amigos ainda nao tinha dito nada para nao dar azar,mas o nosso pardo está em casa de uma familia á experiencia

.
os senhores estao encantados com ele mas tudo dependerá da sua adaptaçao devido a ele ter uma personalidade muito medrosa.
gostei muito dos senhores sao um casal já com alguma idade,que tinham uma menina que faleceu de velhinha,moram numa pequena moradia e passam todo o dia em casa.
tenho uma amiga minha,alias duas que moram perto e uma delas vai lá todos os dias ve-lo e até o leva a passear.
até agora tem estado a correr bem e ele já segue a dona para todo o lado,ainda nao comeu foi muito mas temos que ir com calma ...
já mandei mail á abra a informar e ainda nao o vamos passar aos adoptados até eu ter a certeza de que ele fica,só dependerá dele,pois a dona ,ainda á pouco falei com ela está encantadissima com ele.
mas só ficará se eu vir que ele está feliz.no proximo fim de semana irei visita-lo e tirar-lhe umas fotinhas.
tenho que agradecer á rita e á carla,pois sao elas as vizinhas da adoptante do pardo o que para mim é optimo sei que está sempre protegido.
torçam para que corra tudo bem.
se tudo correr pelo melhor iniciará o plano de vacinaçao e tudo o resto em breve.