Tartatuguinha hieroglifica

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

jorginho11
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.

sexta out 30, 2009 1:46 am

catrapila Escreveu:Boas

Bricomarché creio que é do Intermarché... vou ver!

Mas não há ninguém que me ajude e diga onde posso encontrar essas coisa em Lisboa? Vou no sábado e não queria voltar de mãos a abanar.

Obrigado amigos.

António
Não consigo ajudar, moro em Set´bal estou á espera de uma e está esgotada... :(
<p>Sejam v&oacute;s proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
cbfernandes
Membro
Registado: sexta dez 28, 2007 7:48 pm
Localização: 1 West Highland White Terrier, 1 Gata SRD, 1 Tartaruga Hieroglífica, Guppys

sexta out 30, 2009 11:01 am

catrapila Escreveu:Boas

Bricomarché creio que é do Intermarché... vou ver!

Mas não há ninguém que me ajude e diga onde posso encontrar essas coisa em Lisboa? Vou no sábado e não queria voltar de mãos a abanar.

Obrigado amigos.

António
Mandei-lhe PM, espero que ajude.
"Chegar&aacute; o dia em que os homens conhecer&atilde;o o &iacute;ntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal ser&aacute; considerado um crime contra a Humanidade." Leonardo Da Vinci
catrapila
Membro Júnior
Registado: quinta jul 16, 2009 4:50 pm

sexta out 30, 2009 11:13 am

Bom dia

Obrigado na mesma Sr Jorginho!
Penso que a a amiga cbfernandes é capaz de me ter dado uma valente ajuda, depois informo.

Obrigadão a todos.
Bom fim de semana
António
tircom
Membro
Registado: quinta jun 22, 2006 10:50 am

sábado out 31, 2009 2:56 am

em lisboa n sei mas no riosulshoping há umas a 25 $ ( n tenho a porcaria do sinal dos euros no pc-.- e toshiba la dos japoneses -.-
mNt2
Membro Júnior
Registado: domingo out 18, 2009 2:55 am

sábado out 31, 2009 8:17 am

Eu sei onde à em Miraflores, ao lado (mesmo ao lado) do Dolce Vita. Em Queijas, há uma loja de animais, mas só tem Zoomed. Disseram me que também não é nada má e que ninguem ficava mal servido com a marca...
Espero ter ajudado. Eu comprei a minha em Miraflores. Da Exoterra.
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

segunda nov 02, 2009 9:40 am

Bom dia.

Também encontrei no Centro Comercial Tejo, na Bobadela.
catrapila
Membro Júnior

segunda nov 02, 2009 11:16 am

Bem amigos, vim de mãos a abanar! Algumas das informações que aqui me deram já não as vi.

A loja que uma amiga me indicou não tinha a lâmpada que eu queria, tinha uma muita grande. De maneira que depois de um dia em centros e lojas, quem já tinha os neurónios a dar luz, era eu.

Vou encomendar por net, embora nunca tenha utilizado esses meios. vamos lá a ver se viro esperto!

A tartaruguinha está bem e ainda não se queixou da luz.

Amigos, vi montes de aquários lindos e só me apetecia comprar todos, tou a virar louco por estas coisas, e por peixes! Ainda me vou atirar de cabeça e montar um aquário de peixes de agua quente. vi lindos!

Obtigado por a vossa ajuda. Não quero maçar mais.

António
Ianarosh
Membro Veterano
Registado: sábado jul 04, 2009 6:05 pm

segunda nov 02, 2009 11:44 am

catrapila Escreveu:Bem amigos, vim de mãos a abanar! Algumas das informações que aqui me deram já não as vi.

A loja que uma amiga me indicou não tinha a lâmpada que eu queria, tinha uma muita grande. De maneira que depois de um dia em centros e lojas, quem já tinha os neurónios a dar luz, era eu.

Vou encomendar por net, embora nunca tenha utilizado esses meios. vamos lá a ver se viro esperto!

A tartaruguinha está bem e ainda não se queixou da luz.

Amigos, vi montes de aquários lindos e só me apetecia comprar todos, tou a virar louco por estas coisas, e por peixes! Ainda me vou atirar de cabeça e montar um aquário de peixes de agua quente. vi lindos!

Obtigado por a vossa ajuda. Não quero maçar mais.

António
Boas amigo olha em relação as lampadas eu comprei a minha numa loja no casal de sao bras, amadora (mas penso ter comprado a ultima de casquilho) porem eles tem um monte de lampadas tubulares se tiveres interessado eu digo-te o nome por PM :wink:
catrapila
Membro Júnior

segunda nov 02, 2009 12:15 pm

Ianarosh, obrigado. Mas por agora vou esperar a ver o que me respondem de um site da internet que uma amiga aqui do fórum me enviou, não vou por enquanto desistir desta, até porque para colocar a de tubo tinha que comprar uma tampa própria que me custava mais que o aquário, e se calhar não tarda vou comprar um grandalhão para a menina nadar à vontade!

Obrigado na mesma e vou ficar com a informação.
jorginho11
Membro Veterano
Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.

terça nov 10, 2009 12:23 am

A Setúbal ja chegaram... :wink:
<p>Paulo Jorge</p>
Maggi3
Membro Júnior
Registado: segunda nov 09, 2009 6:41 pm

terça nov 10, 2009 12:45 pm

olá catrapila.

Em Oeiras há uma loja linda só de aquários e de peixes. No outro dia também andava à procura de uma lâmpada para as minhas tartarugas e encontrei lá uma com casquinho que é tipo de pôr nos candeeiros normais. Era cerca de 20€. Espero ter ajudado.

fica aqui o site da loja: http://www.aquamagia.com/
catrapila
Membro Júnior

sexta nov 13, 2009 3:57 pm

Olá amigos!

Obrigado a todos por tanta informação! Não tenho conseguido tempo para vir a internet, só hoje!

Mas já resolvi o problema, já comprei a lâmpada e já está instalada! A tartaruga está bem gira e a minha sobrinha toda contente! É pá, digam-me lá se as bichas conhecem os donos? Ou é impressão?

É que a tuguinha quando vê a miuda fica maluca... até a segue dentro do aquário! :o

Ainda não comprei o aquário maior... mas digam-me lá, para que medida tinha que ir, para ficar uma coisa definitiva? 1 metro? ou é pouco?!
chenri
Membro Veterano
Registado: domingo out 25, 2009 4:59 pm

sexta nov 13, 2009 4:14 pm

Uma coisa definitiva para mim era construir uma vivenda e lá dentro um jardim interior com um lago só para elas :lol: .

Mandei fazer um com 1,20m de comprimento, 50cm de largura e 50cm de altura, acho que para os próximos anos deve dar.

Boa sorte
jorginho11
Membro Veterano

terça nov 17, 2009 3:01 am

chenri Escreveu:Uma coisa definitiva para mim era construir uma vivenda e lá dentro um jardim interior com um lago só para elas :lol: .

Mandei fazer um com 1,20m de comprimento, 50cm de largura e 50cm de altura, acho que para os próximos anos deve dar.

Boa sorte
Pois, tambem quero...
Eu tenho dois cada um p/ duas tartas um tem 850x400x400 e o outro 900x500x500 e dificilmente irão crescer. :D :wink:
1200 é muito bom, e fotos p/ eu cuscar?... 8) :D
<p>Paulo Jorge</p>
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”