de lhe dar um copinho de água para empurrar a ratz...
Atirar pedras num vale faxavor...
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”